TNA iMPACT Wrestling (25/04/2013)

Esta semana o iMPACT Wrestling esteve em directo de Indiana e os títulos de tag-team e das Knockouts estiveram em jogo. O grande destaque foi para o confronto entre Hulk Hogan e Bully Ray que acabou com a interferência de Sting.

Os Aces and 8s, esses voltaram a atacar James Storm e os Bad Influence, acabando por lesionar Joseph Park após um 3D.

Resultados

– Taryn Terrell venceu Tara
– Rob Terry venceu Jessie Godderz (com Robbie E)
Chavo Guerrero e Hernandez venceram Bobby Roode e Austin Aries
– Velvet Sky venceu Mickie James

Xplosion

– Crimson venceu Sam Shaw

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/ic4fttfp6ig7b

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/fmcx5pr2szi8v

Mais Links e Download Directo

44 Comentários

  1. Eu vou começar pelo positivo deste show, que desde já para mim acaba por ser o pior que a TNA fez este ano.

    Mesmo assim, de destacar dois combates das Knockouts muito elogiados por várias personalidades do wrestling via redes sociais (por exemplo o Shane Helms). A TNA continua a tratar muito bem a divisão feminina.

    O Rob Terry fez um dos seus melhores combates desde que está na TNA e o grave é que mesmo assim continua não ser suficiente para justificar um push individual.

    A história com o AJ Styles é de longe o que hoje de melhor se passa na TNA. O James Storm esteve brilhante a vender a nova manobra de submissão e os Bad Influence deixaram-me curioso para perceber até onde conseguem levar a tentativa de reanimar os Fortune (mas que penso que não deverá ter sequência depois daquele final de combate de Tag-team).

    Mas vamos ao que interessa. A TNA conseguiu a proeza de estragar um ano e meio de trabalho em apenas três minutos. Eu simplesmente não consigo ainda hoje perceber como pode a TNA achar boa ideia colocar o Sting a enfrentrar (e com sucesso!) os Aces and 8s! O Hogan e o Sting conseguiram omtem fazer o que o Angle, o Joe, o Magnus, o Storm, os Bad Influence, o Hardy, etc etc não consigaram nos últimos meses. É isto que a TNA quer mostrar? Que são os lutadores com 60 anos que fazem o que os mais novos não conseguem?

    E falemos do Sting. Nos últimos 3 anos a TNA sempre colocou o Sting na mesma posição, ou seja, antes do Slammiversary ele aparece enfrenta o campeão e tem um title shot no PPV onde acaba por perder. Eu sei que no papel pode parecer boa ideia ter o novo campeão a ganhar a uma estrela estabelecida, mas a TNA esqueceu-se que pelo caminho fica a credibilidade de todos os mais novos que estavam na linha à espera daquele title shot.

    Eu nem quero saber onde vai parar a história do Sting e do Hogan, mas quando aquelas luzes se apagaram não deveria ser o Sting a aparecer. O Sting já esteve ali, como o salvador, o vingador há 20 anos atrás e sempre esteve ali nos 20 anos seguintes, é por isso toda a gente esperava Sting e foi isso que toda a gente voltou a receber. Porquê voltar a dar a mesma história aos fãs? Eu consigo perceber a ideia de que a TNA tem de vender bilhetes no Slammiversary e que quer capitalizar a imagem do Sting a combater os Bully Ray. Toda a gente sabe que o Sting vai mesmo perder no Slammi contra o Bully Ray e este vai poder dizer ao Hogan “Vês, já não há mesmo heróis!”.

    A verdade é que independentemente do que a TNA fizer a partir daqui, o que eu sei é que no main-event e todas as atenções estáo voltadas para os dois atletas mais velhos do roster. Este foi o erro do Russo, este foi o erro que a TNA cometeu em 2009/2010/2011, este foi o erro que levou muitos fãs a virar costas à TNA. Mais uma vez, temos o destaque nos veteranos e os mais novos na sombra.

    É uma pena que a TNA tenha optado por este caminho, mesmo sabendo que o Sting vai perder no Slammiversary e o AJ ganha no BFG. Nada justifica este tipo de erro.

    • Jorge Partilho da tua opinião mas até estava a gostar do impacto…pena o seu desfecho!

      A história de Aj é o que neste momento está a ser melhor feito na TNA, tenho a sensação que a TNA quer fazer de Robbie T…um novo…adivinhem…Goldberg!, (o Heat não é suficiente)senão não é essa a manobra da TNA então para que este push!

      Continuo a não perceber onde encaixe Matt Morgan nisto tudo…

      Sting…Bad Move TNA!

      • Sim eu estava a gostar do Impacto, mas aquele final estragou por completo o meu humor em relação ao show e honestamente em relação à direcção que a TNA vai ter a partir daqui.

