A TNA voltou a mudar o dia do Impact Wrestling e agora é à Quinta-feira. Esta semana tivemos como destaque um Title vs Title Six Sides of Steel Match entre o TNA World Heavyweight Champion Lashley e o TNA X Division Champion Eddie Edwards.

Também em destaque tivemos uma série de combates a contar para o Playoff do Bound for Glory. Mike Bennett, Matt Hardy, Ethan Carter III e Drew Galloway foram os vencedores dos combates desta semana.

Resultados

– Mike Bennett venceu Jeff Hardy (Bound for Glory Playoff)
– Matt Hardy venceu James Storm (Bound for Glory Playoff)
– Ethan Carter III venceu Eli Drake (Bound for Glory Playoff)
– Drew Galloway venceu Bram (Bound for Glory Playoff)
– TNA World Heavyweight Champion Lashley venceu TNA X Division Champion Eddie Edwards (Title vs Title Winner Takes All – Six Sides of Steel Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4lai2d
http://dailymotion.com/video/x4lai2g

10 Comentários

  1. bem ao menos desta vez tivemos um vencedor. Porque eu também não estava a ver o eddie edwards tornar se campeão mundial.
    E o caminho para a bound for glory começou,vamos lá ver quem vai vencer.
    E sinceramente parem com esta dos irmãos hardy,dêem lhes outra coisa para fazer. Que tudo o que é demais enjoa,e esta feud já cheira mal

  2. eu8 anos

    A melhor parte do impact foi mesmo o Bram a beijar a Rosemary xD
    Mas depois de ver o ME, not so much. O combate foi bom e o final em pancadaria ahah

  3. Eu8 anos

    É oficial, a X Division está morta. Parabéns TNA

  4. Bom Impact. Já digo mais nada em relação à feud entre os Hardyz, até agora o único segmento que gostei foi com o Matt a perguntar qual o seu adversário ao drone. Acho que o EC3 vai vencer estes Bound for Glory Playoffs. Sempre tive a noção que o Eddie ia perder, mas quer dizer, o que é que o Lashley tem a ver com a X-Division?

  5. Gostei do Impact

    Matt Hardy e Jeff Hardy já enjoa, por favor, acho que é quase unânime a vontade de vermos outra coisa para eles

    Quando estava a ver o EC3 vs Eli Drake caí na “idiotice” de pensar que o Eli Drake ainda ia ganhar o combate, não sei porque ainda tenho espectativas de ver o EC3 a perder. Espero que a vitória caia ou no Drew ou no Matt Hardy

    Título vs Título – Por momentos assustei-me, pensava que o Eddie ainda ia conseguir ganhar o combate. Ainda bem que foi o Lashley! Só gostava de saber o que é que vai acontecer ao X Division com o Lashley a campeão.

    • Arnaut8 anos

      Vai acontecer o mesmo que em 2007, vão dar um push enorme a alguém, alguém que vai vencer o Lashley, tal como Jay Lethal venceu Kurt Angle há dez anos.

  6. TNA melhor Wrestling8 anos

    Bom show e o main event foi muito bom a TNA está no caminho certo espero que contrate Chuck Taylor , David Starr e jt dunn seria grandes contratações para seu roster e usar eles na tag team division .