O iMPACT Wrestling regressou no rescaldo do último No Surrender e um dos pontos principais foi um frente-a-frente entre AJ Styles e Dixie Carter, que acabou por se tornar numa discussão intensa.

No ringue Manik defrontou Jeff Hardy, enquanto Gunner e Hernandez anteciparam um duelo na divisão de tag-team.

Tivemos ainda uma lição de wrestling (ou não) de Robbie E. Enquanto os Aces and 8s tentam encontrar a sua paz, foram os EGO a enfrentar a Main Event Mafia. Por fim, há um titulo que mudou de mãos…

Resultados

– Jeff Hardy venceu Manik (Non Title Match)
– ODB venceu Knockouts Champion Mickie James (nova campeã!)
– Eric Young venceu Robbie E
– Joseph Park venceu Robbie E
– Gunner venceu Hernandez
– Bobby Roode, Kazarian e Christopher Daniels venceram Samoa Joe, Magnus e Sting

Xplosion

– Kazarian venceu Chris Sabin

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6EUCY9JA44rea4EqCE
http://dailymotion.com/video/k6fB6qD9c80dSx4EqD5

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k461AbsrzeBByE4E4lx

36 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    Hardy vs Manik: gostei do combate. Parece que se deu o “heel-turn” do Chris Sabin. Visto que sou novo nestas andanças da TNA, não sei se o Sabin alguma vez esteve nesta “heel persona”, mas eu gostei de vê-lo com tal.

    Mickie vs ODB: bom combate e é pena os combates femininos na outra companhia não serem, pelo menos, desta qualidade. Não gosto lá muito da ODB, mas acho-a competente em ringue. Espero que ainda haja possibilidade da Mickie James renovar o contrato.

    Este Joseph Park é muito bom. Só gostava de saber o porquê de não aproveitarem o Eric Young como deve ser. Aquele Robbie E repetiu “bro” quantas centenas de vezes? Porra -.-‘

    Adorei o segmento dos Aces & 8’s e o público de St. Luis ajudou bastante na parte dos “hoes”. Os Aces & 8’s têm os dias contados.

    Gunner vs Hernandez: o combate foi decente, no entanto, não gostei do segmento antes do combate.

    EGO vs MEM: Achei o combate um pouco “morto” na primeira metade, mas depois tornou-se bastante interessante.

    Segmento AJ/Dixie: Gostei mais de ver o AJ nesta “promo” do que naquela em que ele tentou fazer a “shoot”. Também gostei de ouvir a Dixie Carter dizer algumas boas. “Hey Dixie, before you go, why don’t you put that microphone where it belongs? – gostei AJ, gostei.

    Independentemente desta “feud” AJ/Dixie ter semelhanças com uma “feud” de outra companhia, a verdade é que isto está a tornar a TNA interessante de acompanhar. Decidi dar uma oportunidade ao produto da TNA e, sinceramente, estou a gostar, assim como gostei deste “show”.

    • so uma observaçao tens razao em relaçao ao sabin
      em relaçao ao joseph park ele e bom mas era se nao tivesse o problema mental que esta a fazer nao se assume como abyss desde do monster balls com o bully ray aonde vimos a queda do abyss

      joseph park era bom era se ele encontrasse o monstro
      mas e a storylane de momento
      acho que vais gostar da tna se continuares a ver eu vejo a muito tempo e vi aqui coisas que suspeitava e que iam criar um grande episodio

  2. adorei este episodio e as coisas que eu supsitava aconteceram e houve outras que fiquei o que vira

    aces and eigths estao em queda suspeitava
    nova campea odb a mickie james foi um caso como o mr anderson mas o mr anderson teve que levar pra sair da tv teve mais sorte que o gallows porque o db nao teve nem o devon o que interessa e o que o grupo esta a cair
    coisas que eu nao esperava a feud do aj com a boss e o sabin heel com a velvet sky
    joseph park o que fazes com o ey ???
    tna rules

  3. Ribeiro4611 anos

    Foi um IMPACT muito bom.