    • Eu11 anos

      É bem feita! Fui banido do chat APENAS por ter dito que a TNA não me estava a agradar nada e que tava uma porcaria… o que é absolutamente histórico alguém banir alguém mesmo sem ter havido uma ofensa e agora vens cá reconhecer que as coisas não estão bem por isso é bem feita que não estejam para ver se aprendem… têm que começar a perceber que na vida as coisas más também devem ser ditas e com elas crescemos.

      • Foste banido do chat por, tal como disseste, não vês, nem estavas a ver o show de ontem e de repente decidiste opinar sobre coisas que afinal não sabes. Isto por si não justifica, mas há a enorme agravante do teu comportamento neste site e perante o trabalho desenvolvido pelos colaboradores. Eu não aceito falta de educação e muito menos que venham ridicularizar aquilo que é o fruto do trabalho de todos aqui no WPT.

        Da minha parte já referi anteriormente que irei continuar a promover a partilha de ideias, com respeito entre todos pois essa é a imagem do WPT e da sua família TNA. Enquanto não adoptares uma postura critica, mas construtiva não há espaço para a tua “chico-espertice”.

        Volto também a repetir o que já disse anteriormente, eu muitas vezes nem tempo tenho para me coçar e ainda há gente que tira tempo só para chatear os outros. Haja paciência.

        • Eu11 anos

          Bla… Bla… Bla… usas sempre os mesmos argumentos.

          Tens decerteza absoluta um pânico quando alguém toca no “bébé” TNA… para dizer mal. Deves respeitar as opiniões das pessoas sejam elas controversas ou não e ainda para mais nem houve ataque pessoal.

          Fazia te bem dar uma “boa noite” e te despedires das pessoas sempre que o iMPACT termina portanto falar de maneiras “NOPE”.

          E leva a vida menos a sério já agora… é uma batalha da qual nenhum de nós sairá vivo.

          • Se não gostas porque vês?
            Não estou a defender o Jorge porque ele não precisa mas pelas tuas palavras é uma falta de respeito muito grande tens direito á tua opinião mas com bom senso!

          • Nobody11 anos

            wiskas saquetas

          • Um Impact de maus indícios. Volta a deixar dúvidas no ar mas desta vez não sei se são das boas… História do AJ sem desenvolvimentos absolutamente nenhuns, os Mexicanos continuam campeões e nem a história dos Fortune consegui-o durar um programa, Rob Terry a ter um push que para mim é só um mostrar que a TNA não sabe bem o que fazer com ele após aquele destaque que teve em Inglaterra (onde é que isso já vai). Bons combates de Knockouts, ao menos isso. Continuamos sem saber qual o finisher da Taryn mas, por um lado, ela continua a impressionar no ringue e as vitórias por roll-up só servem para não descredibilizar ninguém o que é muito inteligente se pensarmos que o roster da Knockouts neste momento é bastante curto. Só não gosto de como a TNA não dá “tempo de câmara” após os combates do título, mudam logo para outro segmento… O Matt Morgan veio uma conversa idêntica à do Bully há uns tempos atrás e a reacção do Hogan foi a mesma. Como disse ontem, só lhe falta virar-se para a Brooke.

            Por fim só queria deixar um pequeno comentário… O chat ontem estava ridículo, tão simples quanto isso. Epá eu também adoro futebol (se bem que esta temporada não tenho muito motivos para gostar) mas acho que estarem a porra do Impact todo a falar de uma coisa que não tem nada ver é um bocado idiota. Só um bocado. Quem costuma lá estar sabe que também gosto de entrar nessas conversas, mas uma coisa é durante os intervalos e etc outra coisa é enquanto outros querem discutir, vejam lá a curiosidade, WRESTLING! Repito: o que não falta são chats de futebol, tenham um bocadinho de noção 🙂 Digo isto porque o chat da TNA costuma ser sempre 5 estrelas, e acho que deixarem um otário com pouco para fazer vir estragá-lo é uma idiotice. Não me levem a mal o grupo de fãs do otário em questão, sim? Pronto então.

          • Ah pá, bolas. O meu comentário foi como resposta. Que chatice. Espero que ninguém leve isto como uma indirecta. Isso é que não. Ah pá, bolas.

        • Vince It Factor11 anos

          A mim só me admira como além de o banirem do chat, ainda deixam passar os comentários dele, que claramente, não acrescentam nada de construtivo a nada, nem WWE nem TNA nem o que seja, e o incrível é que ele continua a comentar SmackDowns etc e a vir po chat sempre com nomes diferentes quando todos sabemos quem é.

          Enfim. Pensava que o Salvador o tinha banido mesmo do site. Já enjoa totalmente.

