Edição especial do iMPACT Wrestling, com a TNA a apresentar a segunda de duas edições do TNA Genesis, com vários pontos de interesse. Há meses que Kurt Angle tenta provar que ainda merece entrar no TNA Hall of Fame e será que foi desta vez que conseguiu finalmente bater Bobby Roode?

Gunner entregou o seu title shot e voltou a dar a James Storm uma oportunidade de conquistar a tão desejada pasta com o contrato para um combate pelo titulo mundial. Na X Division, Chris Sabin e Austin Aries lutaram pelo titulo, enquanto Samoa Joe acertou as contas com Rockstar Spud.

O main-event opôs o World Heavyweight Champion Magnus a Sting, num combate Titulo vs Contrato. Será que temos um novo campeão mundial na TNA ou será que Sting estará perto de abandonar a organização?

Resultados

– Gunner venceu James Storm
– Austin Aries venceu X Division Champion Chris Sabin
– Kurt Angle venceu Bobby Roode (Steel Cage Match)
– Samoa Joe venceu Rockstar Spud
– Magnus venceu Sting

Xplosion

– Samuel Shaw venceu Dewey Barnes

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

18 Comentários

  1. Victor K910 anos

    Belo combate angle vs Roode.

  2. Gabriel Siston10 anos

    É impressão minha ou passou um comercial do Royal Rumble no meio da entrada do Chris Sabin?

  3. denys rodriques10 anos

    veio comercial do royal rumble

  4. Boa segunda parte do Genesis.

    Sinceramente, duvido que o Sting não renove com a TNA. Posso estar a ser ingénuo, mas a verdade é que não o imagino a sair assim da companhia… Além disso, trabalho muito fraco do Mike Tenay e do Taz, que não venderam decentemente esta saída do Sting da TNA. Parece que só ao fim de meio minuto depois do fim de o combate acabar é que se lembraram de falar nisso.

    Não gosto nada de ver o Bobby Roode e os Bad Influence nesta situação, principalmente o primeiro. Podem ser “heel’s”, mas não tal não implica estarem sempre a ajudar a Dixie Carter…

    Combate fantástico (mais um…) entre o Kurt Angle e o Bobby Roode. Dois senhores do Wrestling, sem dúvidas! Espero que tenha sido o fim desta rivalidade, se bem que a podem continuar estando ambos envolvidos na história principal, na qual um é amigo da Dixie e o outro faz parte da oposição.

    Parece-me que o James Storm vai fazer o seu “heel-turn” dentro de pouco tempo. Ao início pensei que ia ser o Gunner, mas pela forma como isto tem corrido, julgo que será o “Cowboy” a passar para o outro lado.

    O Título da X-Division agora muda de mãos todas as semanas… Eu até gosto, de vez em quando, de reinados curtos, para que haja alguma surpresa na interrupção dos mesmos, mas mudar de campeão todas as semanas não faz sentido nenhum. Para a semana, Chris Sabin será campeão da X-Division pela 84ª vez…

    Ouvi mal ou o tal investidor vai ser revelado para a semana? Pensei que ia demorar muito mais tempo a saber-se quem é… Estou curioso para descobrir quem é essa tal pessoa… Desde que não seja nenhum dos NWO ou o Ric Flair, tudo bem.

  5. João Macedo10 anos

    O título da X-Division voltou a mudar de mãos? Por amor da Santa…

    Para além disso, não faz grande sentido dividir um PPV em duas semanas. TNA… certas coisas que não me entram na cabeça e que me põem em colisão com a política de pensamento na companhia atualmente.

  6. Labras10 anos

    Gostei muito do Genesis, tanto a primeira como a segunda parte foram boas… Mas não consigo gostar do cinturão de campeão mundial, acho pouco credível.

  7. bruno10 anos

    o sting deve mesmo vir pa wwe ,ele ontem apos o combate do magnus ele escreveu no twitter : ” the only thing thats for sure about sting is nothing for sure”
    e exactamente a mesma frase que ele usou na ultima promo que ele teve ligado a wcw .
    estou tao entusiasmado 🙂

  8. ROONEY10 anos

    TNA New Investidor = EC3

  9. Dolph Ziggler10 anos

    Só tenho uma coisa a dizer: o combate entre o Angle e o Roode foi magnífico. O Angle se não existisse teria que ser inventado.

  10. Angle vs Roode = epico! mas não gostei muito da segunda parte do genesis…Magnus vs Sting foi muito fraquinho…

  11. don_ricardo_corlone10 anos

    Agora é moda a TNA estragar todos os main events. Para isto mais vale o TNA Championship ser sempre defendido em Battle Royals. Vai dar ao mesmo…

  12. Mauricio M10 anos

    Gunner venceu James Storm: Não foi grande coisa, mas serviu bem para abrir o show

    Austin Aries venceu X Division Champion Chris Sabin: Razoável, eles poderiam ter feito mais. O título muda novamente de mãos, e espero que o Sabin não volte a conquistar tão cedo

    Kurt Angle venceu Bobby Roode (Steel Cage Match): Na minha opinião foi o melhor da noite, grande combate

    Samoa Joe venceu Rockstar Spud: Foi o que eu achei que seria, fraco e sem graça, mas não culpo os envolvidos, afinal o Joe e o Spud cumpriram bem os seus papeis

    Magnus venceu Sting: Não gostei, estava esperando mais, a TNA esta gostando de estragar os main events mesmo, já é o terceiro que ela estraga, Se essa for mesmo a despedida de Sting, não me deixou satisfeito

    Nota: 7,5

  13. abyss is alive
    grande show
    as historias sao cíclicas
    mas tna rules