    Pontos positivos:

    – AJ vs Dixie: Foi muito melhor do que aquilo que eu esperava. O AJ esteve muito bem, tendo sido a primeira vez que uma promo dele me cativou de início ao fim. E a Dixie esteve muito bem. Não me lembro de a ter visto a ter uma postura heel como esta, mas se ela conseguir estar sempre a este nível, que vire heel.

    – Heel turn do Sabin: Finalmente, virou heel. Já estava cansado da sua persona face, sempre com aquela conversa de chacha de ter ultrapassado uma lesão muito grave.

    – Segmento entre Park, Eric Young e a equipa dos Bros ou seja qual for o nome deles: Ri-me imenso com estes 4. O Robbie E realmente é um super jobber. Pode não aparecer todas as semanas, mas quando aparece, faz logo trabalho duplo xD.

    – Segmento Aces and Eights: Depois deste segmento, parece-me claro que o Knox vai ser o próximo a revoltar-se contra o Bully Ray. O público esteve muito bem com o cantico de “hoe”.

    Pontos negativos:

    – Taz: Quem o ouviu e quem o ouve. Há uns meses, quase que monopolizava a mesa de comentários e passava o programa todo a atacar os outros dois comentadores.
    Agora, parece que anda a dormir durante o programa.
    Deve ter andado a ver outro jogo da NFL ou da NBA.

    • Outro joga da NFL ou da NBA? Hã? Foi naquele dia que ele e o Tenay viram o jogo da NFL…

      • Ribeiro4611 anos

        E um jogo da NFL demora assim tanto tempo para ele ter a mesma postura em 2 programas, ainda que tenham decorrido no mesmo dia?

  4. Gostei do heel-turn do Chris Sabin. Continuo a dizer que ele é um sósia do Dean Ambrose, até aquele sorriso arrogante! As pinturas do Jeff Hardy são brutais…
    Ai ai ai Velvet Sky…

    Bully Ray, que belo grupinho eles te deixaram… Que nojo… Ainda sou do tempo em que os Aces eram um grupo interessante.

    O segmento final foi razoável… a vertente “heel” da Dixie é mais interessante do que a versão pãozinho sem sal. Não gostei de ouvir o AJ, o que é normal.

    Engraçado como ainda há um ano eram amigos a ajudar a Claire ( remember her? Great actrisse!) e a serem acusados de andarem enrolados, e agora é isto…

    Em relação às semelhanças com o “Summer of Punk” ( versão WWE), até agora, são muitas. Veremos o que acontece daqui para a frente…

    • Faz um ano Daniel! Há um ano atrás estávamos aqui todos em pulgas para ver o Bound for Glory, um ano depois espero que ele seja o inicio do renascer da TNA em termos de feuds e que me volte a colocar interessado pelo produto. Tipo tenho gostado, bons combates e tal mas falta algo ás storylines não sinto no ar aquele cheiro a grandes combates como no BFG do ano passado. Temos AJ e Bully é verdade, mas o resto do cartaz vai ter que elevar o patamar.

    • Acrescento só uma coisa:

      Um publico mais aborrecido que eu sei lá….no primeiro spot entre Magnus e os “Gentelmen”, parecia que nada estava acontecer no ringue.
      Realmente isto é um abre olhos!

  5. Vídeos actualizados!

    Links de Download neste momento não temos pois o Desirulez está em baixo. Mas pode ver aqui (Bollyrulez): http://www.bollyrulez.net/tna-impact/1487031-watch-tna-impact-wrestling-9-19-2013-19th-september-2013-hdtv-watch-online-download-%2Adivx.html

  6. Dolph Ziggler11 anos

    Jeff Hardy vs. Manik – Bom combate, para quem gosta de spotfests. Foi um combate á X-Division. Bons spots e ritmo bastante acelerado. Não só isso como ainda serviu para o Sabin concretizar o seu heel-turn. Acho é automaticamente o candidato ao título do Manik e o Hardy talvez tenha algo a dizer sobre isso depois de ter derrotado o campeão num non-title match. Espero para ver desenvolvimentos..

    Mickie James vs. ODB – Não sou muito apreciador da ODB, mas confesso que este combate até foi agradável. A Mickie é uma boa in-ring worker e tirou do melhor da ODB e esta por último conseguiu produzir um bom combate. Quanto á ODB vencer o título, eh pah, acho que não vou gostar disto..

