Faz login e navega sem pop-ups

TNA iMPACT Wrestling (25/04/2013)

Esta semana o iMPACT Wrestling esteve em directo de Indiana e os títulos de tag-team e das Knockouts estiveram em jogo. O grande destaque foi para o confronto entre Hulk Hogan e Bully Ray que acabou com a interferência de Sting.

Os Aces and 8s, esses voltaram a atacar James Storm e os Bad Influence, acabando por lesionar Joseph Park após um 3D.

Resultados

– Taryn Terrell venceu Tara
– Rob Terry venceu Jessie Godderz (com Robbie E)
– Chavo Guerrero e Hernandez venceram Bobby Roode e Austin Aries
– Velvet Sky venceu Mickie James

Xplosion

– Crimson venceu Sam Shaw

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/ic4fttfp6ig7b

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/fmcx5pr2szi8v

Mais Links e Download Directo

44 Comentários

  1. Jorge Rebelo há 5 anos

    Eu vou começar pelo positivo deste show, que desde já para mim acaba por ser o pior que a TNA fez este ano.

    Mesmo assim, de destacar dois combates das Knockouts muito elogiados por várias personalidades do wrestling via redes sociais (por exemplo o Shane Helms). A TNA continua a tratar muito bem a divisão feminina.

    O Rob Terry fez um dos seus melhores combates desde que está na TNA e o grave é que mesmo assim continua não ser suficiente para justificar um push individual.

    A história com o AJ Styles é de longe o que hoje de melhor se passa na TNA. O James Storm esteve brilhante a vender a nova manobra de submissão e os Bad Influence deixaram-me curioso para perceber até onde conseguem levar a tentativa de reanimar os Fortune (mas que penso que não deverá ter sequência depois daquele final de combate de Tag-team).

    Mas vamos ao que interessa. A TNA conseguiu a proeza de estragar um ano e meio de trabalho em apenas três minutos. Eu simplesmente não consigo ainda hoje perceber como pode a TNA achar boa ideia colocar o Sting a enfrentrar (e com sucesso!) os Aces and 8s! O Hogan e o Sting conseguiram omtem fazer o que o Angle, o Joe, o Magnus, o Storm, os Bad Influence, o Hardy, etc etc não consigaram nos últimos meses. É isto que a TNA quer mostrar? Que são os lutadores com 60 anos que fazem o que os mais novos não conseguem?

    E falemos do Sting. Nos últimos 3 anos a TNA sempre colocou o Sting na mesma posição, ou seja, antes do Slammiversary ele aparece enfrenta o campeão e tem um title shot no PPV onde acaba por perder. Eu sei que no papel pode parecer boa ideia ter o novo campeão a ganhar a uma estrela estabelecida, mas a TNA esqueceu-se que pelo caminho fica a credibilidade de todos os mais novos que estavam na linha à espera daquele title shot.

    Eu nem quero saber onde vai parar a história do Sting e do Hogan, mas quando aquelas luzes se apagaram não deveria ser o Sting a aparecer. O Sting já esteve ali, como o salvador, o vingador há 20 anos atrás e sempre esteve ali nos 20 anos seguintes, é por isso toda a gente esperava Sting e foi isso que toda a gente voltou a receber. Porquê voltar a dar a mesma história aos fãs? Eu consigo perceber a ideia de que a TNA tem de vender bilhetes no Slammiversary e que quer capitalizar a imagem do Sting a combater os Bully Ray. Toda a gente sabe que o Sting vai mesmo perder no Slammi contra o Bully Ray e este vai poder dizer ao Hogan “Vês, já não há mesmo heróis!”.

    A verdade é que independentemente do que a TNA fizer a partir daqui, o que eu sei é que no main-event e todas as atenções estáo voltadas para os dois atletas mais velhos do roster. Este foi o erro do Russo, este foi o erro que a TNA cometeu em 2009/2010/2011, este foi o erro que levou muitos fãs a virar costas à TNA. Mais uma vez, temos o destaque nos veteranos e os mais novos na sombra.

    É uma pena que a TNA tenha optado por este caminho, mesmo sabendo que o Sting vai perder no Slammiversary e o AJ ganha no BFG. Nada justifica este tipo de erro.

    • MR Perfection André Santos há 5 anos

      Jorge Partilho da tua opinião mas até estava a gostar do impacto…pena o seu desfecho!

