A TNA apresentou esta Quinta-feira uma edição especial do iMPACT Wrestling – o TNA Final Resolution e sem sombra de dúvidas que o destaque foi a final do World Heavyweight Championship Tournament entre Jeff Hardy e Magnus num Dixie Land Match, onde ficamos a conhecer o novo Campeão Mundial!

O Final Resolution trouxe também um combate brutal entre Bobby Roode e Kurt Angle. Finalmente, muita acção na divisão de feminina com o regresso de Madison Rayne aos ringues e ao lado de ODB para defrontar Gail Kim e Lei’D Tapa.

Ficámos ainda a conhecer o destino de cada mala do Feast or Fired, onde três lutadores receberam title shots e adivinhem que foi despedido…

Resultados

– ODB e Madison Rayne venceram Gail Kim e Lei’D Tapa
– Bobby Roode venceu Kurt Angle (2 out of 3 Falls Match)
– Magnus venceu Jeff Hardy (TNA World Heavyweight Championship Match)

Xplosion

– Velvet Sky venceu Brooke Tessmacher

Vídeos

Dailymotion

Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

30 Comentários

  1. Finalmente Magnus teve o seu grande trabalho reconhecido, quero que ele tenha um bom reinado cheio de boas rivalidades e de boa quantidade de defesas, ou seja, quero que o reinado seja longo e que passe por grandes nomes da história da TNA, o futuro e o presente está aí, ou seja, fico muito feliz por essa decisão da TNA, nesse aspecto estão mesmo de parabéns, temos agora o melhor campeão.

    • WWE10 anos

      meu deus jeff hardy é o melhor dessa companiazinha de 5° categoria e nao ganha por isso ninguem assiste isso

  2. Maybeornot10 anos

    Já há vídeos no Dailymotion…

  3. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

    Bobby roodeeee 3-0 Kurt Angle

  4. estava a espera do abyss e agora estou mais ansioso foi um grande show mas estou pra ver o que vem dai esta conspiraçao ao hardy vai acabar como a novela do aj styles nao e meus amigos camaradas do wpt
    e nos 4 anos mais ou menos a ver a tna nunca vi o roode a ganhar um combate limpo so no tempo do beer money e mesmo ai ja havia algo
    cumprimentos
    parabens magnus sucesso pra ti

    • Drouwm10 anos

      Não viste o mesmo combate que eu então! No final o Roode agarrou a corda para ganhar.. não se pode dizer que ele ganhou limpo

  5. que final manhoso…
    eu queria que o magnus ganhasse,mas não era assim.
    vamos ter de aguentar com as promos da dixie carter durante mais 1 ou 2 meses visto que o magnus agora é o “seu campeão”
    que treta de final,o que é que o ec3 estava a fazer????
    as vezes parecia que estava a ajudar o magnus e outras vezes parecia que estava a fazer o contrário.
    main event horrivel,10 minutos de combate,e a cada move que faziam,paravam meia hora no chão.

    • O Carter “atacou” o Magnus para não dar nas caras que o Magnus tinha “se vendido”. E se n notaste, O Hardy já não é novo e passou a vida a fazer moves de high risk, em algum momento ia ficar assim…

  6. YO10 anos

    Final foi perfeito,acabou do melhor modo possível.

  7. Ruben_Sousa10 anos

    Magnus heel.

  8. C.O.O WWE10 anos

    Cara o Jeff Hardy é demais , sem duvidas , ele merecia vencer , não sei o porque da wwe não dar mais uma chance a ele , o cara faz o cambate ruin , virar emocionante , mais no resto tava pior que a wwe .

    • therocker7710 anos

      eu ainda estou à espera do CM Punk vs Jeff Hardy na mania pelo wwe title num tlc ou um no hold barred match

  9. Carchphrase10 anos

    Adorei o whisper in the wind uma duvida o magnus virou heel?!

  10. Dolph Ziggler10 anos

    Foi um iMPACT bom e consistente ao longo das duas horas mas tenho de destacar o main-event. Finalmente o Magnus ganha o seu tão merecido título Mundial. O Magnus é o futuro da TNA e fico contente que os oficiais da empresa pensem o mesmo. Tal como o Vinicius disse, espero que o Magnus tenha um bom reinado, com boas feuds e bons combates. Espero também que este melhore em certos aspectos, como por exemplo, no mic. Não é que seja mau (longe disso), mas pode melhorar. O talento está lá, só tem que o explorar. Gostava que se tornasse mais agressivo quando falasse. E um final muito interessante com o heel-turn do Magnus e o Spud a tramar o Hardy. Fico curioso para ver o que aí vem!

