Não, não nos enganámos nos links. Nos Estados Unidos da América comemora-se por estes dias o Memorial Day, um fim-de-semana comemorativo em homenagem a todos os que perderam a vida pelo país, em cenários de guerra. Por considerar que nesta data o número de espectadores seria muito reduzido e com o aproximar do PPV Slammiversary, o canal Destination America optou por não transmitir um novo Impact Wrestling. Em vez disso, recordamos esta semana o Slammiversary realizado o ano passado a 15 de Junho.

A X division abriu o PPV com um Ultimate X Match a contar com a presença do campeão Sanada e dos candidatos Crazzy Steve, Tigre Uno, Manik e os The Wolves. Também o titulo das Knockouts esteve em jogo num combate que opôs Angelina Love a Gail Kim.

Magnus teve pela frente Willow e cada um encontrou um aliado para estar no seu canto. Mr. Anderson defrontou James Storm, numa rivalidade que pode ter chegado ao fim. O mundo precisa dos Carters e EC3 tentou prová-lo contra Bully Ray.

Resultados

– X Division Champion Sanada venceu Tigre Uno, Crazzy Steve, Manik e The Wolves
Bobby Lashley venceu Samoa Joe
– Magnus venceu Willow
– Austin Aries venceu Kenny King
– The Von Erichs venceram Jessie Godderz e DJ Z
– Knockouts Champion Angelina Love venceu Gail Kim
– Mr. Anderson venceu James Storm
– EC3 venceu Bully Ray
TNA World Heavyweight Champion Eric Young venceu Austin Aries e Bobby Lashley (Steel Cage Match)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7GTGl3ig4kZNw88obE
http://dailymotion.com/video/k22NKqJjGCWQSU88obJ
http://dailymotion.com/video/k4d0KdgqQHcphs88obN
http://dailymotion.com/video/k10Syoc9LHAufh88obR
http://dailymotion.com/video/k5Hn67K9D07BgZ88obX

Mais Links e Download Directo

2 Comentários

  1. wwe9 anos

    foi um ótimo slammiversary, contra tudo e todos, a tna realizou um ótimo show, destaco a rivalidade bully vs dixie(ec3), foi a melhor feud que eu já vi no wrestling

    • Evolution9 anos

      lol, bully ray vs dixie foi a melhor rivalidade que já viste no wrestling? tens muito para ver, pá. mas não me interpretes mal, também adorei essa feud