          • therocker7711 anos

            uma coisa é criticares acompanhando o show outra é criticares sem ter a minima noção do que se passa esse senhor de nick eu claramente critica sem conteúdo. quanto ao resumo do show o sr.Jorge Rebelo fez a análise correta

      • Mike Tyson11 anos

        Se fosse um danielLp21 ou outro baba egg do site aposto que a historia nao seria a mesma!

        Im just saying

        • Oi? Porque é que o meu nome está aqui envolvido?

          Mas queres saber porque é que a “história seria diferente”? Porque eu nunca na vida iria fazer o mesmo. Era o que mais faltava vir para aqui convencer alguém a desistir de ver Wrestling e a armar-se em pessoa mais importante da história do site, melhor comentador da história do site e sei lá mais o quê… Ainda dizem que ser fã de certos canais e programas de televisão não tem influência e não atrofia o juízo…

          Se eu quiser deixar de ver Wrestling, deixo de comentar aqui e pronto, não fico com tretas de “ai, olhem para mim, respeitem-me, dêem-me atenção, eu avisei-vos, é bem feita, sou o maior, fui eu que dei a ideia para isto, fui eu que a ideia para aquilo, etc, etc…”

          Resumindo, agradecia que não me envolvesses nisto e que não me chames “baba egg”. Just saying…

          • Mike Tyson11 anos

            Nada contra ti daniel mas tu es o exemplo perfeito, tu brincas com os colaboradores no site normalmente ne principalmente a salgado , simplesmente quem te ve no site sabe que tu entendes de wrestling, es activo e isso eu nao ponho em causa. Mas se for outro que chegar lá banem a toa por um comentario mais ou menos inapropriado ou alguma brincadeira sem uma má intenção banem logo! E eu acho isso injusto pois todos somos leitores e temos os mesmos direitos e deveres.

            Abraço

            • Mike, que fique aqui claro que não vejo o Daniel ter o mesmo tipo de atitudes aqui no site que o Frederico tem/teve.

  2. Really?11 anos

    Este show não foi nada de jeito, espero bem que a TNA melhore nos próximos shows.

  3. Jim_Rodrigues11 anos

    Concordo com a que disse em relação ao Aj Styles, acho que finalmente Aj voltou a ter o destaque que merece porque ele estava totalmente ofuscado quando Roode, Jeff, Storm e Aries recebiam seus devidos pushs.

    Em relação a Sting eu nao posso dizer que concordo muito com sua visão. Eu não gosto muito dessa idéia que o Wrestler Old só serve pra ajudar os mais novos, é meio que aquele negocio, Ric Flair ia lutar na TNA você já de cara sabia que ele ia perder pra alguém, o resultado não seria uma novidade. Isso vem acontecendo com o Sting também, e eu creio que com o Kurt Angle começara a ser dessa maneira. Eu nunca concordei com a ideia de que pra levantar um lutador um outro mais velho tem que perder pra ele. Pra mim o Wrestler de talento se sustenta quase que sozinho por exemplo Austin Aries, Daniel Bryan (quem diria Daniel Bryan ao lado de Undertaker) e outros…

    Voltando ao ponto, já sabemos com muito desgosto que pro-wrestling visa mais lucro que credibilidade, exatamente por isso que THE Rock estava a frente nas 2 ultimas wrestlemania, é o nome forte, é o nome que vai fazer os bilhetes sairem como agua. O resultado é vendas garantidas e wrestling pobre.

    Slammyversary e Bound for GLory são os principais eventos da TNA, ou seja, tem um compromisso de vender muito, nunca que eles vão deixar Sting e Hogan fora disso, porque querendo ou não esses caras vendem por si mesmo, nós aqui no Brasil meio que detestamos Hogan (eu nao sei porque disso) mas lá nos EUA o cara ainda é o que é, e isso não vai mudar.

    Eu penso que, enquanto esses caras andarem pela TNA eles sempre vão ter seus devidos destaques na TNA e eu acho correto isso. Não concordo com a idéia que estão roubando destaque de algum injustiçado pois a TNA em pouco tempo deu destaque aos wrestlers que realmente se esforçam, (AA, Roode, Storm, Hardy, Bully merecidamente) nesse ponto os injustiçados são Samoa Joe não sei o que acontece com esse cara que nao recebe um grande push e Anderson também está um pouco perdido ali nos A&8s.

    No quesito Storyline eu acho que a TNA nunca esteve melhor, a TNA estava no seu auge de construir boas historias, isso é bom demais. Penso que você está pessimista em relação há tudo isso e espero que você esteja errado. Sting não vai durar pra sempre, pelo contrário acho que vai durar cada vez menos então a TNA tem que “aproveita-lo” não como jobber, não como manager, aproveita-lo como wrestler porque ele ainda o faz com eficiencia. Sting é melhor Wrestler que muitos garotos ai, mas obvio, que temos que respeitar a idade do camarada.

