A TNA dedicou o Impact Wrestling desta semana ao wrestling feminino e as Knockouts tiveram oportunidade de mostrar o seu valor, recebendo todo o destaque.

Desde logo, com o main-event a opor a campeã Tayn Terrell a Awesome Kong. Tivemos ainda um four-way match que pode muito bem ter determinado uma nova #1 contender ao titulo feminino, entre Brooke, Angelina Love, Madison Rayne e Gail Kim. Esta semana tivemos ainda a estreia de Laura Dennis, Jade e Marti Bell no Impact Wrestling.

Resultados

– Brooke venceu Madison Rayne, Angelina Love e Gail Kim
– Micah venceu Kenny King
– Laura “Cherry Bomb” Dennis venceu The Doll House (Jade e Marti Bell)
– Davey Richards venceu Manik
– Knockout’s Champion Taryn Terrell venceu Awesome Kong

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2nwpmt
http://dailymotion.com/video/x2nwpn0
http://dailymotion.com/video/x2nwpn4
http://dailymotion.com/video/x2nwpni

15 Comentários

  1. Kharma face e Tiffany heel – LOL

  2. Kharma e Tiffany – Nos tempos da WWE.

  3. A noite das knock outs foram dois combates?
    O dono da pasta não pode simplesmente dizer “hoje sou eu e não tu”, nem o campeão marcar combates pelo titulo porque sim. A TNA anda demasiado desorganizada, isto de não ter uma figura de autoridade tem muito que se lhe diga. Repito que é preciso um GM urgentemente, mas não pode ser mais um que, do nada e dois meses depois, anda a abusar do poder e meter-se no ringue. Ainda lá está o Eric Bishoff?
    Noutra nota, não podemos ter um gajo que é sociopata, líder de um grupo que se comporta como uma seita mas que é muito simpático e amigo da Mickie James nas horas vagas. Mas neste caso vou dar o beneficio da dúvida pois parecem estar a começar algo novo, até agora não tenho gostado muito mas vamos ver como corre.
    Lados positivos:
    – Vi a entrada dos Rise Up várias vezes, grande malha! Fartei-me de abanar o capacete, melhor tema de entrada do wrestling na actualidade (a seguir ao King of Kings e ao The Game, como é óbvio)!
    – Bom turn da Taryn Terrell, ficou ainda mais sexy! Só espero que não seja mais um turn aleatório da TNA, que seja algo a sério.
    – Adorei o final!

    • Quase me esquecia do EC3. Ele defenderia o título na Terra, na Lua e em Marte. Meh, isso qualquer um…Queria ver o EC3 defender o titulo em Vegeta. Pois, aí está quieto!

  4. wwe9 anos

    #EC3 for champ, como é que a wwe não viu talento neste ec3 ou no galloway, bram, ou principalmente os wolves, para mim a melhor tag da atualidade

    • randy orton rko9 anos

      Galloway era da wwe e era o pior de todos. 😉

  5. Eu9 anos

    aquelas duas knockouts q se estrearam parecem uma mistura de aj lee com a alicia fox.
    o EC3 tem alguma lesão no braço?
    E o kurt angle tem o joelho todo lixado n? Tem aquilo sempre ligado

  6. Juliana9 anos

    A Terrell venceu a Kong, eu não esperava por essa,fiquei feliz com este resultado xD

  7. João Paulo9 anos

    Bom edição do Impact Wrestling
    #EC3FORCHAMPION

  8. O turn da Taryn Terrell foi muito bem feito. Uma pena que a TNA não saiba aproveitar estes momentos e desenvolver as coisas com a devida calma, sem colocar a carroça à frente dos bois.

  9. joel889 anos

    Tna esta da best mesmo, e é fantástica a divisão de Knockouts , quando sabemos que o wrestling feminino não é tão chamativo a tna consegue criar personagens com tanta personalidade e pontos de interesse que uma pessoa acaba a ficar colado nas historias, The Doll House=5estrelas .
    Neste momento para mim esta mais interessante que a wwe , prefiro ver um único show semanal como da tna repleto de movimento do que raw, smackdown, superstars, main event, enfim , 4 programas a mastigar os mesmos assuntos quando já é previsível o alinhamento do extreme rules desde o raw pos-wrestlemania.

  10. Fx7Scorpion9 anos

    este tipo de ação e combates faltam as divas da wwe…. mas as frases e as gimmiscks da tna por vezes parecem baseadas na wwe …. mas de qualquer forma as knockouts tem bons combates.

  11. JoãoRkNO9 anos

    Doll House , a great joke .

  12. Henrique Lessa9 anos

    EC3 fez uma excelente promo, mas o Mr. Anderson ainda é o melhor de todos. Mais um bom Impact, a TNA está conseguindo manter o bom momento em que se encontra.