      A história de Aj é o que neste momento está a ser melhor feito na TNA, tenho a sensação que a TNA quer fazer de Robbie T…um novo…adivinhem…Goldberg!, (o Heat não é suficiente)senão não é essa a manobra da TNA então para que este push!

      Continuo a não perceber onde encaixe Matt Morgan nisto tudo…

      Sting…Bad Move TNA!

      • Jorge Rebelo há 5 anos

        Sim eu estava a gostar do Impacto, mas aquele final estragou por completo o meu humor em relação ao show e honestamente em relação à direcção que a TNA vai ter a partir daqui.

    • É bem feita! Fui banido do chat APENAS por ter dito que a TNA não me estava a agradar nada e que tava uma porcaria… o que é absolutamente histórico alguém banir alguém mesmo sem ter havido uma ofensa e agora vens cá reconhecer que as coisas não estão bem por isso é bem feita que não estejam para ver se aprendem… têm que começar a perceber que na vida as coisas más também devem ser ditas e com elas crescemos.

      • Jorge Rebelo há 5 anos

        Foste banido do chat por, tal como disseste, não vês, nem estavas a ver o show de ontem e de repente decidiste opinar sobre coisas que afinal não sabes. Isto por si não justifica, mas há a enorme agravante do teu comportamento neste site e perante o trabalho desenvolvido pelos colaboradores. Eu não aceito falta de educação e muito menos que venham ridicularizar aquilo que é o fruto do trabalho de todos aqui no WPT.

        Da minha parte já referi anteriormente que irei continuar a promover a partilha de ideias, com respeito entre todos pois essa é a imagem do WPT e da sua família TNA. Enquanto não adoptares uma postura critica, mas construtiva não há espaço para a tua “chico-espertice”.

        Volto também a repetir o que já disse anteriormente, eu muitas vezes nem tempo tenho para me coçar e ainda há gente que tira tempo só para chatear os outros. Haja paciência.

        • Bla… Bla… Bla… usas sempre os mesmos argumentos.

          Tens decerteza absoluta um pânico quando alguém toca no “bébé” TNA… para dizer mal. Deves respeitar as opiniões das pessoas sejam elas controversas ou não e ainda para mais nem houve ataque pessoal.

          Fazia te bem dar uma “boa noite” e te despedires das pessoas sempre que o iMPACT termina portanto falar de maneiras “NOPE”.

          E leva a vida menos a sério já agora… é uma batalha da qual nenhum de nós sairá vivo.

        • MR Perfection André Santos há 5 anos

          Se não gostas porque vês?
          Não estou a defender o Jorge porque ele não precisa mas pelas tuas palavras é uma falta de respeito muito grande tens direito á tua opinião mas com bom senso!

        • Nobody há 5 anos

          wiskas saquetas

        • FranciscoAP há 5 anos

          Um Impact de maus indícios. Volta a deixar dúvidas no ar mas desta vez não sei se são das boas… História do AJ sem desenvolvimentos absolutamente nenhuns, os Mexicanos continuam campeões e nem a história dos Fortune consegui-o durar um programa, Rob Terry a ter um push que para mim é só um mostrar que a TNA não sabe bem o que fazer com ele após aquele destaque que teve em Inglaterra (onde é que isso já vai). Bons combates de Knockouts, ao menos isso. Continuamos sem saber qual o finisher da Taryn mas, por um lado, ela continua a impressionar no ringue e as vitórias por roll-up só servem para não descredibilizar ninguém o que é muito inteligente se pensarmos que o roster da Knockouts neste momento é bastante curto. Só não gosto de como a TNA não dá “tempo de câmara” após os combates do título, mudam logo para outro segmento… O Matt Morgan veio uma conversa idêntica à do Bully há uns tempos atrás e a reacção do Hogan foi a mesma. Como disse ontem, só lhe falta virar-se para a Brooke.

          Por fim só queria deixar um pequeno comentário… O chat ontem estava ridículo, tão simples quanto isso. Epá eu também adoro futebol (se bem que esta temporada não tenho muito motivos para gostar) mas acho que estarem a porra do Impact todo a falar de uma coisa que não tem nada ver é um bocado idiota. Só um bocado. Quem costuma lá estar sabe que também gosto de entrar nessas conversas, mas uma coisa é durante os intervalos e etc outra coisa é enquanto outros querem discutir, vejam lá a curiosidade, WRESTLING! Repito: o que não falta são chats de futebol, tenham um bocadinho de noção 🙂 Digo isto porque o chat da TNA costuma ser sempre 5 estrelas, e acho que deixarem um otário com pouco para fazer vir estragá-lo é uma idiotice. Não me levem a mal o grupo de fãs do otário em questão, sim? Pronto então.

