A TNA regressou esta semana em formato Open Fight Night e com o inicio da Bound For Glory Series. Todos os 12 lutadores estiveram em competição e já há um líder isolado.

Foi ainda anunciado um triple threat match na próxima semana entre Chris Sabin, Kenny King e Suicide. O vencedor vai poder lutar pelo titulo mundial no show de dia 18 de Julho.

A executiva das KO Brooke Hogan anunciou algumas mudanças e tivemos o regresso dos Main Event Mafia que deram a conhecer os seus líderes!

Resultados

– Mr. Anderson venceu Joseph Park (BFG Series)
Austin Aries venceu Jay Bradley (BFG Series)
Christopher Daniels derrotou Hernandez (BFG Series)
– Magnus venceu Kazarian (BFG Series)
– AJ Styles vs Samoa Joe (Empate – BFG Series)
– Jeff Hardy venceu Bobby Roode (BFG Series)

Xplosion

– Chris Sabin venceu Robbie E

Classificação da BFG Series

Magnus: 10 pontos
Jeff Hardy: 7 pontos
Anderson: 7 pontos
Austin Aries: 7 pontos
Christopher Daniels: 7 pontos
Samoa Joe: 2 pontos
AJ Styles: 2 pontos
Bobby Roode: 0 pontos
Kazarian: 0 pontos
Hernandez: 0 pontos

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

74 Comentários

  1. mumumumu11 anos

    alguem me explica se a brooke ja fez o turn?

  2. FAlmeida_1011 anos

    É impressão minha ou quando o MR Anderson ia a entrar o comentador disse “MR Ken..Anderson!”

  3. LageMane11 anos

    Espero que seja o magnus a ganhar.
    Ele ja merece u push.

  4. Globalmente, foi um bom iMPACT.

    Programa dedicado à BFG Series, com combates de boa qualidade, quase todos os combates de resultado previsível. Para mim, a maior surpresa foi a forma como o Magnus venceu o combate. Gostei! De resto, o Daniels venceu aquele que, a meu ver, vai obter menos pontos no torneio, mas não vai conseguir muitas mais vitórias. Jeff Hardy, Magnus, Mr. Anderson e Austin Aries começam com o pé direito, enquanto AJ Styles e Samoa Joe não “fogem” já um do outro. Gostei bastante do combate e da decisão.

    O segmento das KO’s + Eric Young foi engraçado, e parece que a TNA quer espremer ao máximo a química existente entre a Brooke Hogan e a Gail Kim. Desta feita, teremos um Ladder Match. Tenho as expectativas elevadas para o combate. A Mickie James parece-me estar muito bem como heel.

    Por fim, o segmento final. Na minha opinião, não faz sentido o Kurt Angle fazer parte dos MEM quando o Sting se queixou de não ser ajudado pela Team TNA, da qual faz/fazia parte, precisamente, o próximo Hall Of Famer da TNA. Veremos quem são os próximos membros do grupo liderado por Sting e Kurt Angle, que, até agora, não é novo em nada…

    Com a BFG Series, todos os iMPACTS até ao final do torneio valem a pena ser vistos. Estou com boas expectativas para este Verão na TNA.

    • Em relaçao ao Sting e Angle e ao facto de ele ter feito parte da Team TNA, n t esqueças que isto é pro wrestling, onde há memória curta e o que hoje é verdade amanhã é mentira,que nem no futebol portugues! xD E ainda para mais na TNA, onde verdade e mentira são conceitos pouco nada absolutos e sempre em mudança! xD Bem, foi um bom Impact, nada de extraordinário, mas foi bom. Veremos o que aí vem.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Não querias dizer Taryn Terrel e Gail Kim?

      • LOOOOL sim, química entre a Taryn Terrell e a Gail Kim xD

        Que ofensa para a Taryn ter-lhe chamado “Brooke Hogan”.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Têm as duas uma boca grande por isso é normal teres confundido.

