Com o Slammiversary a aproximar-se, a TNA esteve esta semana em directo e ao vivo de Tampa Bay, a terra natal do Imortal Hulk Hogan. O show teve muitas surpresas e regressos, começando pelo aguardado Suicide!

Ficámos ainda a conhecer o parceiro de James Storm no Slammiversary e há uma nova campeã na TNA! Mas a grande questão foi mesmo perceber se era hoje que AJ iria vestir as cores dos Aces and Eights…

Resultados

– Suicide venceu Joey Ryan e Petey Williams
– Alex Silva vs Sam Shaw (No Contest)
– Magnus venceu Wes Brisco (Desqualificação)
– Mr Anderson venceu Kurt Angle
Mickie James venceu Knockout Champion Velvet Sky

Xplosion

– Mickie James venceu Tara

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

33 Comentários

  1. Senshi11 anos

    A imagem está muito bem escolhida…

    Sobre o show, não gostei nada da maneira como acabaram os combates…

  2. Foi um show ao nível do esperado, poucos combates e com pouca qualidade mas grandes avanços nas histórias. Não posso dizer que fiquei desiludido, mas houve algumas coisas de que esperava mais.

    – O regresso do Suicide podia ter sido melhor, faltou a entrada habitual e o combate em si foi todo em volta dele (era óbvio que ia ganhar, sim, mas no meio dos vários regressos que já tivemos na X-Division nunca houve um foco tão exagerado num só lutador num combate). Podia ter durado mais, passado 1 minuto de combate já estava o Petey a aplicar um signature move. Mas o Suicide esteve impecável, o finisher que usou é brutal, ainda tenho de o ver melhor. Ah e para quem não percebeu quem era o Suicide experimente rever uns vídeos do Low Ki e a forma característica de andar no ringue e passar com a mão na cabeça. Tal e qual.

    – E o parceiro misterioso do Storm é… Gunner?! Depois de meterem o Sabin a oferecer-se e deixarem no ar que vinha aí um regresso “daqueles”, o Storm escolhe um gajo que aparece do nada? Não faz sentido nenhum, fiquei bastante desiludido.

    – E o heel-turn a velocidade de cruzeiro da Mickie lá continua, o principal é que volta a ser campeã e ainda bem porque a Velvet estava a ser uma campeã demasiado discreta. Não percebo porque raio já não vemos a Taryn há pelo menos duas semanas, ninguém diria que tem um combate no Slammi.

    – Gostei do segmento do AJ com os Aces, não sei até que ponto permite que ele volte a pensar no assunto no Slammi e seja eventualmente ajudado pelos mesmos Aces, mas vamos ver.

    Ficou longe de ser um Impact a duas semanas de um PPV, e é esta a principal crítica que posso fazer.

    • A Taryn apareceu. Lutou com a Gail Kim nos bastidores.

    • Afinal enganei-me, a Taryn lá apareceu (deve ter sido quando a minha net foi abaixo).

    • Henrique Lessa11 anos

      fiquei confuso agora, é o Senshi que fez o Suicide? Li em um site que quem fez o Suicide neste show foi TJ Perkins

      • DanielBR11 anos

        Henrique quem fez o suicide foi o TJ perkins ,segundo a maioria dos sites de wrestling .

    • Só te faltou fazer referência ao curto regresso do Stone Cold Shark Boy – SHELL YEAH!

      • DanielBR11 anos

        É mesmo Jorge ,no q ele entrou achei q era ele o parceiro do storm.Agora espero que ele continue no roster!!!

        • Henrique Lessa11 anos

          concordo contigo Daniel, espero que ele continue no roster também. E que o Suicide também continue após o Slammiversary

  3. Impact um bocado secante, mas sempre melhor que a SmackDown xD
    No geral, dou 7/10.
    Quanto ao final, tipo WTF!! AJ heel até que no último segundo… Fiquei mesmo OMG!

  4. Este show foi bom graças às pequenas subtilezas, mas a escolha da TNA planear as histórias a longo prazo, com grandes arcos e com muito detalhe pode não servir um público habituado a ter o retorno das histórias no imediato. Não é por acaso que o estilo caótico de Vince Russo atraia tantas criticas quanto audiências…

    Este show é exatamente um espelho do quanto os fãs mais desatentos podem perder o essencial das histórias…

    Logo no primeiro segmento do show há um declaração de amor do Bully Ray à Brooke e a forma como a Brooke ficou curiosa e procurou o Bully Ray mais tarde pode muito bem ser um sinal de que teremos a filha do Hulk Hogan ao lado do seu marido nos Aces…Porquê é que isto interessa? Porque aumenta o heat perante um heel que não só é campeão mundial enganando tudo e todos, como continua a encenar o seu grande plano.

    Logo no segmento a seguir, James Storm acaba por anunciar que a Option C ainda está em vigor. O que é a Option C? Para o Austin Aries poder lutar pelo titulo mundial, ele acordou com o Hogan que todos os anos o campeão da X Division poderia lutar pelo titulo mundial no PPV Destination X desde que abdicasse do seu titulo. Se o Sabin se sagrar campeão da Divisão pode vir a lutar pelo titulo mundial e foi isso que o James Storm relembrou ao Chris Sabin.