        • FranciscoAP há 5 anos

          Ah pá, bolas. O meu comentário foi como resposta. Que chatice. Espero que ninguém leve isto como uma indirecta. Isso é que não. Ah pá, bolas.

        • Vince It Factor há 5 anos

          A mim só me admira como além de o banirem do chat, ainda deixam passar os comentários dele, que claramente, não acrescentam nada de construtivo a nada, nem WWE nem TNA nem o que seja, e o incrível é que ele continua a comentar SmackDowns etc e a vir po chat sempre com nomes diferentes quando todos sabemos quem é.

          Enfim. Pensava que o Salvador o tinha banido mesmo do site. Já enjoa totalmente.

        • therocker77 há 5 anos

          uma coisa é criticares acompanhando o show outra é criticares sem ter a minima noção do que se passa esse senhor de nick eu claramente critica sem conteúdo. quanto ao resumo do show o sr.Jorge Rebelo fez a análise correta

      • Mike Tyson há 5 anos

        Se fosse um danielLp21 ou outro baba egg do site aposto que a historia nao seria a mesma!

        Im just saying

        • danielLP21 há 5 anos

          Oi? Porque é que o meu nome está aqui envolvido?

          Mas queres saber porque é que a “história seria diferente”? Porque eu nunca na vida iria fazer o mesmo. Era o que mais faltava vir para aqui convencer alguém a desistir de ver Wrestling e a armar-se em pessoa mais importante da história do site, melhor comentador da história do site e sei lá mais o quê… Ainda dizem que ser fã de certos canais e programas de televisão não tem influência e não atrofia o juízo…

          Se eu quiser deixar de ver Wrestling, deixo de comentar aqui e pronto, não fico com tretas de “ai, olhem para mim, respeitem-me, dêem-me atenção, eu avisei-vos, é bem feita, sou o maior, fui eu que dei a ideia para isto, fui eu que a ideia para aquilo, etc, etc…”

          Resumindo, agradecia que não me envolvesses nisto e que não me chames “baba egg”. Just saying…

        • Mike Tyson há 5 anos

          Nada contra ti daniel mas tu es o exemplo perfeito, tu brincas com os colaboradores no site normalmente ne principalmente a salgado , simplesmente quem te ve no site sabe que tu entendes de wrestling, es activo e isso eu nao ponho em causa. Mas se for outro que chegar lá banem a toa por um comentario mais ou menos inapropriado ou alguma brincadeira sem uma má intenção banem logo! E eu acho isso injusto pois todos somos leitores e temos os mesmos direitos e deveres.

          Abraço

        • Mike, que fique aqui claro que não vejo o Daniel ter o mesmo tipo de atitudes aqui no site que o Frederico tem/teve.

  2. Really? há 5 anos

    Este show não foi nada de jeito, espero bem que a TNA melhore nos próximos shows.

  3. Jim_Rodrigues há 5 anos

    Concordo com a que disse em relação ao Aj Styles, acho que finalmente Aj voltou a ter o destaque que merece porque ele estava totalmente ofuscado quando Roode, Jeff, Storm e Aries recebiam seus devidos pushs.

    Em relação a Sting eu nao posso dizer que concordo muito com sua visão. Eu não gosto muito dessa idéia que o Wrestler Old só serve pra ajudar os mais novos, é meio que aquele negocio, Ric Flair ia lutar na TNA você já de cara sabia que ele ia perder pra alguém, o resultado não seria uma novidade. Isso vem acontecendo com o Sting também, e eu creio que com o Kurt Angle começara a ser dessa maneira. Eu nunca concordei com a ideia de que pra levantar um lutador um outro mais velho tem que perder pra ele. Pra mim o Wrestler de talento se sustenta quase que sozinho por exemplo Austin Aries, Daniel Bryan (quem diria Daniel Bryan ao lado de Undertaker) e outros…

    Voltando ao ponto, já sabemos com muito desgosto que pro-wrestling visa mais lucro que credibilidade, exatamente por isso que THE Rock estava a frente nas 2 ultimas wrestlemania, é o nome forte, é o nome que vai fazer os bilhetes sairem como agua. O resultado é vendas garantidas e wrestling pobre.