    • Dolph Ziggler10 anos

      Gostava ainda de dizer que também fico contente que a TNA esteja a desenvolver novas personagens, além do Magnus. Rockstar Spud e Ethan Carter são o sinónimo disso. Este primeiro então tem uma personagem excelente e só espero que a TNA a aproveite. O Ethan Carter é talentoso em ringue e até já mostrou ser carismático e também espero que seja uma aposta consistente da empresa. É bom ver a TNA a postar em “new blood”. Que seja para continuar assim!

  11. FAlmeida_1010 anos

    Bom Impact Wrestling. Ultimamente a TNA tem nos apresentado bons shows e como fã de TNA posso dizer que estou bastante satisfeito.

    Gostei deste segmento inicial. Conseguiu criar a tensão que era pedida entre o Magnus e o Hardy. O Magnus é bom no Micro e gostei bastante da referência ao Turn do Hardy no BFG 2010, contudo falta-lhe agressividade no Micro.

    A Promo do Angle antes do combate, aumentou ainda mais a importância do combate para ele próprio e caiu muito bem com o final do combate. Mais um clássico “Roode vs Angle” e destaco as maneiras de como fizeram o Roode ganhar a 1ª e 3ª Fall. O Angle na entrevista depois do combate deixou me bastante curioso para o que daí advirá.

    O Segmento do Park vs Abyss foi muito bom. O Young a oferecer ao Park todos os “acessórios” preferidos do Abyss, e destaco evidentemente a reção do Park á última arma xD. Quero ver o que acontecerá entre o Abyss e o Young quando o Park finalmente perceber. o Park tem feito um trabalho excelente ao temer os Bad Influence. Já agora, uma simples pergunta. O Monsters Ball ainda mantem o conceito original dos lutadores ficarem fechados 24H antes do combate sem agua, luz e comida?

    Adorei a maneira como reagiu o EC3 tanto antes de abrir as malas a falar com o JB, como enquanto abria a mala e depois de abrir a mala. Gostei no geral do semento do Feast or Fired. O Storm a tentar desmoralizar o Gunner dizendo lhe que podia ser despedido foi um bom pormenor. A feud avança, e penso que o combate do WHC do Gunner lhe será custado pelo Storm. O Gunner a dar certezas de que se fosse o Tag title shot escolhia o Storm, e quando abre o WHC, a reaçãod ele e do Storm principalmente.

    O Main Event começou mal na minha opinião, acho que o combate avançou a um ritmo demasiado rápido no início do combate. Sensivelmente aos 3 minutos de combate, já estão a tentar os finishers. Contudo melhoraram esse aspeto e acabaram por conseguir um bom combate, com uma historia bem contada, pelo menos dois spots absolutamente incríveis, a queda do escadote do Hardy foi absolutamente doentia, e o Wisper in the Wind incrível(respeito pelo Hardy por, por o corpo assim em risco para nos entreter). A partir da parte em que eles saem da jaula, é que o combate me pareceu incoerente. Então… Eles primeiro tentam impedir o Magnus de ganhar o título, mas o Hardy quer um combate justo e impede o EC3, depois lixam o Hardy de ganhar o título e dão o título ao Magnus, o mesmo Magnus que á pouco queriam impedir de ganhar? Final incoerente apenas. O Magnus faz o Heel turn e finalmente ve o seu trabalho ser recompensado, contudo teve de “jogar sujo” para o conseguir. A maneira como chegou ao primeiro lembrado lembrou me do Bobby Roode quando ganhou o título. Quero ver o que é que o Hardy vai fazer, e estou curioso para ver como é que envolvem agora o AJ Styles ali, no meio do Magnus e do Hardy.

  12. Nuno Ramos10 anos

    Magnus virou heel?

  13. Really?10 anos

    Desde o grande reinado do Bobby Roode como TNA World Heavyweight Champion que não o via com grande destaque. Estou a gostar disto e espero que em 2014 seja campeão novamente, quanto ao Kurt Angle, eu acho que umas férias faziam-lhe bem, ele continua a dar grandes combates mas acho que a personagem está muito desgastada.

    E outra coisa, alguém sabe do Austin Aries? A última vez que o vi foi a combater no TNA World Heavyweight Championship Tournament.

    • Rodrigo_OneOfAKind10 anos

      O Aries ganhou o X Division Title e participou no Feast or Fired na semana passada.

  14. Impact de categoria!!!

    Nem dei pelo tempo passar e tenho que destacar um pequeno/grande pormenor…dar uma grande “salva de palmas” ao Jeff Hardy…ele literalmente “rouba” o show e juntamente com Magnus deu um dos melhores combates do ano na TNA!

    Rockstar Spudd? A melhor descoberta da TNA no “Doubt my friends!!!!”

  15. Paulo10 anos

    Qem foi despedido

  16. Ryu10 anos

    Adorei esta edição do Impact!