          • Credo! A boca da Brooke é das coisas mais feias que já vi. Por outro lado, a boca da Taryn é, provavelmente, a mais bonita que já vi. Por isso não, não foi por aí xD

  5. Foi um bom Impact que merecia um melhor fim. De uma formaa geral, foi um Impact com boas decisões e a privilegiar os grandes nomes da companhia que somaram todos pontos. Tirando claro o Roode e o Kazarian. Se por um lado no caso do Kazarian que não perdeu para nenhum Hardy como o Roode, mostra que provavelmente há pouco para eles nestas BFG Series, já o Roode teve uma derrota que gostei de ver e deixa-me ainda com esperanças que tenha aquele papel de participante frustrado que além de andar numa senda de derrotas, também ande a prejudicar os outros. Isto para que volte à personagem de Top Heel que ficou fragilizada com a parceria com o Aries

    Já a questão do Angle… Vamos ser sinceros, esta é só uma história para ocupar a stable durante o Verão por isso também não se podia esperar grandes coisas, mas no mínimo pedia alguma coerência de discurso ao Sting – que é sempre impecável nesse sentido. Se disse arranjar uns MEM renovados, vai buscar o Angle? Se disse que era a resposta dele ao facto da Team TNA lhe ter virado costas, vai buscar o Angle? Não brinquem comigo… Vamos ver o que acontece agora, mas não começa bem.

  6. LuisMPBO11 anos

    Bom Impact, a dar destaque a BFGS
    Park ja começou a jobbar como era de esperar, mas acho que vai conseguir uma ou outra vitoria de sorte ao longo da competiçao e escapar por pouco ao ultimo lugar. O Mr Anderson a deixar o Park aplicar lhe headlocks LOL
    Depois tres bons combates (para o tempo que lhes foi atribuido claro). Espero que Aries consiga obter uma boa classificaçao no torneio.
    Styles e Joe deram o melhor combate da noite, e achei bem a decisao do empate. “Syllables are overrated” ahahah gostei
    O Jeff Hardy ja começa a ganhar. Ja era de esperar, ainda que eu tivesse mantido uma esperança ingenua de que a vitoria fosse para o Roode…
    Por amor de deus, NAO DEM O WHC AO SABIN. Nao acredito que isso aconteça mas nao vou gostar nada se acontecer. Alem disso o Bully Ray merece o main event do BFG pelo que fez nestes ultimos tempos, a meu ver.
    Incrivel, a divisao das knockouts ate tem ladder matches. Abre o olho WWE.
    Kurt Angle nos MEM, ja estava a espera. Ia ser um nome muito conhecido, isso dava para ver, e Angle ja tinha sido membro e “nao tinha nada para fazer” por isso…
    E bastante bom este conceito da BFGS, deixa te sempre curioso para todos os combates
    Ah, so mais uma coisa: tirem o Hogan da TV o quanto antes! (eu sei que isso nao vai acontecer)

  7. Dororo11 anos

    Foi um bom impact, mas isso já se esperava com a BFG series on the way. Como o Daniel disse parece que todos os Impacts vão valer a pena ver até ao final do verão.

    The Good:
    + Aries a fazer o Brainbuster no Jay Bradley.
    + Ladder Match na divisão das Knockouts
    + Samoa Joe vs AJ Styles… É que nem é preciso dizer mais nada. Sem dúvida o combate da noite.

    The Bad:
    – Hogan na TV…
    – O segmento final com o Kurt e o Sting não foi nada de especial, não foi mau nem bom, just meh… e isso não é nada bom para acabar um programa.