    Eric Young vs. Robbie E – Well, that escalated quickly..

    Joseph Park vs. Robbie E – Well, that escalated quickly..

    Isto deve ter sido dos maiores enterros na história do pro-wrestling xD

    Bom segmento dos Aces. Parece que o grupo vai-se desfazendo aos poucos. Só perca por tardio. Ah, e achei piada ao Bully ter dito que o Garrett e o Wes eram uns zés ninguém antes dos Aces. Hummm, acho que ainda o são.. nem nunca vão deixar de ser. O talento não dá para mais.

    Gunner vs. Hernandez – Agora o Chavo é heel? Well, não só já o detesto, como ainda vai meter mais nojo agora. Either way, combate ok entre o Gunner e o Hernandez. Foi uma brawl entre 2 power-houses que não aprecio portanto era difícil para mim importar-me com isto. Moving on..

    Roode, Daniels e Kazarian vs. Sting, Joe e Magnus – Melhor combate da noite, sem dúvida. Não foi genial, mas foi mais do que satisfatório. Acho que nunca me vou cansar de ver o Megnus e o Joe a trabalharem em conjunto. Fazem coisas lindas juntos. Bem, quanto ao resultado, os heels ganharam com uma heel maneuver. Coisas básicas do wrestling..

    A ideia das pipebombs do AJ na Dixie/TNA são boas mas não me parece que o AJ Styles seja a pessoa melhor qualificada para este tipo de coisas. Penso que o Aries seria uma pessoa muito melhor qualificada para estar nesta história tendo em conta que tem mic skills muito boas e sempre foi um gajo um pouco atrevido e que teria certamente coragem para fazer estes pipebombs.

    Continuando, até gostei da promo da Dixie e fico á espera para ver no que é que isto vai dar.

    6/10

    • FAlmeida_1011 anos

      “com uma heel maneuver”

      Só uma Dolph? xD

      • Dolph Ziggler11 anos

        Sim, eles passaram o combate todo a fazer batota mas o final também o foi xD

  7. FAlmeida_1011 anos

    Sinceramente não desgostei tanto deste “Impact!” como pensei ao ler os spoilers… Não foi nada de fenomenal, comigo fica por um razoável…

    Já não me lembrava de ver um “Impact!” começar sem o Hogan ou os Aces… O Segmento inicial foi decente e foi bom para abrir o Show. Esta feud “MEM vs EGO” promete ser boa, pena o Sting já não se arrastar. Daqui para a frente espero que os “MEM” comecem a interagir todos com os EGO, e não vão para lá só para ajudar o Magnus e nada mais.

    Jeff Hardy vs Manik – Combate nada de especial, sinceramente. Como estamos fartos de dizer, a personagem do Manik já está morta á bastante tempo… Um Heel Turn do Sabin, tinha sido ridícula a maneira como regressou após perder o título, nem se quis preocupar com o facto de já não ser campeão. Parece que agora o vão meter a feudar com o Manik, pelo X-Division title suponho. Espero sinceramente que sim, uma boa feud, que dê um bom combate no BFG, até porque a importância do X-Division title, tem vindo a diminuir, e é algo que define a TNA, logo espero que valorizem este título. Tópico á parte… é sempre bom ver a Velvet Sky, aquele ar de “chocada” que fez leva me a levantar alguma curiosidade para o seu futuro.

    ODB vs Mickie James – Bom combate de KO, combate sempre a andar sem paragens, bastante ação, apesar de não gostar da ODB, sei que pode dar-nos bons combates. No BFG, é quase certo que vamos ter a feud “ODB vs Gail Kim”. É pena a KO Division estar só com duas KOs preparadas e prontas a lutar.

    O Segmento Pós combate de KOs entre o Young, o Park e os Bro-Mans, não serviu para nada a não ser mostrar mais uma vez o lado agressivo do Joseph Park. Sinceramente estou curioso por saber qual vai ser o papel dele no BFG deste ano.