    Slammyversary e Bound for GLory são os principais eventos da TNA, ou seja, tem um compromisso de vender muito, nunca que eles vão deixar Sting e Hogan fora disso, porque querendo ou não esses caras vendem por si mesmo, nós aqui no Brasil meio que detestamos Hogan (eu nao sei porque disso) mas lá nos EUA o cara ainda é o que é, e isso não vai mudar.

    Eu penso que, enquanto esses caras andarem pela TNA eles sempre vão ter seus devidos destaques na TNA e eu acho correto isso. Não concordo com a idéia que estão roubando destaque de algum injustiçado pois a TNA em pouco tempo deu destaque aos wrestlers que realmente se esforçam, (AA, Roode, Storm, Hardy, Bully merecidamente) nesse ponto os injustiçados são Samoa Joe não sei o que acontece com esse cara que nao recebe um grande push e Anderson também está um pouco perdido ali nos A&8s.

    No quesito Storyline eu acho que a TNA nunca esteve melhor, a TNA estava no seu auge de construir boas historias, isso é bom demais. Penso que você está pessimista em relação há tudo isso e espero que você esteja errado. Sting não vai durar pra sempre, pelo contrário acho que vai durar cada vez menos então a TNA tem que “aproveita-lo” não como jobber, não como manager, aproveita-lo como wrestler porque ele ainda o faz com eficiencia. Sting é melhor Wrestler que muitos garotos ai, mas obvio, que temos que respeitar a idade do camarada.

    Esse é meu ponto de vista e quero ressaltar que adoro seu trabalho aque no Wrestling.PT, obrigado Jorge.

    • Jorge Rebelo há 5 anos

      Jim obrigado pelo contributo e não temos que concordar todos com o mesmo. Hoje tenho lido muitas opiniões a favor deste segmento final da TNA, mas mantenho a minha opinião.

      Eu não acho que o Sting tenha que perder, nem sequer a pensar no que vai acontecer a seguir. O que me preocupa é que em vez de quando aquelas luzes se acenderam, tu teres ali o Matt Morgan no ringue, ou o Samoa Joe com a sua tatuagem de guerra na cara, ou até o Chris Sabin, bolas até o Abyss podia ter aparecido….mas tivemos o previsivel Sting. Dois homens de 60 anos (o Hogan mal consegue andar) conseguiram fazer mais moça nos Aces que qualquer outro elemento da Team TNA ou do roster da TNA. É isto que me preocupa – em vez da TNA estar focada nos seus talentos, voltamos a ter a mesma história de sempre, com os mesmos protagonistas e lá voltam os mais jovens para a sombra das lendas.

      O Sting simplesmente não era chamado para este show e claro que a TNA o podia usar no Slammiversay, mas porque não agendar um Morgan / Bully Ray com o Sting a special enforcer?

  4. Ribeiro46 há 5 anos

    Foi um IMPACT fraquinho.

    Espero que não haja um retorno dos Fortune.
    Não vejo o que possa sair de positivo dessa decisão.
    Tudo bem que uma stable composta pelo Roode, pelo AJ Styles, pelo Kazarian e pelo Daniels nunca pode ser má.
    No entanto vão fazer o que com o Aries?
    Virá-lo face e juntá-lo ao Storm e aos mexicanos para haver uma feud entre eles e os Fortune?

    O segmento final foi outra barbaridade.
    Hogan e Sting a darem cabo dos Aces and Eights.
    Uma stable que há umas semanas arrumou meio roster da TNA foi arrumada pelo Hogan e pelo Sting.
    Pior ainda é que o Hogan voltou á ribalta.
    Deixou de ser Team TNA vs Aces para passar a ser Team Hogan vs Aces.

  5. Junior Brooks há 5 anos

    Se lembram quando o Hogan disse ia fazer uma cirurgia e depois lutar pelo world title??? Bom infelizmente ele devera lutar pelo title dps do sting 🙁

  6. Enigma há 5 anos

    Impact medíocre.

    Fuck You Hogan.

  7. João Jordão há 5 anos

    É pena, depois de um excelente show (ninguém pode dizer que não o foi), termos este fim inacreditável. Que sentido faz o Sting e o Hogan, dois velhões que mereciam todo o respeito por parte dos fãs e uma retirada digna há já algum tempo atrás, estarem a combater a stable que domina a companhia?