    The Ugly:
    – Empate técnico entre Brooke Hogan e Eric Young e ODB a beijarem-se! XD

    O BFG foi uma excelente ideia que só prova uma coisa que eu sempre disse, parece-me incrivel que tanto a WWE como a TNA não tenha um sistema de contagem de vitórias, derrotas e empates. Tantos e tantos feuds que podiam começar assim. Tantos e tantos pushs que podiam ser dados mais visivelmente, tantas e tantas storylines que podiam começar (com algo tão simples como meter x vitorias ou y derrotas in a row ao pé da contagem)… Enfim, ninguém me contracta…

    • Pedro Ribeiro11 anos

      Isto do “The Bad: Hogan na TV” mata-me. Fds, quando é o Cena a ser criticado á toa fazem logo um chinfrim, mas agora que é o Hogan tá tudo caladinho. É isso e o RVD, na TNA era lixo e agora que vai para a WWE é ouro. Um pouco de coerência tá-se bem?

      • O Dororo disse que o RVD na WWE é ouro?

        • Pedro Ribeiro11 anos

          E eu disse que ele o tinha dito? Sobre o comentário dele só falei do Hogan

          • E porque é que falaste do Cena quando o Dororo nem falou no assunto? Podes preferir a TNA à WWE, mas esses complexos de inferioridade não fazem bem a ninguém.

          • Pedro Ribeiro11 anos

            WTF? o Dororo criticou o Hogan á toa e eu fiz uma comparação entre como lidam com os comentários a criticar o Cena á toa e como lidam com os comentários a criticar o Hogan á toa, o que é de tão difícil perceber e no que é que isso tem haver com a minha preferência entre a WWE e a TNA?

          • Ele não criticou à toa. Há muita gente que já não suporta o Hulk Hogan, o Dororo, pelos vistos, é uma delas.

            Então deixa-me ver se compreendi: achas que quando criticam o Cena à toa há muita gente a defendê-lo? É isso? Sinceramente, acho que isso não é uma realidade.

            Só acho que não deviam arranjar logo comparações entre pessoas que nada têm a ver uma com a outra e, ainda por cima, são de companhias diferentes, em assuntos que nada têm a ver com uma delas. O Dororo está farto do Hogan, apenas isso.

          • Pedro Ribeiro11 anos

            Ele não o criticou há toa, diz-me lá, o que é que o Hogan fez de mal neste show? É criticar porque está na moda criticar o Hogan, o que é que se há-de fazer…

            E defenderem o Cena não é uma realidade? Vai dar uma olhada aos comentários do combate do Cena no Extreme Rules… (exemplo concreto)

            E as pessoas na verdade têm muito em comum, sendo que são profissionais que muitas vezes são criticados á toa, mas acabam por ter tratamentos diferentes em casos semelhantes…

          • Pedro como diz o Daniel há que comparar o comparável. E não podemos comparar storylines diferentes e produtos diferentes, isso nunca vai dar bom resultado. Como ele diz podes preferir a TNA mas o não podes chegar ao ponto de dizer que tudo que ela faça é superior á WWE.

            Desculpa mas o excesso de Hogan estrangula o crescimento de novos wrestlers e atenção que devia ser dado a outros. Se tu vires a actual WWE(últimos meses) o Cena tem atenção mas o produto não se centra só nele, tens Shield, Bryan, Del Rio Vs Ziggler, Punk.

            Sobre o RVD não vês todo mundo a regozijar com o regresso do homem. Eu, o Daniel e outros por exemplo que também vemos a TNA, temos medo que ele venha com condições de ter pushes, e com a forma que ele está isso é desnecessário.

            Por fim há que criticar o Cena quando ele merece, porque tem uma gimmick boring etc.Mas chegar ao ponto de nunca admitir que ele faz um bom combate é um abuso. Os combates entre ele e o Ryback foram bons combates é a verdade, ainda no Payback foi o melhor combate e foi um PPV de boa qualidade.

