A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling! O main-event foi um Tag Team Match que opôs as equipas de Lashley & Mike Bennett e Ethan Carter III & Moose.

Outro destaque deste Impact Wrestling vai para os dois combates das semi-finais do Impact Grand Championship Tournament, de onde Drew Galloway e Aron Rex saíram vencedores.

Resultados

– Drew Galloway venceu Eddie Edwards (Impact Grand Championship Semi-final)
– Aron Rex venceu Eli Drake (Impact Grand Championship Semi-final)
– X-Division Champion DJ Z venceu Trevor Lee
– Maria venceu lutadora local
– Ethan Carter III e Moose venceram Lashley e Mike Bennett

Vídeos

Desirulez

21 Comentários

  1. manuel victor de jesus dos santos8 anos

    Bom impact com destaque para segmento entre hardys e decay, a estreia de Cody Rhodes no bound for glory e o main event do show.
    Galloway vs rex no BFG vai ser ótimo combate e esse ppv promete.

  2. HEUBR8 anos

    Com todo respeito aos fãs, mas isso é um péssimo programa com um wrestling horrível

    • TNA melhor wrestling8 anos

      Ta falando do RAW??

      • Nao se pode fazer uma critica negativa ? O rapaz deu a opinião dele sobre o programa, nao gostou, pronto. Ainda gostava era de saber o porque dessa tua obsessão pela WWE…

      • TNA melhor wrestling8 anos

        Blz agora eu não sei quantos impacts ele assistiu esse ano só digo que está remando contra a maré.
        Mais gosto é gosto cada um tem o seu .

    • CRITICA e uma coisa totalmente diferente de GOSTO, até por que no começo do comentario esta escrito “Com todo o respeito”, hipocrisia e foda

  3. Austin8 anos

    TNA afundando mais um impact do nivel do Superstars da wwe era fã do Impact mais com esses shows fica quase impossivel assistir

    • TNA melhor wrestling8 anos

      É mesmo hum interessante isso .

    • Seu conceito de wrestler e bem ultrapassado então, comparar a um superstars da wwe que só se constitui de jobbers, contra um roster que querendo ou não e bem formado e bem formulado.. alias se vce quiser procurar um pouco mais vera que MAIS metade desse roster e cobiçado por um tal “MeekMaham” e um 3H, antes de criticar procure assisitr ou saber a respeito, isso e o principal no PRO wrestler, RESPEITO!

      • Austin8 anos

        Eu respeito a TNA e gostava atè uns anos atrás mais vc tem que concordar que à anos que a tna não faz shows que enchem os olhos tanto no wrestling quanto no show em si .O Roster formado por ex jobbers da wwe e lutadores sem espressão do cenario independente .A TNA acabou com quase tds os ppv`s classicos da empresa e sibstituiu por One Night Onlys.Total desrespeito com os fãs quando transformou o titulo da X-Division (melhor coisa na tna na minha opinião )em um titulo de Jobbers como djz, trevor lee,braxton sutter entre outros .Eu acompanho quase todas as empresas grandes como NJPW , ROH, LUCHA UNDERGROUND ,WWE e de todas essas companias o unico que eu consigo comparar o impact è o superstars . Uma pena pq a TNA era uma otima empresa e ja fez frente com a wwe mais hoje em dia è uma sombra do que ja foi um dia

    • Concordo. A TNA parece não saber promover seus lutadores – basta ver o turn do Drew que nada tem de explicado (vi algo no WhatCulture que é verdade: p Galloway poderia ter sido um face de peso com o qual a TNA poderia apostar), mais parece que foi feito as pressas pra colocar o público no apoio do Rex Sandow. O ECIII está sem hype algum para quem está em uma “crzada pessoal”, nenhum grande destaque no Impact. E o já clássico episódio em que o Lashley descarta dois títulos por “não querer mais carrega-los”? Aquilo desprestigiou gigantescamente os cinturões.

      Tirando a feud entre os Hardy e os Decay, nada mais vem me agradando.

    • TNA Melhor Wrestling8 anos

      Austin pela sua lógica a wwe não faz bons Raw e Smackdown desde 2008 então .

  4. Bom episódio do Impact. O booking está 100x melhor que o RAW, excelente contratação do Cody Rhodes, ele fez a escolha certa ao sair da WWE, seu antigo personagem era horrível

  5. BOM impact, estou muito curioso para ver o desfecho dos hardys vs decay, arox rex sem cometários, e sempre bom ve-ló, esse main-event foi bacana tambem, the mracle parece uma pulga perto do moose, leshlay e EC3

    não esqueço a cara do Sr.Benjamin.. DELETE, DELETE, DELETE!!

  6. Alias, cody do BoF vai ser maneiro!!!

  7. Mais um programa sem sal. A TNA vai promovendo bem as rivalidades mas os programas semanais andam um marasmo.
    Outro segmento entre os Hardys e os Decay que é semelhante ao da semana passada, excluindo a parte em que só a Reby e a Rosemary lutam.
    A qualidade dos combates também deixou algo a desejar. O Josh Matthews, no início do DJ Z vs Trevor Lee, disse que, se alguém queria captar a essência da X-Division, teria de ver e rever o combate. Espero que não o façam mesmo. Deve ter sido dos piores combates da divisão neste ano.
    O main event, para além de curto, não teve nada de memorável. 5 ou 6 minutos em que se vê o Bennett a fazer um par de manobras antes de levar com a reviravolta do EC3 e do Moose.
    Os únicos destaques positivos do programa foram mesmo os anúncios da estreia do Cody Rhodes no BFG e o Lethal Lockdown entre a equipa EC3 e a equipa Lashley.

  8. Gostei do Impact, acho que promoveu bastante bem o Bound for Glory, mas antes de tudo espero que não deixem o Cody Rhodes chamar-se apenas Cody. Gostei do combate da X-Division, é assim que esta tem que funcionar, combates bons, seguido de desafios e antecipação para os próximos, gostaria de ver uma run do Moose nesta divisão, poderia fazer um pouco o que o Samoa Joe fez há uns anos.

  9. Não percebo mais onde a TNA quer chegar com sua linha criativa e direcionamento de combates. O show inteiro tem um “Q” de amadorismo – o que seria ótimo visto as promoções independentes muito boas, mas para o caso de um Impact simplesmente não orna. Torço muito pela TNA que tem um elenco cada vez melhor (ótima notícia a do Cody), mas com as pistas de mal uso do Sandow (ok, vamos dar-lhes tempo… Mas até agora não foi bacana na minha opinião) as coisas não vão mesmo muito bem sob a minha perspectiva.

    Se o Matt então for-se mesmo para WWE após seu contrato expirar, as coisas pioram ainda mais.

    • TNA melhor wrestling8 anos

      Galloway estreou em 2015 no mesmo molde ou até abaixo de Aron rex e com um ano conquistou o titulo principal , acho que ele está indo bem e o booking está a ser coerente.
      Apesar de no quesito combate não está a ter grandes combates no quesito personagens e história está a ir bem , tudo vai culminar no Bound for Glory onde vai ter grandes combates.