    Isto é TNA no seu melhor. Combates fantásticos, talento que nunca mais acaba, storylines bem contruídas, e depois asneirada.

    É isso e a impressão que me mete ver o Hogan a pavonear-se pelos ringues e a estagnar a empresa que neste momento pode dar muito ao wrestling. É mais que tempo da Dixie Carter abrir os olhos e mandá-lo de lá para fora…

    • Pantallica há 5 anos

      Eu digo que nao foi.

      • Control Punk há 5 anos

        Hogan teria que se envolver um pouco na história,mas desse jeito realmente não tem sentido nenhum ainda mais com Sting,uma bola fora da TNA,espero que não se percam e estraguem um trabalho tão bom.

  8. don_ricardo_corleone há 5 anos

    Gosto da ideia de Fortune vs Aces and Eights. Mas precisam do James Storm e do Austin Aries. Mesmo que implique Bobby Roode e Austin Aries temporariamente faces. O Matt Morgan está a mais pela falta de qualidade dele. Ao que parece a TNA prepara-se para a pior decisão de sempre, o regresso do velhote ao ringue…

  9. Henrique Lessa há 5 anos

    foi impressão minha, ou poderemos ter o retorno do Suicide também? Isso seria muito bom, mas não sei quem poderia fazer o papel desse personagem.

    • Jorge Rebelo há 5 anos

      Sim as votações estão abertas e eu também votei no Suicide, espero voltar a ver aquela entrada caracteristica dele a fazer slide.

  10. JV Hardy há 5 anos

    Impact estava razoavel ate o final…
    Parks lesionado volta de abyss?
    Estou indesiso por morgan ira ele vira um aces?
    AJ Styles ganhara bfg series o ano fora da rota do titulo?
    No final fiquei sem enteder ate ler o comentario do jorge rabelo,onde sting aponta o bastão ao horgan pensava no heel turn depois de vi que foi uma maneira de dizer ”viu so eu dou medo aos aces.

    • Jorge Rebelo há 5 anos

      Eu explico novamente o meu comentário. Eu não estou a pensar no significado do Sting ter aparecido, nem me importa qual o futuro desta história. A TNA não pode esperar viver de lutadores de 50/60 anos. Eu cresci a ver a WCW e como deves imaginar o Sting é a minha grande referência enquanto fã de wrestling, por isso de forma alguma lhe estou a tirar mérito. Mas perante os Aces que têm estado implacáveis desde o Lockdown, era mesmo preciso voltar a ir buscar o Sting como o único capaz de os parar? É esse o produto que a TNA quer ter para mostrar – um show que gira em torno de Hulk Hogan e Sting? Eu como fã preferia ver outros nomes com o “carimbo” TNA a assumir esse protagonismo.

      Eu estou a pensar na sustentabilidade da TNA e não no momento imediato.

  11. WrestlingGod há 5 anos

    Impact razoável!

    Não houve muitos pontos positivos nem negativo, só devo mencionar que acho que este regresso do Sting desvalorizou completamente as outros faces que combatiam os Aces e digo isto porque é um homem de 60 anos e isso passa uma má imagem dos lutadores mais novos.

    A história que mais cativa, de longe, é claro a história do AJ Styles. Espero que ele não se junte a ninguém, continue solitário, ganhe o título mundial e ter uma feud com o Bully Ray.

    Para a semana espero um melhor IMPACT!

  12. Pantallica há 5 anos

    Impact fraco, principalmente o ultimo segmento.

    A qualidade dos combates na TNA tem vindo a baixar desde algum tempo e ainda por cima sem PPV’s (com desenvolvimento de storyline’s) ainda piora a situação. Isto é apenas a minha maneira de ver as coisas.

    Pouco se salva deste Impact.

  13. danielLP21 há 5 anos

    Ao contrário de outros fãs, não considerei este o pior iMPACT do ano. O final sim, talvez tenha sido o pior. Foi horroroso, desastroso, intragável.

    Para quê insistir em Sting e Hulk Hogan? Não entendo, por mais que tente, não consigo perceber! Das duas, uma: ou o Sting luta com o Bully Ray pelo Título Mundial ou, pior ainda, teremos um Hulk Hogan vs Sting um dia destes. Vou esperar por mais desenvolvimentos em relação a esta história. De resto, o Jorge já disse tudo.