          • LuisMPBO11 anos

            Nao quer dizer necessariamente que ele tenha feito algo de errado NESTE show. Mas nao deixa de ser uma figura cujo tempo, para mim (e para o Dororo tambem), ja passou e que tem destaque a mais. Alem disso de vez em quando tem umas ideias brilhantes tipo combater… Nao quer dizer que concordes com essa opiniao, mas nao e disparatada, tem uma justificaçao. Ha mais gente a defender o Cena, mas tambem ha mais a critica lo, simplesmente porque atualmente o Cena e mais falado que o Hogan

          • Pedro, o Cena tem 60 anos. O Cena não começa todos os shows da WWE com promos no ringue. Vê lá bem quantos iMPACT’s é que começaram com o Hogan nos últimos meses?! Em cada 10, 8/9 começam com ele… É muita fruta…

            De resto, já disseram aqui: o Cena é mais defendido porque é mais criticado. Afinal de contas, um está na WWE ( a maior empresa de Wrestling em todo o mundo) e o outro na TNA.

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Bem, no geral, foi um bom iMPACT, que foi dedicado á BFG Series, onde tivemos bons combates, alguns deles com resultados previsiveis, mas acima de tudo, foi agradável de ver e estou entusiasmado para a próxima semana.

    Gostei da maneira como o Magnus venceu. Já vai bem lançado no 1º lugar e no que dependesse de mim, nunca mais saia de lá. Gostei do resultado entre o Samoa Joe e o AJ Styles, visto que não queria que nenhum deles vencesse. Assim o Samoa Joe já ganhou 2 pontos e o AJ Styles não foge já tanto á concorrência. De resto, gostei da vitória do Daniels, do Anderson e do Aries. É certo que o Aries e o Daniels não vão longe neste torneio, mas é sempre bom vê-los ganhar. Quanto ao Joseph Park, acho que a sua personagem vai ser prejudicada com a sua prestação no torneio. Quanto ao main-event entre o Hardy e o Roode, foi um bom combate, mas queria que o Roode tivesse ganho.

    Quanto ao segmento final, não gostei que o Angle fosse revelado membro dos MEM. Se o Sting se queixou que ninguém o ajudou no combate contra o Bully Ray, porque foi escolher o Angle? Ele também foi dos que não ajudou. Mas enfim, espero por mais desenvolvimentos para a semana.

  9. FAlmeida_1011 anos

    Bom Impact a dar destaque á BFG Series

    Foi uma boa decisão da TNA ao por o Anderson a escolher o Park para o primeiro combate já que ele é heel, e quis ao pelo caminho mais fácil. A maneira como este ganhou foi boa e também gerou um bom segmento de bastidores com a discussão entre o DOC e o Anderson, em que o Bully Ray demonstrou a supermacia e que as ordens dele são pra ouvir e obedecer.

    Vitória previsível do Aries sobre o Jay Bradley, este último que competiu como Shaw pelo lugar de jobber nesta BFG Series. Gostava que o Aries chegasse longe neste BFG Series, para a poder valorizar em si e ao seu vencedor…

    O Daniels merecei ser pelo menos uma vez na carreira campeão da TNA, por tudo o que fez pela empresa.Claro que não será este ano, mas gostaria que pro ano o conseguisse.Já agora ja sei porque é que a TNA insiste naquele estilo de rampa de entrada. Se não fosse assim o Hernandez perderia uma Ring Skills…

    O Magnus venceu o Kazariam por submissão , maneira essa que eu não esperava, já me mentalizei que o Magnus me possa surprender na BFG Series e aguardo essa surpresa da parte dele. Infelizmente o Kazariam deverá ficar em último na classificação o que é uma pena já que ele já foi um heel muito convincente, quando estava aliado ao Styles, Flair e Beer Money, onde demonstrou o seu potencial…

    O Joe e o Styles deram nos o Combate da noite, e apesar deste empate mantenho a minha opinião em como o Styles vai vencer este BFG Series, quanto ao Joe, acrdito que fique bem posicionado, mas já esta afastado da ribalta da TNA á bastante tempo e não será num futuro próximo que lá voltará.