    Por último, nunca o AJ se assumiu abertamente com vontade de entrar nos Aces, Aliás ele foi dando sinais do contrário, mas muita gente se precipitou a fazer a festa. Esta história continua totalmente em aberto.

    Neste show tivemos ainda um bom regresso do suicide, a TNA não deixou de continuar a construir a feud Gail Kim/Taryn Terrell e finalmente o heel turn da Mickie James que reconquista o titulo usando a lesão da Velvet Sky.

    Como disse, no geral um bom show e para a semana ficará tudo alinhado para o Slammiversary.

    • Esqueci-me apenas de referir a parceria Gunner/Storm…estou totalmente surpreendido por ver o Gunner voltar sem o Crimson. Esta dupla arrasou no TNA ONO e contava vê-los a regressar em breve…mas parece que a TNA pretende um regresso versão IKEA (ou seja vem aos bocado e depois logo se monta). Para mim não funciona a ideia de juntar o Gunner a um babyface, mesmo que seja só para o PPV. O Gunner é de longe um heel natural e é nesse papel que ele devia ter regressado.

      Mas há uma coisa de positivo neste regresso. Aquele segmento mostrou um Gunner muito intendo, com um leque de manobras novas no seu curriculo e temos o Torture Rack (submissão que se tornou lendária pelo Lex Luger) a ser novamente utilizada. A TNA fez um excelente trabalho ao reintroduzir o Gunner como um elemento destrutivo e isso credibiliza e deixa o seu futuro em aberto.

      • Mike Tyson11 anos

        Torture Rack tambem é a move do ezekiel jackson so para tua informação

        • Achas que o Jorge sabe quem é o Ezekiel Jackson? “só para tua informação”. Tens quantos anos? 8?

        • Ah, e o Lex Luger fazia e inventou ou, pelo menos, foi o que mais se destacou a aplicar o “Torture Rack”, o Ezekiel TENTA realizar a manobra, mas pobre coitado, fica-se pela tentativa…

        • Se leres com atenção podes concluir que eu referi que o Torture Rack é uma “submissão que se tornou lendária pelo Lex Luger”. Em nenhum momento afirmei que era exclusiva do Lex Luger. Há uma enorme diferença entre exclusividade e notoriedade.

          • Mike Tyson11 anos

            Sim Jorge tens toda a razão não pus isso em causa mas apenas estava a dizer que o Ezekiel Jackson tambem tinha o torture rack como move… Mas enfim ah gente que interpreta mal as coisas quando a conver não é com essa pessoa…

            Abraço

  5. Ribeiro4611 anos

    Foi um bom IMPACT.

    Destaco o combate pela vaga no confronto pelo título da X Division e o segmento final.

    Aquele Suicide é um grande high flyer.
    Estou curioso para saber quem terá encarnado a personagem.

    Agora no Slammiversery espero um bom combate pelo titulo da X Division e quiçá a vitória do Sabin.

    O segmento final foi muito bom.
    Fui completamente apanhado de surpresa.
    Achava mesmo que o AJ Styles se ia juntar aos Aces and EIghts.

  6. Se já desconfiava disto antes, agora tenho quase a certeza: a Brooke Hogan deverá mesmo juntar-se novamente ao seu querido marido e ficar do lado dos Aces. Que actriz tão fraca. Os Hogans nunca mais desaparecem…

    Regresso vitorioso do suicide, mas confesso que estava à espera de mais pompa e circunstância… Muito provavelmente, é o Low Ki a desempenhar este papel. Vendo a repetição do show, também fiquei com essa ideia, mas sem certezas…

    Mic-skills soberbas do Wes Brisco, nunca ouvi nada assim! Aqui está o futuro da TNA. Austin Aries? AJ Styles? Magnus? Não, a cara da TNA vai ser este wrestler carismático e a transbordar de talento.

    É engraçado como os Aces & Eights fogem do Magnus em situação de grande vantagem numérica… Vá-se lá compreender isto… Samoa Joe & Magnus podiam ajudar muito a divisão de Tag Team, principalmente se fossem acompanhados pela dupla Knux % DOC.

    Para quem estava com dúvidas ontem no chat, aí têm a confirmação: no Slammiversary, vai ser anunciado o segundo Hall Of Famer da TNA.

    Que final tão estapafúrdio do combate entre Anderson e Angle… Deve ter sido dos piores “rolup’s” que já vi, visto que o Angle nem sequer tinha os dois ombros no chão!

    Quem me dera ser aquele gajo que separou a Taryn da Gail Kim… O palhaço ficou ali com as mãos na massa e eu aqui a olhar -.-

    Que desilusão… Eu aqui a pensar que só se ia descobrir o parceiro do Storm no dia do PPV e que podia ser o Bobby Roode ou até o Chris Harris, e afinal é o Gunner… Nada contra ele, mas esperava mais.

