A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um I Quit Match entre os dois irmãos: Matt Hardy e Jeff Hardy.

Também em destaque neste Impact Wrestling tivemos: um Ladder Match entre Knockout’s, onde estava em jogo o controlo da divisão, e um Triple Threat Match pelo TNA X Division Championship.

Resultados

Maria Kanellis venceu Jade, Gail Kim, Rebel, Marti Bell, Madison Rayne, Velvet Sky (Ladder Match)
– TNA X Division Champion Trevor Lee venceu DJ Zema Ion e Eddie Edwards (Triple Threat Match)
– AL Snow venceu Mahabali Shera
– Matt Hardy vs Jeff Hardy (No Contest – I Quit Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x45qpl3
http://dailymotion.com/video/x45qpl4

15 Comentários

  1. 8 anos

    O que eu nao dava para ver na wwe um I Quit Match entre os irmaos Hardy…

    • Mduarte8 anos

      Já houve um “I quit match” entre eles na wwe no backlash de 2009

  2. TNA Best Wrestling8 anos

    A TNA está de Parabéns o impact continua de qualidade o main event foi bom as promos foram boas e vejo o renascimento da x division e da divisão feminina , a tag team vou esperar esse conjunto de gravações acredito que Eric Young ou Bobby Roode retorne para TNA ao menos um dos dois .
    Espero que tenha Adições ao Roster além das 5 que já está certa.

    • o main event foi bom ? nao deves ter visto o mesmo que eu……
      o EY e o Roode nao vão voltar, eles nao renovaram com a Tna 😉
      Até agora só tens a Cherry Bombz que é a unica decente… aqueles que foram contratados do NXT são uns jabronis de primeira categoria, quem é que vão contratar agora ? Wade Barrett ?

  3. Esse main event foi a maior bacurada de sempre.,aquele spot no final foi mesmo horrível para nao falar do combate tudo…Isto nao foi pelo legado dos Hardys, foi aproveitar-se do legado deles para o Bem da “Tna” mais valia ter feito um SIX SIDES OF STEEL como na semana passada com o EY ,agora isto outra vez ?
    Para que raptar a Gail Kim só para os Decay receberem uma shot pelo Tna tag team titles X) devem perder porque o Roode vai se embora( ja foi)mas mesmo assim acho rídiculo terem metido a Gail Kim nisto…..
    Al Show com storyline “you guys complain about wrestling shows but you still keep watching” e com dois coitados que lá andam… Grado e Shera, asério que nao percebo esta storyline.
    Já os dois primeiros combates, ja foram no mínimo decentes, parece que Maria e o Mike vão ter um futuro promissor na Tna e o Shane Helms parece que está a investir na X Division e a formar uma stable, Andrew Everett é uma boa adição. Parece que vão o KOTM championship ao Bram….. este título é um brinquedo agora ahahah mas fds, que o Eric Young fez aquilo a barba do BRAM ????!!! o Bram agora devia a lhe fazer o mesmo para a Semana, POR FAVOR nao dêem o titulo aquela nódoa do TYRUS….. e porque raio é que agora se lembrou que tem uma oportunidade pelo título ? nao devia ter feito isso quando o EC3 perdeu o título ? Enfim…., a Tna nao está má em combates mas as construções são nojentas.

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Cada um tem seu gosto Shane McMahon lutou na hiac e perdeu o que acontece depois ele no raw ganha o controle realmente teve muita logíca isso , enfim todas empresas tem problema de lógica.

  4. sera que o matt hardy vai se retirar?Top TNA star says his spine is permanently damaged, “finished” with wrestling http://wrestlingnews.co/top-tna-star-says-his-spine-is-per…/
    E tna best wrestling. A tna esta falida

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Ta sim segundo meltzer fechou em 2014 e até hoje ta ai assinado contratos televisivos que é o que mais dá dinheiro nessa indústria.

  5. Impact razoavel,mas mesmo assim bom,a TNA esse ano estar a fazer shows melhores que uma certa companhia ai…mas ninguem diz nada por causa que é a TNA lol
    Bom opener e ladder match das KO,a Maria foi uma escolha certa e com isso concerteza teremos a Maria a meter a Gail em problemas e a Gail tentando enfrentar a Maria,talvez teremos Gail Vs Maria no Slammiversary,alias a Maria um dia me mata com essa attire 🙂
    Gostei da match da X Division,apesar do pouco tempo e gostei muito da decisão da TNA de juntar o Everett e o Trevor,só não espero que essa feud seja pra ter Lee e Everett vs The Wolves quando o Richards voltar,queremos a X Division de volta!
    Demitam logo esse Shera,como é horrivel!aproveitam e demitam o Tyrus tbm,o Melendez,os Bromans,entre outros lixos de lá…
    Gostei da nova gimmick do Spud,esse cara tem um talento brutal!
    Main Event bom,mas não tive nenhuma reação com o pulo do Jeff,deve ser porque já a fazer em uma crowd melhor ou porque ele faz esse bump em todas as matches com estipulação.
    enfim Impact Razoavel,que teve como meta construir o Sacrifice de semana que vem,que promete ser epico,espero uma grande match entre o Bennnett e o EC3 e estarei torcendo pro Bennett quebrar a streak do EC3!Espero tbm uma vitoria dos Decay,que merecem o TNA World Heavyweight Championship a tempos,adoro a gimmick deles,principalmente o Crazzy Steve e a Rosemary que parecem o Joker e a Harley Quinn 🙂

  6. TNA Best Wrestling8 anos

    SadisticAnarchist veja sua empresa como exemplo então já que eu sou tão burro é só pesquisar mesmo a wwe tendo grandes público sua maior fonte é o contratos televisivos dps sua network.

  7. rai8 anos

    esse artigo do TNA ta no WWE porfavor ajeitem air

  8. iMPACT com nota suficiente mais, o combate de Escadote não foi nada mau, foi pena, é que tenham utilizado apenas um escadote. A semana passada, quando o DJ Z venceu o Trevor Lee, pensei que tivesse sido pelo título da X-Division, mas admito aqui o meu erro, quando critiquei a forma como acabou esse combate. Sinceramente, esta feud em que o Al Snow está envolvido não me tem convencido e o main-event foi bom.