    O Segmento entre os Aces and Eights… Estou curioso para saber o que vai acontecer para a semana com os Aces. Gostei deste segmento, contudo tirando o Bully Ray é triste ver o grupo dos Aces com aqueles membros. Quero ver se acabam no BFG, ou o Bully Ray vai para o ME do BFG com os Aces contrariados. O Bully Ray espetacular como sempre.

    Esta feud pelos Tag Team titles não me diz nada sinceramente…

    MEM vs EGO – Este combate mais parecia um “Tornado Tag Team Match”. Os EGO a desempenharem muito bem o seu papel como os “jogadores sujos” e a mostrarem se em certa parte, mais coesos do que os MEM. Prevejo combate no BFG entre eles talvez. Bom Combate.

    Isto é mesmo o “Autumn of AJ”… Nunca vai ter 50% de qualidade e impacto que o “Summer of Punk” teve. Em primeiro lugar porque o Styles não é nenhum Punk, segundo devido á diferença entre as empresas, e terceiro porque já foi visto antes. Como o já referiram em cima, é mesmo engraçado antes estarem naquela Storyline a Dixie e o Aj e passado um ano nesta. Uma coisa que ainda não me agrada até ao momento na história do AJ. Ele vai estar no ME do BFG pelo título, e não quer saber do Bully Ray que é o campeão, e o Bully Ray que vai estar no ME do BFG a defender o título contra o Styles, também não quer saber do Styles. Mas pronto, é uma questão de tempo até tal acontecer.

    • raphael11 anos

      se você realmente acredita que o punk é um melhor wrestler que o aj styles, devia mudar o seu conceito sobre wrestling. aj styles >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>cm punk , dentro do ringue. Se tem alguem que chega perto do aj styles ou esta no mesmo nivel, são austin aries e bryan.

      • Rodrigo11 anos

        Se vc é tão desiludido de achar que AJ Styles é melhor que Punk você precisa rever seus conceitos.

      • FAlmeida_1011 anos

        “se você realmente acredita que o punk é um melhor wrestler que o aj styles, devia mudar o seu conceito sobre wrestling. aj styles ”

        Ai eu é que tenho de mudar o meu conceito sobre Wrestling ?! Sabes o que é Mic Work…? Já não digo mais nada xD

    • Fábio essa tem direito de autor se me permites. Mas sim é o Outono do AJ na TNA. Quem diz que o Aj é melhor que o Punk no ringue Raphael? Sim possivelmente é, mas em pipebombs e acting ficam uns furos abaixo e olha que não é pouco. E wrestling também é acting não é só talento dentro do ringue, o que nos faz criar “laços” com um wrestler e estar do lado dele não é só o que faz no ringue mas a atitude dele fora dele. E nisso o Punk é muito mas muito mais completo que o AJ, aliás nem se deviam tentar fazer algo do género porque são produtos que não se deviam comparar.

      • FAlmeida_1011 anos

        Sim José, eu sei que foste tu que deste o uso á expressão, daí estar entre aspas.

        Exato isso que tu disseste no fim foi o que eu disse quando referi as diferenças entre as empresas. O AJ ser melhor que o Punk… Não o é. Em ringue são bastante equilibrados, ambos são excelentes storytellers, arsenal diversificado… Com alguma tolerância talvez até o AJ seja melhor que o Punk em ring, contudo no resto não o é. O AJ nunca conseguiu nem irá conseguir criar tanto e impacto e tolerância como CM Punk criou e ainda cria. Mas eu acho que o comentário do Raphael, se deveu em parte a ele ser grande fã do AJ Styles, logo também temos de reconhecer que os nossos preferidos nem sempre são os melhores.

        • raphael11 anos

          Não o fato não é que eu seja um fã. Criou se uma lenda, de que para ser bom wrestler, necessita ser bom em mic ring, etc..e na realidade isso acontece por que o produto da wwe assim exige que seja. Dentro de um ringue, de quatro ou seis lados, o punk não é melhor que o aj, styles, assim como shawn michaels não era melhor que o bret hart. O que ocorre é por que o punk fala bem ao microfone, etc, fala algumas verdades que a wwe permite, muita gente fica endeusada com o cm punk. Punk, não é stone cold, punk é o punk, muito bom wrestler, mas abaixo, de aj styles, austin aries, daniel bryan, e me arrisco a dizer abaixo de dolph zigler…quando eu falo sobre wrestling, nunca vou me referir a mic skills, mic ring, etc etc, para mim o que é mais importante é a tecnica dentro do ringue, é exatamente por causa dessa mentalidade que wrestlers excepcionais estão perdidos como john morisson, low ki, etc….