    Nova Campeã… Não sei se o heel-turn vai acontecer, já acreditei mais… Mickie e Gail Kim como heel’s ao mesmo tempo? Ambas têm tido muito destaque, e a mim parece-me que a Gail vai lutar pelo título brevemente. Se ela é heel e a Mickie é campeã…

    Velvet, já sabes que tens a minha porta sempre aberta para vires recuperares as tuas lesões. Eu dou um beijinho no joelho e isso passa-te xD

    Tal como eu previra, não é desta que o AJ Styles se junta aos Aces and Eights. Isso até pode vir a acontecer, mas ontem não ia ser de certeza… Quando vi que só faltavam 2 minutos para o fim do show, comecei a assustar-me… Mas eis que o AJ tomou a decisão certa e pimba!

    Bom iMPACT, e a partir da próxima semana, não se esqueçam, começa e acaba uma hora mais tarde…

    • Por motivos técnicos eu não consegui ver ontem o show por completo (falha na ligação da internet), mas hoje quando tive oportunidade de ver e rever o show adorei o segmento dos AJ no final. Eu estava totalmente covencido que o AJ iria se juntar aos Aces, com o público a gritar “You sold out!”. Mas no meio da celebração e depois do ataque ao Angle, quando os Aces viram as costas e o AJ fica para trás…que grande momento e grande deixa visual. Fantástico segmento.

      • Sem dúvidas, e o próprio público ajudou, na forma como foram ao rubro. Foi realmente um final de iMPACT espantoso.

  7. Até Gostei deste Impacto!

    O segmento inicial com sting e Hogan apesar de ser muitas vezes este o inicio do show até gostei!

    O regresso de Suicide foi muito bom, mas hoje apercebi que esta forma de combate triplo tira a emoção ao combate, tudo muito rápido e as vezes torna-se muito confuso.

    Segmento entre as Tag teams,tenho vindo a comentar o porque de storm estar envolvido e desculpem mas a sensação que tenho é que o homem tinha que estar no PPV e decidiram colocar desta maneira,mesmo assim o segmento foi muito bom.

    Brooke Hogan deve de estar com a cabecinha completamente confusa…grande Hell Bully…

    As Knockout division sempre em forma, nova campeã e teremos talvez uma desforra no PPV.

    Gostei de Brisco e a sua intervenção em relação ao gut check, magnus é um talento puro e conseguiu mais uma vez criar impacto…até ao regresso de Samoa joe…grande comeback!!!

    Jorge respondeste-te a minha pergunta de quem poderia liderar a TNA para destruir os ACES , disseste o AJ e comcordo contigo mas talvez teremos uma destruição de dentro para fora…

    • Jorge não foi muito explicito no comentario final o que queria dizer , é que podemos ter o AJ dentro dos Aces apesar dele ter deixado no ar a indecisão da sua decisão?E ser o inicio do fim dos Aces?

      • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

        Ando a ver pouca TNA ultimamente,devido a falta de tempo, contudo ja ponderei a hipotese do AJ destruir os Aces por dentro tambem…

      • Eu percebi a tua ideia André e penso que muitos de nós aqui tem desconfiado do mesmo, ou seja, o AJ acabar como um espécie de infiltrado nos Aces para depois se revelar o salvador da TNA. Claro que este show parece tornar essa hipótese de destruir os Aces por dentro mais dificil, mas continuo seguro que será o AJ Styles a liderar o principio do fim para o gang.

  8. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    Aj styles desiludiste me, eu a pensar que ias mesmo entrar e depois fazes aquilo, agora acho que ele nem depois do slammiversery entra nos aces & eights.

  9. don_ricardo_corleone11 anos

    Vinha aqui comentar “bem vindo à familia AJ” mas a TNA estragou tudo…

  10. DanielBR11 anos

    Ora o impact foi fenomenal,AJ surpeendeu a todos no final do show,gostei bastante do show,houve uma progressao muito boa nas historias,suicide voltou e fez um belo combate,Samoa Joe fez seu regresso tambem,mickie james ganhou o titulo no main event do impact,o parceiro do storm foi revelado e é agora Storm & Gunner,tomara q reinem na divisao de tag teams(o retorno do gunner foi surpreendente ,afinal achei q ele ia voltar junto com o crimson).Só espero q eles mantenham o Shark Boy,e q esta nao tenha sido apenas uma apariçao,tivemos mais pontos positivos que negativos,unica parte ruim foi o hogan a abrir o show como sempre,mas pelo menos depois ,as atençoes nao se voltaram tanto para ele.No geral impact foi bom!!!

  11. therocker7711 anos

    foi praticamente tudo dito pela maioria de vocês só espero que no final tenham a sensatez de nunca associar o AJ quer aos Aces quer aos Tna ele fica muito bem sozinho e poderiam fazer uma triple threat pelo titulo sendo bully vs aj vs angle por exemplo e o Aj conquistar o titulo deixando os aces e a tna é a xuxar no dedo

  12. Vince It Factor11 anos

    Um bom Impact, e nem vale a pena estar aqui a acrescentar o que seja, visto que já disseram tudo acima..

  13. Enigma11 anos

    “AJ, you can give your heart to Jesus, but your soul belongs to the club.”

    Nem mais o que dizer, que mestre no microfone.