Depois do TNA Hardcore Justice onde Bully Ray recuperou o Titulo Mundial com a ajuda de Titor Ortiz, esta semana tivemos todas as reacções de Ray e dos Aces and 8s, assim como de Chris Sabin e a MEM. Por falar nestas stables, o main-event opôs pela primeira vez a Main Event Mafia sem Kurt Angle aos Aces and 8s. Quem ocupou o lugar de Angle?

Tivemos ainda o titulo da X Division em jogo com Manik a defrontar Sonjay Dutt e um combate para a BFG Series.

Na dividão femina Gail Kim enfrentou ODB.

Resultados

– X Division Champion Manik venceu Sonjay Dutt
– Joseph Park venceu Jay Bradley, Christopher Daniels e Hernandez (BFG Series)
– Gail Kim venceu ODB
– Bobby Roode e Kazarian venceram James Storm e Gunner
– Main Event Mafia venceram Aces and 8s

Xplosion

– Christopher Daniels venceu Jay Bradley (BFG Series)

Classificação BFG Series

Magnus: 39 pontos / 6 combates
Christopher Daniels: 37 pontos / 7 combates
Bobby Roode: 34 pontos / 7 combates
Austin Aries: 28 pontos / 6 combates
Samoa Joe: 26 pontos / 7 combates
Anderson: 24 pontos / 8 combates
Jeff Hardy: 24 pontos / 6 combates
AJ Styles: 22 pontos / 7 combates
Kazarian: 22 pontos / 5 combates
Joseph Park: 17 pontos / 6 combates
Hernandez: 7 pontos / 6 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 7 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

47 Comentários

  1. FAlmeida_1011 anos

    Como é que o Roode tem 34 pontos se só ganhou 2 combates (um contra o Hernandez e aquele Tables match) 7 + 20 = 27

    • a silva11 anos

      Tenho ideia de que os combates do xplosion e de alguns house shows tambem contam para a BFG, pelo que ele deve ter ganho algum combate fora do impact.

    • Felizmente tenho tudo anotado:

      Roode venceu Park – 7 pontos – num house show a 17/8
      Roode venceu 20 pontos num table match – Hardcore Justice – 15/8
      Roode venceu Hernandez – 7 pontos – Impact wrestling – 1/8

      • Mesmo o Roode disparou na classificação. Desta vez admito que errei na minha analise ele vai ás finais certinho.

      • FAlmeida_1011 anos

        Ah faltava-me então a informação desse hou-show Jorge, obrigado pelo esclarecimento.

  2. DXPac12511 anos

    Gostei muito deste TNA Impact! principalmente no ultimo combate MEM vs Aces & 8s eu esperava uma vitoria dos Aces mas prontos eles não podem ganhar tudo

  3. Ainda só vi as fotos, mas bem, a Tessmacher neste iMPACT estava demais lol

  4. Eu nao gostei muito deste tna impact. E a razao foi a mudança de gimmick do aj styles,nao concordo sinceramente. E so espero que nao seja permanente.

    • É permanente nelson…

    • Talvez seja um rumor mas o Jorge talvez ajude…

      AJ Styles ainda não renovou com a TNA, talvez seja a oportunidade aos 36 anos de ir para…voçes sabem…

      Li agora numa pagina do face…mas sem fonte, talvez pouco credível!

  5. Bye Bye Devon!

    Impact razoavél, e pela primeira vez que vi um impact, achei bastante fraco o nivél dos combates.

  6. FAlmeida_1011 anos

    Impact razoável, cumpriu com aquilo que tinha de cumprir. Alguns pontos que quero destacar:

    1) Não faço a mínima ideia sobre o que é que o Rampage Jackson foi fazer para o combate… Dar uns murros, duas clothslines e um Body Slam… Podemos ter aqui o sucessor do Brooklyn Brawler, o Jackson na TNA tem futuro! Ai não pode… Lembrei me que o Brooklyn Brawler usa um boston crab e o Jackson não, ora bolas!

    2) Confesso que não percebi minimamente porque é que fizeram um Face Turn ao Styles… A personagem era interessante, Tempo afastado para construir aquela personagem de “lobo solitário” isolado de tudo e todos que não queria saber de ninguém a não ser dele… E fizeram-lhe aquilo… Por outro lado, com este Face Turn as probabilidades de ganhar a BFG Series voltam a subir… E subiram bastante na minha opinião.

    3) Gostei bastante daquela tentativa de chamar o Aries para os EGO. Ver o Aries a aplicar o Brain Buster no Daniels, provocar os restantes membros do EGO e fugir enquanto era perseguido sem olhar a meios pelo Kazariam e pelo Roode, deu mais intensidade ao momento, ao fazer com que se tivessem esquecido completamente do Daniels da maneira que a provocação do Aries os afetou e procuravam vingança. Já não há palavras para descrever as performances do Park.

