A TNA (agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Um dos destaques desta semana foi o regresso de Cody, que quando parecia que ia agradecer a Moose por ter ajudado a sua esposa Brandi, acabou por dar um pontapé nas partes baixas a Moose.

Outro destaque foi um combate pelo TNA X Division Championship entre Trevor Lee e DJ Z.

Já o main-event da noite acabou por ser o casamento de Laurel Van Ness e Braxton Sutter, que acabou por não acontecer e finalmente Braxton Sutter e Allie podem ficar juntos.

Resultados

– Jessie Godderz venceu Bram
– Tyrus venceu Eli Drake (Desqualificação)
– Josh Barnett venceu Bad Bones
– X Division Champion Trevor Lee venceu DJ Z

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5cxet3
www.dailymotion.com/video/x5cxet4

6 Comentários

  1. The Boss7 anos

    Gostei do segmento final, pareceu uma peça.

  2. World Citizen7 anos

    Apesar de não ter havido assim tanto wrestling, foi mais um bom Impact. And the Hardy’s have procured more GOLD!

  3. Tenho que reconhecer e dar o mérito á TNA. Eles bateram mesmo no fundo á uns meses atrás, mas tão a conseguir reerguer-se muito bem. Gostei muito deste Impact. Não houve nenhum combate fora do comum mas os segmentos foram excelentes. Adorei mesmo o segmento do Cody.

    O Josh Barnett não me convenceu quanto wrestler. Mesmo com um grande adversário como o (ainda pouco conhecido em shows televisionados) Bad Bones.

  4. Mamede7 anos

    O unico mal nisto tudo é a Allie e o Sutter terem feito a sua estreia num tna one night only, como casal, e a partir daí apagaram isso da memoria dos fãs e tentaram começar tudo de novo

  5. O Aron Rex(Damien Sandow) é um lutador brutal e merecedor de estar no Main Card, mas porra, o gajo tem um jeito incrível para estas personagens cómicas, ri-me imenso com a actuação dele no segmento final xD, se bem que o Spud também ajudou!

  6. Foi um bom Impact! Apesar de no início não estar concordar que fosse ser um episódio bastante bom como têm sido ultimamente, acabou por estar ao nível dos anteriores.

    1º Excelente heel turn do Cody! Muito bom segmento!
    2ºHardyz fizeram uma expedition for gold muito melhor do que o episódio passado! Está fantástico! PROCURE!
    3º Depois das prestações de Jessie Godderz no episódio passado e neste, acredito que ele será um main eventer no futuro! Talvez uma luta pelo título? Acho que o estão a conseguir construir bem a derrotar do DCC sozinho!
    4º Apesar de não gostar desta gimmick do Aron Rex, neste episódio conseguiu fazer-me adorar! Muito bom!
    5º Não me lembro de ver o publico ao rubro como no casamento no fim do episódio! Foi fantástico, era bom que estivessem sempre assim!

    Contras
    1ºJosh Mathews é pessimo, o Pope também não acho que seja algo de extraordinário mas neste episódio bateram mesmo no fundo. Em algumas partes nem sequer falavam!
    2º Confesso que estava na espectativa de ver um Eli Drake mais agressivo, não a fazer uma coisa de mariquinhas porque para mim o Eli Drake tem que ser um futuro campeão da TNA!