          • FAlmeida_1011 anos

            Então mas se formos só pela lógica de ring, até o Jack Swagger (que é espetacular em ringue) é como o CM Punk…

            Mas hoje em dia não é só o ringue que interessa Raphael, porque se formos por esse prisma então o Swagger que é muito bom em ringue também é tão bom como o CM Punk, quando na verdade está a anos-luz de o ser. Quase ninguém, muito poucos mesmo vêm wrestling só pelos combates. Um Wrestler é mais do que u gajo que sabe combater. O único ponto em que talvez o Styles supere o Punk é em ringue, nada mais. Carisma é quase igual, mic skills é indiscutível… E se formos a ver outros pontos o Punk é melhor que o AJ Styles. Austin Aries, Daniel Bryan e AJ Styles, são gajos que são melhores que o Punk em ring, isso não quer dizer tudo. Falaste no Dolph Ziggler, não, o Dolph Ziggler como o Luis disse e muito bem ele não é nenhum CM Punk em ring Skills…E já agora, não é o produto da WWE que assim o exije… São todas as empresas de wrestling no mundo praticamente. O Okada é muito falado por causa do Carisma principalmente por exemplo. Poidas ter um Wrestler com Ring Skills doutro planeta… Se não tivesse Carisma por exemplo…Quem é que queria saber?

          • Eu arrisco-me a dizer que até na TNA o carisma e as mic skills são importantes, não podemos ser falsos ao ponto de dizer que á TNA não é importante isso só se valoriza o ring work e que se lixe a gimmick. Se fosse assim o Roode, Bully Ray, Aries, Mr.Anderson, Jeff Hardy, James Storm, Daniels não tinham destaque. gostando mais de alguns que outros a gimmick conta sempre seja na TNA seja na WWE, seja no Japão.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Obviamente que na TNA não conta só o in-ring work como na maioria das empresas independentes. Se fosse assim, o Bully Ray não seria o campeão Mundial actual, visto que ele é das personagens mais interessantes, carismáticas e dos melhores heels no mic actualmente.

    • O Punk é um ótimo wrestler, mas destaca-se pela mic skill. Fora isso, AJ Styles, Austin Aries, Dean Ambrose, Seth Rollins e Daniel Bryan (pra citar só alguns especialistas) estão MUITO – mas eu digo MUITO – acima do Punk em skills in-ring. Isto apenas na minha opinião e na de milhares de outros fãs “non-hardcore” de pro wrestling.

      • MicaelDuarte11 anos

        Epá, dito assim desse modo até parece que o Punk é bom mas não passa apenas disso (não te deixes enganar pelo meu avatar, porque sei admitir perfeitamente quando aqueles que mais aprecio não são os melhores em determinada vertente!). Desses que citaste, concordo que o AJ Styles, Austin Aries, Seth Rollins e Daniel Bryan são LIGEIRAMENTE superiores ao Punk no que às “in-ring skills” diz respeito. No entanto, incluires o Dean Ambrose numa categoria de “melhor que o Punk” no aspecto “in ring”, parece-me muuuuito precipitado. O Ambrose é um “total package”, sendo que isso apenas significa que tem todas as competências mais do que suficientes para singrar na indústria, nada mais…

        • Micael, então, esta é a sua opinião e eu a respeito completamente. Eu também acho que o Dean Ambrose é um pacote completo (assim como Punk), mas ainda o acho melhor no ringue que o Punk de hoje em dia. Precipitado falar que este seja “MUITO” melhor que o homem da tatuagem de Pepsi (e não se engane – eu simplesmente adoro o Punk) pode até ter sido, mas não retiro o “MUITO” de nenhum dos outros que citei (principalmente o Aries – traz lágrimas de emoção aos olhos vê-lo atuar no ringue)

