O Feast or Fired regressou em 2015 para determinar os próximos candidatos aos Titulos da TNA, nas divisões de Heavyweight, Tag Team e X Division. Mas este combate traz também um despedimento, quem terá sido dispensado da TNA?

Os BDC tiveram uma noite muito preenchida com Kenny King a enfrentar Lashley, Low Ki a juntar-se a Eric Young para enfrentar Bobby Roode e Kurt Angle e MVP num frente a frente muito pessoal…

Destaque ainda para as Knockouts com um combate entre Gail Kim e Havok, assim como na divisão tag team tivemos uma amostra do que está para vir com Matt Hardy a enfrentar o lider dos The Revolution – James Storm.

E há dois estreias na TNA: Khoya enfrentou Tigre Uno e o vencedor do British Boot Camp 2 também deu ar da sua graça…

Resultados

– Robbie E, Austin Aries, Magnus e Rockstar Spud ganharam o Fiest or Fired Match
– Lashley venceu Kenny King
– Gail Kim venceu Havok
– Khoya venceu Tigre Uno
– EC3 vs Jeremy Borash (No Contest)
– Low Ki e Eric Young venceram Bobby Roode e Kurt Angle
– Matt Hardy venceu James Storm

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k46YQiMDJy7w309WdDn
http://dailymotion.com/video/k2mO7cXz8eYbli9WdDq

23 Comentários

  1. Ri F9 anos

    Foi um bom Impact, AA e Angle juntam-se ao barulho pelo heavyweight title. Era porreiro também ver um 4 vs 4 com Roode, Angle, Aries e Lashley vs BDC e Eric Young. Se for bem construído até podia ser uma Harcore War.

    Depois de ver o Magnus e Bram a discutirem e o gajo do BBC a ajudar o Spud pensei que a mala pelos tag titles era a do Spud.

    Pelos vistos Kong vs Havok vai ser em slow motion…

  2. Poison9 anos

    Gente, Havok vs Gail foi lindo, foi surpreendente, foi brutal, foi tudo que um combate feminino pode e deve ser! Aquela joelhada no rosto foi tensa. Lembrei do que aconteceu com a Naomi. Espero que a Gail esteja bem.
    E a Velvet foi demitida mesmo? Ela vai voltar né gente?

    • Renan9 anos

      Essas duas sempre prendem minha atenção. Com a Gail Kim sempre foi assim, e agora a Havok… Eu adoro a Havok e acho que ela foi a melhor coisa que poderia ter acontecido à divisão das Knockouts.

  3. Muito longe de gostar do Robbie E, mas o gajo esteve genial no segmento da abertura das malas.

    • Poison9 anos

      Coitada da Velvet!

    • Foi um segmento que não fez muito sentido. Foi a Velvet que retirou a mala, verdade, mas o vencedor da mala foi ele. A Velvet não só não esteve envolvida no combate como além disso se fosse uma das malas com os combates pelo titulo seria ela a combater pelos titulos? The Beautifull People contra The Revolution? Ou Velvet Sky contra Bobby Lashley? Vamos ver se a TNA corrige esse disparate.
      Mas sim, ele esteve bem, acaba por tornar o personagem ainda mais idiota, como se fosse possivel tal coisa.

      • Sim, totalmente de acordo. Mas eu estava a referir-me à performance do Robbie E no que toca a vender a situação em que a Velvet Sky foi colocada.

      • Renan9 anos

        Eu também não concordo. Como pode alguém que não estava a combater vencer a luta? Mas essa é a lógica do pro-wrestling…

  4. Um bom episódio. Penso que o Rock Star Spud é que deveria ter sido despedido para criarem uma gimmick mais séria. Espero que a Velvet não fique afastada muito tempo. Contudo é uma formalidade sem sentido, se fosse a pasta do world heavyweight championship seria Velvet Sky contra Bobby Lashley? lol
    Afinal o EY faz ou não parte do grupo?
    Deviam avançar de uma vez por todas com o EC3, há meses que anda preso nesta storyline com o Spud e o Borash.

  5. Ah rumores de a velvet nao ter assinado contrato com a tna , e assim ficar livre para outras empresas , como sabem ela é namorada do Bully Ray por isso pode ser que va pra wwe junto com ele , dai fazerem o segmento para ela ser despedida

  6. Gostei da estreia do Mark Andrews. Podiam ter guardado a sua estreia para a tour no Reino Unido mas pode ser que tenham algo especial pensado.

  7. Foi um bom Impact.Apesar da esfarrapada desculpa que deram para a Veltet ser ‘demitida’ espero que volte em breve já que é uma das knockouts mais populares,e vamos torcer para que não criem algo com Robbie E vs Velvet ou que seja rápido.Do mais um bom show ,queria ver o Bram com a pasta para o world heavyweight champion mas ainda é cedo ,ainda tem muito historia com sua parceria com Magnus mas espero que deem a ele uma chance ,gosto bastante desse personagem,enfim o mais esperado Aries com a pasta ,que tbm não é nada ruim.

  8. KILL OWENS KILL9 anos

    Foi um bom show, mas vou ser bem sincero nesse comentário.. Isso não chega nem perto com o que a TNA já foi um dia! 2010 foi o ano da “queda” da TNA, mas pelo menos na época eles sabiam como coordenar o programa, apesar das storylines não terem sido muito boas.