    4) Brooke Tessmacher… Wow! E já agora, “hot brooke” muito bom xD. O Pormenor de terem metido a música da Brooke a tocar e entrar a Tessmacher foi muito bem pensado por parte da TNA.

    Impact 15/20

    • Eu posso responder aos dois primeiros pontos Almeida. Não que concorde, mas o Rampage lutou muito pouco pelas razões que eu já referi no Impacto! desta semana – a Bellator e a Spike não vai arriscar uma lesão dele ou do Ortiz antes do combate entre ambos. É por isso que estar com um pé em cada organização não funciona…

      Em relação ao AJ Styles, a TNA foi forçada a acelarar drásticamente a sua história por causa do incidente com o Kurt Angle. Sem o Angle nos MEM, a TNA viu no AJ Styles o substituto ideal. A história a longo-prazo planeada para o Styles era precisamente ele acabar por se virar contra os Aces e defender as cores da TNA e a história acabou por ter de ser contada em poucos segundos…

      • FAlmeida_1011 anos

        Ah então talvez seja isso Jorge, ainda não tive tempo para ler o teu artigo desta semana infelizmente, daí ter escrito sem pensar nessa opção. Contudo estamos a falar de TNA. A TNA devia “usa-lo como deve ser” no combate, porque é para isso que ele serve na TNA. Não poupar-lo para o MMA que pouco traz de benéfico á TNA.

        O Styles… Esse raciocínio tem a sua lógica, mas “depressa e bem não há quem”. Esta história do Styles para ser coerente tinha de levar o seu tempo, afinal, na semana passada o gajo faz uma Promo no Backstage que não se interessa com ninguém muito menos com os fãs e só se preocupa com o melhor para si e para a família, e na semana seguinte, alia-se aos bons defendendo as cores da TNA? Falta de coerência. Tinha de ter a sua história e razão de ser para que levasse a este ponto, de maneira a entreter os fãs e para que o resultado final fosse muito melhor.

  7. Mike Tyson11 anos

    Muitas coisas subiram neste impact! E não foram so as audiencias … eheheheheheheheh

  8. Johny Man11 anos

    Foi sem duvida alguma um grande Impact, esta feud dos MEM e dos Aces está de mais, o facto do AJ Styles aparecer e juntar-se aos MEM não me surpreendeu muito pois eu já esperava isso e devo de dizer que o combate foi muito bom. Parabéns à Tess pelo look dela xD.

  9. Ribeiro4611 anos

    IMPACT razoável.

    É impressionante como o Bully consegue ser um heel tão bom como é.
    Até fez com que o Ortiz, que era alguém que não provocava qualquer reação do público, conseguisse um heat tremendo.
    E o “segredo” foi muito bem pensado.
    Mais uma vez, o Bully surpreendeu a maioria dos fãs ao revelar o seu “segredo”: Brooke Tessmacher.
    Só digo uma coisa: ainda bem que ela deixou de ser um “segredo”.

    Já agora, afinal qual é a música de entrada do AJ Styles?
    É a “Evil Ways” ou a “Get Ready to Fly”?
    É que durante a entrada dele tocou a primeira e depois do combate tocou a segunda.
    Ou será que ele é especial e tem direito a duas theme songs?

    • FAlmeida_1011 anos

      Resposta á última parte: “Face Turn”

    • Rodrigo_OneOfAKind11 anos

      Tocou a “Evil Ways” durante a sua entrada como “lobo solitário” ou seja, como heel. Depois tocou a “Get Ready To Fly” de forma a mostrar o regresso do “Phenomenal One” ou seja, indicar o seu face-turn.
      Resumindo, agora deve ser a “Get Ready To Fly”

  10. Gostei bastante deste Impact!, deixou de parte a qualidade habitual dos combates mas acabou por ser bastante entretido.

    A única coisa que não gostei mesmo foi o tal Tito Ortiz, parecia um azeiteiro daqueles e mal lhe deram o microfone foi logo directo ao confronto com o Rampage. O pior foi mesmo que durante este segmento tivemos um Bully Ray em alta, grande promo e adorei ver a Miss Tessmacher de volta, mas o Ortiz acabou por estragar um bocado a coisa. Quanto ao AJ… Têm de dar alguma explicação para aquilo, mas a personagem dele antiga não encaixava em lado nenhum. Nunca chegou a ter qualquer destaque em especial e para isso mais vale voltar ao AJ antigo. É evidente que adorei quando a música dele antiga tocou… Grande momento.

    O main-event era previsível, os Aces tinham de perder e só o Devon, a par do Anderson que nunca havia de ser o escolhido para sair, é que tinha relevância suficiente para ser quem sofreu o pin. O combate foi bom, o AJ teve em alta. Os Aces acabaram por ser dominados completamente, o fim do combate é bem prova disso com a stable toda no chão enquanto os MEM estavam todos no canto deles como se nada fosse.