    Jeff Hardy venceu o Bobby Roode no ME,combate bem marcado,que deu um “aperitivo” dos combates que estão para vir neste BFG Series, decisão que não me agradou muito, gosto bastante do Bobby Roode (ele e o Aries que são os meus preferidos) mas a TNA opta por consolidar o Hardy como cara da empresa…Espero sinceramente que não seja o Hardy a vencer, contudo não me surprenderia se acontecesse…

    Nesta parte final faltou consistência nesta storyline dos MEM, quer dizer o Sting diz que a team TNA o abandonou a lutar, e que ia trazer o MEM par ao ajudar e afinal quem foi o primeiro a entrar nos novos MEM??Alguém que estava na team TNA e que supostamente deixou Sting Sozinho a lutar-Kurt Angle.Tudo bem que é uma storyline só pra entreter os Aces & 8 entretidos neste Verão, mas se é pra se fazer as coisas vamos faze las bem! E mais, esta storyline não nos vai desviar daquilo que realmente estamos interessados. A BFG Series…

    Após este Impact avalio o como:
    7,5/10

  10. Senshi11 anos

    Prefiro os velhos Sting, Angle e Bully que os novos Cesaro, Swaggers e Curtis Axels…

  11. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    o que eu não dava para ver o rvd na main event mafia ele de fatinho era caso para se dizer ai vem para o ringue main event mafia mais o rvd

  12. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    nas classificaçoes do BFG series falta por joseph park: 0 pontos e jay bradley: 0 pontos

  13. JeanJCS11 anos

    Já que ainda sou prematuro na TNA, não vou fazer uma analise, mais achei muito bom o show.

    • Rubinho16@11 anos

      Faço das tuas, minhas palavras! Mas, eu não vou falar muito porque, como já disse, apenas agora começei a acompanhar a TNA. Já conhecia o formato da empresa, assim como alguns lutadores e stables (Aces), mas sou o único a achar a gimmick do gajo que lutou com o Mr.Anderson (acho que é o Joseph Park xD) patética?

      • Achas que qualquer um conseguia passar do monstro Abyss para uma personagem como o Parks, em que teve de mudar rigorosamente tudo, até o seu move-set? Eu percebo que olhando superficialmente possa parecer que não tem nenhum propósito, mas quando pensares duas vezes nas coisas, percebes que é genial.

  14. WADE_BARRET11 anos

    KURT ANGLE FOR PRESIDENT !

  15. Ribeiro4611 anos

    Gosto muito de ver o BFG Series.
    Este ano, com esta nova (corrijam-me se estiver errado) pontuação atribuída a derrotas por dq, parece-me que o BFG Series deste ano pode ser melhor do que o do ano passado.

  16. gunao11 anos

    a tna e uma merda a wwe esta cada vez melhor

    • FAlmeida_1011 anos

      E por alma de quem vens tu aqui dizer que a TNA é uma merda??
      Tudo bem podes ser “Mark” mas isso ultrapassa muita coisa…

    • Vince It Factor11 anos

      Das duas uma, ou és um garoto mark de férias sem nada para fazer, ou então um daqueles que criticou durante metade do ano a WWE à borla e a TNA é que era ou és tipo uma folha, vais ao sabor do vento, mas não me pareces inteligente o suficiente para tal…

      • Abyss11 anos

        o nome diz tudo, “gunão”.

      • FAlmeida_1011 anos

        Não é mesmo de “Mark”, não há outra palavra!

        Aposto já aqui em como ele não conhece gajos tipo: Austin Aries, Bobby Roode, Bully Ray(não, este é capaz de conhece….não não conhece,porque para dizer uma coisa destas deve ver wrestling á 2 meses no máximo)! Não sei se sabes mas estes e muitos mais são superiores a Sin Caras que tu supostamente idolatras para dizeres uma estupidez dessas!

        • Ribeiro4611 anos

          Vocês são sempre a mesma coisa.
          Vem alguém trollar-vos e vocês vão todos discutir com ele.
          Se o ignorassem, ele não dizia estas coisas.