  8. raphael11 anos

    estamos falando de coisas diferentes, wrestler….dentro do ringue, isso é o que me importa, quando você de o cm punk é melhor que o aj, eu me baseio dentro do ringue, saber falar ao microfone, ring skills, tudo isso é uma invenção da wwe, quando voce pratica wrestling na sua essencia, como os caras que são all american´s, quando voce pratica wrestling puro como nos campos de concentracao de stu hart, quando voce fica fazendo shows para ganhar miserias nas indys, no final do dia tudo isso é conversa…o que eralmente importa é se voce é bom dentro de um ring. cm punk é muito bom, mas nunca conquistou absolutamente nada até ter feito aquela promo, entendeu? inversao de valores. punk não era ninguem ate o mundo achar que ele era um novo stone cold, havia ganho dois titulos mundiais poq a wwe queria se livrar de jeff hardy, e ele tambem da empresa, mas perdeu um para undertaker seu titulo de forma ridicula. apenas agora aos trinta e cinco anos conseguiu chegar no seu auge, mostrando seu talento, depois de usar o microfone para falar uma verdades que ninguem queria ouvir. Infelizmente a wwe se tornou numa empresa hollywoodiana que vende historias e contos de fada, que voce precisa saber falar ao microfone envolver o publico e deixou de concentrar no principal, no wrestling, nas historias, no hardcore.

    Você esta falando com base no que a wwe quer vender e enfiar goela a baixo das pessoas, que o wrestler tem que ser um bom ator…. The Rock, fez a wwe pensar desta forma, por ser o melhor mic da historia da empreaa e conseguir levar ela a outro nivel de popularidade, mas caras como johh morisson, bret hart, andre de giant, ultimate warrior, chris benoit, estao ai para provar o oposto, que conseguiram chegar no topo, sem usar um microfone apenas usando a arte da luta, o wrestling puro.

    O wrestling não se esqueçam é uma luta, e o que deve ser primordial no julgamento se um cara é bom ou não é a arte de lutar, e não microfone, ring skills, etc..isto sao invencoes do negocio para agregar mais dinheiro ao produto… bruno sammartino morreria de vergonha ao ler estes comentarios.

    Aj Styles, Bryan, Jack Evans, Dolph Zigller, JohN Morrison, todos sao melhores que o punk dentro do ring. Apenas lhe faltam colhoes, para falar as verdades que o Punk sempre fala, e fazer uma piper bomb como aquela quando quase saiu da wwe…aquele momento marcou a carreira do punk, mas nao faz dele melhor wrestler que todos estes, e exatamente por pensares assim, que pessoas dentro da wwe promovem tantas main events como miz ao topo, fracos em ring, e deixa wrestlings espetaculares como morrison ir embora.

    • FAlmeida_1011 anos

      “saber falar ao microfone, ring skills, tudo isso é uma invenção da wwe” não é só na WWE é em todo o mundo. A TNA é igual, no Japão é igual, nas Indys é igual…

      E não, mais uma vez o Ziggler não é melhor do que o Punk em ringue, não é tão bom storyteller nem tem um arsenal tão bom como o Punk

      • Você soa como um fanboy do Punk, nada mais que isso. Sim, o Punk é muito bom, um wrestler completo – mas esta longe de ser excepcional. Para não concordar com nenhum dos dois (não por pirraça, mas para manter a coisa neutra), o Ziggler e ele são muito esforçados e habilidosos – ainda estou para ver dropkick mais bonito do que o do “Show-off”, fora a sequência de 10 cotoveladas… Tem ideia do quanto de stamina precisa para realizar aquele movimento?

        Mas eu concordo com o Rafael quando ele diz que em algum momento mic skills tornaram-se para o pro-wrestling moderno mais importante que o show no ringue – basta mesmo ver o bem exemplo de The Rock e sua mediocridade in-ring. Ainda assim é um futuro Hall of Fammer da WWE. E não venham me dizer que algum dia ele lutou melhor do que isso na Attitude Era pois eu a acompanhei inteira. Jamais foi muito mais que um falastrão no microfone.

  9. DXPac12511 anos

    Adorei este TNA muito bom

  10. MetalWWE11 anos

    Adorei este Impact Wrestling !

  11. Pipebomb do AJ = GOLD