    A juntar a isto um bom combate de tag team inicial, com o pormenor de ninguém estar com a sua attire, dando um outro realismo ao confronto, e um combate Street Fight muito entretido. Enfim, um Impact diferente dos últimos mas que me agradou bastante.

  11. Brackam11 anos

    Os vídeos não dão para ver…

  12. Nem vi o Impact, só vi o segmento da Brooke Tess, e que mulher viu, que maravilha, se isso não subiu as audiências do Impact, entre outras coisas, nada mais sobe naquela empresa XD. Eu por acaso gostei da promo do Ortiz, ele sempre promoveu muito bem os seus combates no UFC, tipo, gostei da entrega, mas foi totalmente sem noção ele ficar falando apenas do Rampage, acho que ele poderia valorizar o reinado do Bully ou a soberania dos Aces and 8s.

  13. Really?11 anos

    “It pays to be the champ” Aqueles comentários do Taz durante a promo do Bully Ray foram excelentes.

  14. Bom iMPACT. Destaco o ME, o Austin Aries e a Brooke Tessmacher…

    Thank you Devon!

  15. Vídeos actualizados!

  16. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um show decente. Bom combate de TT a abrir, apesar da divisão estar muito em baixo tendo em conta o pouco número de equipas no roster.

    O fatal 4 way foi um combate ok com o ponto de destaque a ser o Aries a tramar o Roode, Kaz e Daniels. Será que foi o face turn? Até gostava. É um dos meus favoritos a ganhar a BFGS depois do AJ.

    O combate de mulheres foi chatinho. Nada de especial mesmo. Nem a Gail Kim consegue tirar um combate bom com a ODB.

    O combate de X-Division foi entretido e fico contente por aquela estipulaão dos 3 ways ter acabado. Acho que assim é muito melhor. Boa vitória do Manik.

    O main-event foi um bom combate com a surpresa do face turn do AJ Styles. É assim, da maneira como o turn foi feito, até foi engraçado de se ver mas não houve qualquer explicação para o sucedido. Espero que aconteça algo que explique isso no próximo impact.

    Devon, até um dia. Vais fazer falta. Espero que não te retires. Podes sempre ir para o Japão.

  17. danilo'-'11 anos

    – X Division Champion Manik Vs Sonjay Dutt
    Eu gostei desse combate e foi o que eu mais gostei, espero que continuem ao mesmo estilo se caso houver outro combate da x-division.

    – Joseph Park VS Jay Bradley VS Christopher Daniels VS Hernandez (BFG Series)
    dai só destaco a imprevisibilidade, com a vitoria o park que por acaso eu apostaria no daniels, também destaco o aries que naquele momento pensei que realmente tinha se juntado, so que não :D.

    – Bobby Roode e Kazarian VS James Storm e Gunner
    boa promo do roode no inicio, o bom disso tudo é que os campeões de tag team estão a valorizar quem está na bfg e sim, e espero sinceramente que a tna reforce a “divisão” por que se não é muito melhor voltar com o television title e tirar de vez.

    – Main Event Mafia venceram Aces and 8s
    Bom combate, ao ler os spoilers me veio a cabeça que a tna não sabia o que fazer ao heel turn do styles, então se esse face turn for para uma pessoa nova que esta a ver tna não ficar se perguntando, quem é este Aj Styles, pois essa é a pergunta que todas as pessoas provavelmente fariam ao ver o styles random, mas pronto, destaco a imensa e importante participação do rampage.

    Thank You, devon.

    • danilo'-'11 anos

      Na verdade, destaco a pena de não termos o rampage ao micro…

  18. Senshi11 anos

    Esqueci-me que havia TNA…

    Tive só a ver o ultimo combate para ver quem se tinha unido aos MEM e surpreendi-me, pensava que era o Sabin…

    O final acho que também surpreendeu muitos, todos pensavam que ou era o Brisco ou o Bischoff…

  19. Ricardo Abreu11 anos

    O AJ Styles não vai ganhar a Bound for Glory Series pois ele perdeu um combate no Turning Point de 2012 em que a pessoa que sofresse o pin/submission não poderia lutar pelo World Heavyweight Championship até ao BFG Series.

  20. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    get ready to fly

  21. João Cruz11 anos

    Alguém de me pode dizer o nome da rapariga da foto?

  22. don_ricardo_corleone11 anos

    Tantos meses a construir um personagem para o AJ Styles…dura um mês. Vintage Bishoff.
    Único lado bom do Impact desta semana: Brooke Tessmacher com o visual mais sexy de sempre!!

    • Ricardo Abreu11 anos

      O visual dela compensou o face turn do Styles