  17. Vince It Factor11 anos

    Foi um bom show como tem sido constante sempre, muito focado na BFGS.

    Quanto aos vencedores da jornada, gostei, principalmente da vitória do Daniels e do Magnus, que adorava que fossem 2 dos finalistas, mas tenho plena noção que isso dificilmente irá acontecer, principalmente para o Daniels que vai adiar o meu sonho de o ver campeão Mundial. E também do final do AJ vs Joe, com nenhum a sair por baixo e consequentemente, nenhum deles a sair desvalorizado ou a perder ímpeto para o resto da Serie.

    Não gostei nada foi da derrota do Roode, mas penso que ele vai ter muito poucos pontos e vai receber algumas DQ’s e um hate muito alto do público para voltar a ser o top heel da empresa, como já o foi de uma forma soberba, após o Bully.

    A KO division continua bem e recomenda-se, e finalmente os títulos de tag-team da divisão foram deixados vacant e terminados oficialmente, já não era sem tempo. Estou ansioso pelo ladder match e gosto da Mickie como heel.

    Quanto ao main-event, era muito previsível que o Angle fosse um dos membros, embora não tenha sido uma escolha coerente em relação ao Sting ter sido deixado sozinho pela team TNA quando ele era da team TNA, mas ainda assim, penso que tirando o Angle serão tudo caras novas e torna-se uma boa escolha ainda assim.

    Agora eu não sei é o que farão com o Rampage, uma vez que ele supostamente estaria num inicio de feud com o Angle e gostava de os ver lutar no BFG. A ver vamos.

    Que saudades tinha da BFGS 😀

  18. Master ®11 anos

    Jorge,

    Até a Wrestlemania deste ano, assistia somente WWE… Depois do PPV, me decepcionei muito com a empresa, e parei de assistir. Nessas últimas semanas, alguns amigos me disseram para assistir TNA e, conhecendo teu trabalho aqui, pensei em perguntar se vale a pena assistir a TNA atualmente. Você poderia me dizer o por quê? Sinto saudades de ver Wrestling, mas a situação na WWE anda do mesmo modo… Se puder me responder, agradeço.

    • A situação na WWE está melhor desde a Wrestlemania, recomendo que voltes a ver, pois neste momentos existem boas perspectivas de feuds interessantes e bons combates futuros. As Raws têm melhorado desde então e a da semana passada foi mesmo a melhor do ano até agora. Em relação à TNA, sei que não pediste a minha opinião, mas que já que tou a escrever aproveito e falo. É sempre uma alternative à WWE porque, apesar de serem ambas companhias de sports entertainment, ambas apresentam diferença nos seus produtos. A TNA é claramente conduzida a um ritmo e intensidade diferentes, e os combates neste momento são mais bem distribuidos do que na WWE. Ou seja, na WWE a formula assenta em meia duzia de combates para encher tempo e às vezes apenas 1 ou 2 bons, se tanto, por programa, e na TNA há mais uniformidade e mais qualidade em geral. Acho que o melhor no ringue que a WWE consegue fazer é geralmente superior ao que a TNA faz, mas esse melhor não aparece muitas vezes, daí que valha a pena espreitar a TNA. No que diz respeito à forma como se contam histórias, prefiro a WWE, mas encontrarás um método diferente na TNA e pode ser que te agrade.

    • FAlmeida_1011 anos

      Peço desculpa de me vir meter aqui…
      Mas se quiseres a minha opinião agora que estamos na Bound For Glory Series acho que é a melhor altura para começares a assistir!

    • DanielBR11 anos

      Cara eu parei de acompanhar semanalmente a wwe faz tempo(de vez em quando vejo os PPV e dou uma olhada em alguns spoilers),a TNA vale sim acompanhar,ainda agora com o BFGSeries e com o renascimento do MEM.A qualidade de cada show tambem é um diferencial ,enquanto na wwe muitas vezes temos coisas apenas para encher linguiça,na TNA você passa o programa com os olhos vidrados acompanhando tudo.