    Vou destacar os pontos positivos e negativos desse programa e da TNA em si pra mim atualmente.

    Pontos negativos:

    Cara, aquela iluminação é terrível.. aquela parte escura da platéia pra mim tá foda. Adorava de verdade ver a parte de trás do público gritando e louco por causa do show e hoje eu só vejo o “perto”. Isso na minha opinião é muito mal, muito msm (a não ser que estejam do poucas pessoas nessas áreas, aí é até aceitável).

    Essas trocas de câmeras tão um saco. Eles não focam na câmera que mostra o ringue todo, e sim nas outras que estão em volta. Fico vendo o ringue por partes.. Sei lá, pra mim isso é bem estranho, mas talvez seja só coisa minha msm.

    Lashley não passou nem perto de me convencer nesse IMPACT, mas ainda é mto cedo, só digo que esperava bem mais.

    Aquela Feast or Fired foi muito mal montada, exceto pela parte do Aries.. foi muito rápida, podia ter tido mais tempo e mais spots marcantes. E aquela história do Robbie com a Velvet, pelo amor de deus.. o Robbie esteve bem, mas aquilo não faz sentido!

    Desde a diminuição de PPVs em 2013 que a TNA vem com o problema de montar a storyline de forma “correta”.. Eles estão colocando os principais eventos nos shows semanais e isso está, na minha visão como fã, descredibizando os supostos eventos principais, que são os PPVs, pelo menos eu acredito que sejam. Não vou nem comentar sobre o último BFG, então peguemos a vitória do EY pelo World Title, poderiam muito bem ter desenhado esse cenário para o Slammiversary, mas decidiram fazer tudo as pressas em um IMPACT!! O que era pra ter sido um reinado espetacular, se tornou apenas um reinado de transição para o Lashley. Tá tendo muita ejaculação precoce nessa empresa.. NÃO PRECISAVA TEREM FEITO ROODE VS YOUNG NA SEMANA PASSADA, E MUITO MENOS DADO VITÓRIA LIMPA AO HEEL. Velho, podem extinguir os PPVs, mas sigam o exemplo da ROH pelo menos, façam eventos especiais justamente para esses grandes acontecimentos.. os shows semanais, pelo o que eu entendo, deve servir para montar esses grandes eventos.

    Agora o último ponto.. sobre dois fucking wrestlers, AA e o Storm. Como, pelo amor de cristo, vcs tem uma stable com 5 MEMBROS, e dão os tag titles ao líder? Qnd tem bem ali Sanada e Manik, que acrescentariam BASTANTE a divisão. O brilhante James Storm já ultrapassou OS Tag Titles, abre o olho TNA, esse cara era pra estar no Main Evet atrás do World Title e devia ter um reinado FODA, pra compensar aquela bosta de primeiro reinado..mas como fizeram com o Daniels vcs vão perder mais um trunfo.
    AH Austin Aries.. na minha oinião, esse cara é a melhor coisa do IW, disparado do resto. Outro que teve um reinado de merda e quem erece muito mais! Meu grande sonho, é um dia poder ver uma Feud entre o Storm e o Aries pelo World Title.

    Pontos Positivos:

    Pra mim o momento alto do show foi aquele spot do AA.. achei incrível. E com ctz espero que conquiste esse bendito World Title.

    A Feud das Knockouts está bem legal.. quero ver logo essas duas colidindo.

    EC3 VS SPUD tá mto bom.. o EC3 tem estado mto bem msm como heel, e o Spud melhora cada vez mais como Face.

    E por fim o ataque do BBC ao Lashley no meio da rua.. achei muito bom esse segmento, assim como o da semana passada. O MVP está mto bom, só não quero que ele acabe com o Title.

    • Renan9 anos

      Concordo em gênero, número e grau. Essas transmissões do iMPACT estão muito estranhas mesmo. A parte da plateia escura eu sei que é por opção do diretor, para manter a atenção das pessoas somente no ringue -pelo menos foi o que ele disse- e é provisório. E quanto aos cortes de camêra, estão horriveis e eu espero que concertem isso com o tempo.

      Mas aquela história da Velvet com a maleta foi absolutamente estúpida, apesar de sabermos que lógica geralmente tem um significado diferente no pro-wrestling.

  9. O Aries é grande!

  10. Eu9 anos

    na tna n há regras nos combates?
    no combate do apresentador o rockstar entra, ataca o ec3 e nada. a malta sai do ringue, n ha contagens nem nada

  11. Renan9 anos

    A luta do Lockdown está se desenhando, BDC vs Angle/Roode/?/?/?

    Quem serão os outros três?

  12. Snow6199 anos

    Ola, gostaria de saber como faço pra ver a tna ao vivo ou pela tv aqui no Brasil.

  13. Comecei a ver TNA e gostei do show desta semana, achei muito boa a ideia do feast or fired, e a parte em que a superstar com a mala 2 dizia que os outros eram os grandes derrotados? depois no final teve de engolir essas palavras! Também gostei da brawl na rua de Nova Iorque entre Mvp e Lashley, está brutal, mas aqueles BDC irritam até perder a paciência de qualquer um!