    Dos quatro combates que tiveram lugar neste iMPACT, confesso que não prestei muita atenção ao combate entre o Rob Terry e o Jessie. O combate pelos Títulos de Tag Team teve o resultado esperado, mas não estava à espera que os Bad Influence interferissem. Veremos o que sai daqui…

    Destaco, positivamente, os dois combates femininos que tivemos neste show. Não só o facto de termos dois combates entre KO’s, mas também, e principalmente, a qualidade que esses combates tiveram. Estou a gostar muito da Taryn Terrell e sublinho a inteligência com que a TNA a tem construído, dando-lhe a Gail Kim e a Tara ( duas das mais experientes) como as primeiras adversárias em combates individuais.

    • Vince It Factor há 5 anos

      Acho que as KO estão a ser muito bem tratadas pela TNA, precisam de uns retoques, mas está muito bem a nível de combates e destaque. E este novo site está brutal.

    • porquê insistir em Hulk Hogan e Sting??

      Porque os egos são uma coisa (perdoem-me a expressão)… fodida

    • Gman há 5 anos

      Não estou acompanhando a TNA daniel, mas lendo o que vcês dizem… Seria algo assim, Sting, o supremo “herói” é o ultimo salvador, da TNA. Ele perde, logo o próximo que virá, provavelmente alguém com a marca TNA, superara os aces e nas entrelinhas será melhor que Sting!

      Seria uma boa maneira de credibilização, não?

      Claro, falo isso como um cara que só le os reports e comentarios XD

  14. Vince It Factor há 5 anos

    Eu este Impact, vou resumir muito o meu comentário.

    Foi mediano, não foi o pior do ano. Os do inicio do ano, antes do Genesis foram piores. O problema foi um final medíocre que espero que esta treta com os “velhos” termine no Slammiversary. Sting é bom, mas é ridiculo ele continuar com este destaque todo na história. Se for ele a derrotar os Aces, quem foi elevado com isto tudo a nível de herói ? Ah esperem, o Sting, que já é um herói ! Enfim, ao menos sei que ele não ganha.

    Metam o Morgan (era algo que gostava), ou quem seja, opá, um qualquer mas o Hogan no ringue contra os Aces não, até eu lá posso ir..

  15. Vince It Factor há 5 anos

    Gostava que alguém do site me esclarecesse, o porquê de a minha análise ao show não ter sido aprovada, uma resposta ao comentário do Daniel e tambem uma resposta ao Jorge.

    E também não aprovaram o que comentei ao site das KO’s e a qual lutador queria que voltasse à X-Division.

    Isto visto que fui construtivo como sempre tenho sido nas análises e nas opiniões, e não usei um único termo incorreto ou que seja.

    Não entendo, gostava de saber se for possível, é que nunca se passou isto antes. Obrigado..

    • Jorge Rebelo há 5 anos

      Vince os comentários às vezes levam mais algum tempo a serem aprovados, mas apenas têm a haver com o facto de não estar nenhum dos admnistradores disponíveis para os aprovar. É só uma questão de paciência 🙂

      • Vince It Factor há 5 anos

        Não foi isso Jorge, é que eu vim aqui e não apareciam os comentários, em espera para serem aprovados nem postados..

        E como disse, nunca me tinha acontecido, tinha duvida e decidi perguntar, não foi por mal 🙂

  16. acho que não foi o pior Impact! do ano mas o final de certeza que foi é a same old shit all over again.

    Ainda não percebi o que faz o Matt Morgan ali mas talvez fosse mais interessante do que se repetir a história dos últimos anos .

    Enfim, só posso esperar para ver o que sai da história do AJ Styles que está muito boa e o que sai também dos Bad Influence que querem juntar os Fortune outra vez

  17. DanielBR há 5 anos

    He laia ,tomo mundo reclama do impact por causo do final,mas a uma semana tavam reclamando que tava faltando os herois da tna ,agora q eles aparecem vcs reclamam?!?Só para lembrar tudo q a tna fez teve um motivo bem esclarecido nesta historia dos aces heim(até a forma como o hardy ganhou o title)…eu to achando q vai aparecer uma supresinha(não vai ser o sting ,e nem o hulk a acabar com os aces,vai ser alguem q tem o dna da tna)

Comentar