  19. don_ricardo_corleone11 anos

    Isto já começa mal. Sting e Kurt Angle? A seguir é o Hogan?

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Infelizemnte aicho que sim …..

    • DanielBR11 anos

      E você queria quem??? Os Corleone …. é cada um viu….

      • Não, mas devia querer o Crimson, o James Storm, o Gunner, o Matt Morgan, o Chris Sabin… Sei lá, alguns destes. E eu concordo. Nem é tanto pelo facto de o Angle não ser jovem, é mesmo porque não tem o mínimo sentido já que ele foi daqueles que não ajudou o Sting no Slammiversary.

        • FAlmeida_1011 anos

          Lá está, a tal falta de consistência nesta storyline

          O Sting recuperou os MEM já que foi abandonado pela team TNA a lutar contra os Aces & Eights e precisava de alguém agora para enfrentar os Aces, e o primeiro a entrar nos novos MEM, foi um dos quais deixou o Sting sozinho a lutar…

        • DanielBR11 anos

          Mas se eu bem me lembro ele foi um dos fundadores dos MEM.E não sei qual o problema de ser o Angle ,quem vê pensa que o Kurt não vale nada…O que a TNA fez foi colocar um grande nome de cara .Talvez estejam apenas colocando a antiga base do MEM e fazer uma mescla com novos lutadores….

          • Dolph Ziggler11 anos

            Não esté em causa o Kurt Angle ser fraco ou não e isso não está, nunca esteve nem nunca deve estar em questão. É mais o facto do Sting ter chamado o Angle para a MEM, quando o Angle foi um dos que não ajudou o Sting no seu combate contra o Bully Ray no Slammiversary, certo? Não tem lógica, de um ponto de vista de storyline. Eu, pelo menos, gosto de histórias com coerência, portanto, para mim, a escolha não foi acertada, mas como tudo, é preciso esperar para ver o que vai acontecer.

          • Nós gostamos do Angle ele é forte. A pior incoerência é que se diz que ele só tem contracto até á altura do Bound For Glory, e que dizem os rumores não renova. Ou seja os planos dele é ser colocado no HOF da TNA, mas sair para conseguir o sonho dele ser colocados nos 3 HOF do wrestling. Ele disse isto há pouco tempo, e para conseguir o 3 é porque depois do BFG planeia esperar os 2 a 3 meses da praxe e voltar para uma ultima ronda na WWE, e os fãs da TNA não podem ficar magoados porque é natural que ele queira voltar.

            Assim se ele está em fim-de-contracto vai se meter numa stable só por 5 meses. Ok, mas se ele sair mesmo da TNA quero ver como fazem esse angle.

      • Acredito que Storm e Gunner serão os proximos

    • Ricardo Abreu11 anos

      Só pode ser o Hogan (como manager dos MEM), mas esse vai ser o último a ser apresentado. De certeza absoluta.

    • Vince It Factor11 anos

      Esta mais que visto que não é o Hogan. A escolha do Angle não foi lógica, muito longe disso, mas daí a chamar uma coisa de má quando apenas ainda só entrou um membro e em principio sera o unico dos antigos, calma lá.

      O James Storm tambem ja foi por algumas vezes da team TNA, também não poderá entrar ? Não sao escolhas lógicas nem consistentes, mas calma.