    Gostei de ouvir o Magnus no microfone mas pode melhorar um pouco mais.

    O Angle e o Roode deram outro grande combate mas isso já era de esperar, e gostei da maneira como o Bobby venceu! Espero que esta rivalidade tenha ficado por aqui, pois já estou um pouco farto desta história.

    Também gostei muito do segmento entre o Joseph Park e do Eric Young e espero ver o Abyss na próxima semana!

    O segmento do Feast or Fired também foi interessante, especialmente a troca de olhares entre o Storm e o Gunner!

    Não vou falar do combate das Knockouts pois não estava com vontade de ver esse combate.

    O Main Event foi espectacular! Não pensei que o Magnus fizesse um Turn mas não fiquei chateado por isso, muito pelo contrário! O Jeff deve ter ficado mesmo mal depois daquela queda. Estou muito ansioso pelo próximo Impact!

  17. Mais um grande “show” transmitido pela TNA. Espero que 2014 dê continuação a este momento. Não me lembro do último segmento, em televisão, que não tenha servido para criar/desenvolver uma história. Muito bem.

    Começando pelo fim: finalmente, o Magnus chega ao topo. Está aqui o futuro da TNA, sem dúvidas. Grande “wrestler”, em todos os aspectos. Aquela “promo” inicial foi estrondosa! O meu problema com o final do “show” é o facto de o Magnus ter ganho o título realizando um “heel-turn”… Eu adorava que ele fosse “face” durante o seu primeiro reinado mas, atendendo ao número de “babyfaces” existentes neste momento, compreende-se esta decisão. AJ Styles, Jeff Hardy, Austin Aries ( acho que é mais “face” do que “heel”…), Samoa Joe, Mr. Anderson, o próprio Kurt Angle… Enfim, muitos “babyfaces”. “Heel’s” também há alguns: Bobby Roode e Bully Ray à cabeça, EC3 em construção… E agora o Magnus. Está bem distribuído.

    Seja como for, o combate pelo Título Mundial foi espectacular, muito por culpa do Jeff Hardy, que voltou a proporcionar-nos grandes momentos. Aquele “Whisper In The Wind” foi espantoso. Se a manobra, quando aplicada de forma “normal”, já é das minhas favoritas, que dizer quando é aplicada do topo de uma jaula? Obrigado Jeff, mais uma vez. Em relação à sua “promo”, mázinha…

    Fiquei boquiaberto quando vi o Bobby Roode a vencer o Kurt Angle. Pensei que o Angle ia sair por cima e acabar com esta “feud” de uma vez por todas… Agora, das duas, uma: ou a rivalidade continua, ou o Roode saiu por cima de forma a credibilizar-se para outros voos… O combate, a meu ver, podia ter sido melhor, mas não deixou de ser muito bom. Só não percebi o porquê de as suas entradas não serem transmitidas.

    Os resultados do “Feast Or Fired” não surpreenderam ninguém. O Gunner tem aqui uma excelente oportunidade para mostrar o que vale. Não sei se existe “prazo de validade” para o uso das malas, mas não estou a ver o Gunner a lutar em breve pelo Título Mundial… Será que vai acabar, também ele, por virar “heel”? Aquela reacção quando viu o seu destino…

    O Zema Ion deve ter um combate em breve pelo Título da X-Division. Quanto ao EC3, só vejo o Rockstar Spud como seu parceiro… Mas como este último não tem lutado, não tenho a certeza de nada.

    O Chavo, curiosamente, fez-me sorrir pela primeira vez desde que está na TNA. Não, não foi quando abriu a sua mala, foi mesmo quando disse ao Zema que havia “100% de probabilidades de lhe dar um murro caso ele repetisse aquilo que estava a fazer”. Foi engraçado. De resto, gostei de saber que ele faz parte da família Guerrero. Estamos sempre a aprender coisas novas.

    A Madins Rayne volta em força e deve ser a próxima candidata ao título da Gail Kim. Já agora, sou o único a achá-la bastante parecida com a Mickie James?!

    Mais avanços na história do Abyss. Assim dá gosto. Algo me diz que isto vai acabar numa “feud” entre o Abyss e o Eric Young…

    Por fim, apenas uma crítica: detesto que a TNA ponha aquela música cada vez que vai para ou vem de um intervalo. Muito mau mesmo.

  18. Vídeos actualizados 😉

  19. MicaelDuarte10 anos

    Já tinha visto algumas coisas do Rockstar Spud noutros segmentos (iMPACT’s passados) e é realmente uma personagem que entretém bastante.

    Quanto ao “main-event” pelo Título Mundial, o combate foi muito bom e agrada-me ver o Magnus como Campeão. Aqueles olhares do EC3 para o Magnus, enquanto este último cumprimentava a Dixie foram suspeitos. Veremos no que dá…