      • DanielBR11 anos

        E lá vamos nós de novo ,pessoas falando que a Storyline não tem lógica(até parece que no ProWrestling tem lógica todas as vezes),reclamando dos membros e talz,sendo que acabaram de iniciar isto,já estão esquecidos sobre o que a TNA fez no Lockdown?!?
        Outra coisa a TNA não está fazendo as coisas apressadamente,pelo contrário vai desenvolvendo as coisas aos poucos.
        Só por que colocaram uma pessoa do team TNA ,a historia já ficou um lixo…agora se no futuro resolverem colocar magnus ,joe ,eric young,storm,ou até mesmo o AJ ,não vai dar por que eles já faziam parte do team TNA ….
        Talvez esta parte do Angle ter entrado,seja para ele ter uma ultima storyline marcante na TNA ,e talvez para algum wrestler mais novo o derrotar e assim o retirar dos ringues da TNA,isso ninguém pensou né!!!Agora para reclamar do Human Wrestling Machine…

      • Ricardo Abreu11 anos

        Cá para mim a nova Main Event Mafia terá os membros da antiga Mafia. Aí eu chamarei à stable “Mafia dos velhos”

    • Pedro Ribeiro11 anos

      Este Corleone tudo o que comenta sobre a TNA é para criticar.
      Enfim, mas iram chamar-me de fanboy… Não será que “vocês” (assenta a carapuça em quem assentar) é que são haters?

  20. DanielBR11 anos

    Show foi bom,vale ressaltar que o BFGSeries este ano vai pegar fogo,estou apostando ou no Magnus ou AJ Styles para vencer.
    Tivemos alguns bons segmentos ,sendo que o programa começa já com uma brawl entre os wrestlers ,o combate agendado entre a Gail e a Taryn agora vai ser em uma Ladder match (jesus,este eu não perco de jeito algum).
    Já nos combates ,a maioria foi boa vale destacar AJ e Joe ,e o Aries que começou ligado nos 220W.
    Agora MEM veio para arrebentar os Aces e será legal ver a dinamica entre MEM ,Aces e team TNA.Kurt Angle como membro foi uma boa ,afinal ele ja participou da stable,agora creio eu que Eric Young e Morgan estarão de terno brevemente(afinal os dois não estão no BFGS e para não ficarem perdidos no roster),talvez vejamos Jeff Jarret voltar, o Rampage também seria uma opção,talvez o Goldberg poderia voltar a ativa e aparecer(um tempo atras ele falou que poderia voltar a lutar e talz),agora quem ficaria a cara dos MEM seria o Roode e o Aries!

  21. Fã WWE11 anos

    Muito bom, um dos melhores impact desse ano.

  22. Pedro Ribeiro11 anos

    Só para dizer que a TNA conseguiu um rating muito bom de 0.86 sabendo que esteve frente a frente com a final de NBA (que teve o 2º rating mais alto de sempre num jogo de NBA).

  23. A TNA tem vindo a melhorar desde o ano passado. E as suas storylines estão muito organizadas. Reparem que, antes da BFG Series começar, tinhamos Aces and Eights vs. maiores faces da TNA, e todos os outras membros da TNA estavam envolvidos na tag team division, women’s division, X-Division e Gut Check. Isto mostro o quão importantes são os Aces&8, assim como a Tag Team Division.
    Agora, com a BFG Series, os maiores faces da TNA e os heels da tag team division estão lá, portanto estas storylines/dvisiões mão terão tanta atenção, mas os adversários dos Aces serão os Main Event Mafia.
    Fico muito contente por ver esta organização, mas triste por a WWE ter muitos mais fãs do que merece. Mesmo assim, a WWE

  24. *Mesmo assim, a WWE algumas vezes (poucas) consegue aprender com os erros e não serei capaz de abandonar o produto, porque me obrigaria a deixar de ver o CM Punk.
    Quanto ao futuro da TNA, acho que Chris Sabin será WHC e AJ Styles vencerá a BFG Series.

    • DanielBR11 anos

      Eu espero que o Sabin não ganhe no Destination X do Bully,gostaria que o AJ ganhasse o title ou então o Austin Aries(mas duvido que o Aries tenha alguma chance).

  25. Maybeornot11 anos

    TNA fucked everything…Em breve perceberão o que eu quero dizer.

  26. Um pequeno spoiler na conta do youtube da TNA
    http://www.youtube.com/watch?v=C-09T-lmiIQ
    Parece que finalmente me descobriram :/