    Esse é meu ponto de vista e quero ressaltar que adoro seu trabalho aque no Wrestling.PT, obrigado Jorge.

    • Jim obrigado pelo contributo e não temos que concordar todos com o mesmo. Hoje tenho lido muitas opiniões a favor deste segmento final da TNA, mas mantenho a minha opinião.

      Eu não acho que o Sting tenha que perder, nem sequer a pensar no que vai acontecer a seguir. O que me preocupa é que em vez de quando aquelas luzes se acenderam, tu teres ali o Matt Morgan no ringue, ou o Samoa Joe com a sua tatuagem de guerra na cara, ou até o Chris Sabin, bolas até o Abyss podia ter aparecido….mas tivemos o previsivel Sting. Dois homens de 60 anos (o Hogan mal consegue andar) conseguiram fazer mais moça nos Aces que qualquer outro elemento da Team TNA ou do roster da TNA. É isto que me preocupa – em vez da TNA estar focada nos seus talentos, voltamos a ter a mesma história de sempre, com os mesmos protagonistas e lá voltam os mais jovens para a sombra das lendas.

      O Sting simplesmente não era chamado para este show e claro que a TNA o podia usar no Slammiversay, mas porque não agendar um Morgan / Bully Ray com o Sting a special enforcer?

  4. Ribeiro4611 anos

    Foi um IMPACT fraquinho.

    Espero que não haja um retorno dos Fortune.
    Não vejo o que possa sair de positivo dessa decisão.
    Tudo bem que uma stable composta pelo Roode, pelo AJ Styles, pelo Kazarian e pelo Daniels nunca pode ser má.
    No entanto vão fazer o que com o Aries?
    Virá-lo face e juntá-lo ao Storm e aos mexicanos para haver uma feud entre eles e os Fortune?

    O segmento final foi outra barbaridade.
    Hogan e Sting a darem cabo dos Aces and Eights.
    Uma stable que há umas semanas arrumou meio roster da TNA foi arrumada pelo Hogan e pelo Sting.
    Pior ainda é que o Hogan voltou á ribalta.
    Deixou de ser Team TNA vs Aces para passar a ser Team Hogan vs Aces.

  5. Junior Brooks11 anos

    Se lembram quando o Hogan disse ia fazer uma cirurgia e depois lutar pelo world title??? Bom infelizmente ele devera lutar pelo title dps do sting 🙁

  6. Enigma11 anos

    Impact medíocre.

    Fuck You Hogan.

  7. João Jordão11 anos

    É pena, depois de um excelente show (ninguém pode dizer que não o foi), termos este fim inacreditável. Que sentido faz o Sting e o Hogan, dois velhões que mereciam todo o respeito por parte dos fãs e uma retirada digna há já algum tempo atrás, estarem a combater a stable que domina a companhia?

    Isto é TNA no seu melhor. Combates fantásticos, talento que nunca mais acaba, storylines bem contruídas, e depois asneirada.

    É isso e a impressão que me mete ver o Hogan a pavonear-se pelos ringues e a estagnar a empresa que neste momento pode dar muito ao wrestling. É mais que tempo da Dixie Carter abrir os olhos e mandá-lo de lá para fora…

    • Pantallica11 anos

      Eu digo que nao foi.

      • Hogan teria que se envolver um pouco na história,mas desse jeito realmente não tem sentido nenhum ainda mais com Sting,uma bola fora da TNA,espero que não se percam e estraguem um trabalho tão bom.

  8. don_ricardo_corleone11 anos

    Gosto da ideia de Fortune vs Aces and Eights. Mas precisam do James Storm e do Austin Aries. Mesmo que implique Bobby Roode e Austin Aries temporariamente faces. O Matt Morgan está a mais pela falta de qualidade dele. Ao que parece a TNA prepara-se para a pior decisão de sempre, o regresso do velhote ao ringue…

  9. Henrique Lessa11 anos

    foi impressão minha, ou poderemos ter o retorno do Suicide também? Isso seria muito bom, mas não sei quem poderia fazer o papel desse personagem.

    • Sim as votações estão abertas e eu também votei no Suicide, espero voltar a ver aquela entrada caracteristica dele a fazer slide.

      • Henrique Lessa11 anos

        a entrada do Suicide realmente era muito boa, e sua theme song também

  10. JV Hardy11 anos

    Impact estava razoavel ate o final…
    Parks lesionado volta de abyss?
    Estou indesiso por morgan ira ele vira um aces?
    AJ Styles ganhara bfg series o ano fora da rota do titulo?
    No final fiquei sem enteder ate ler o comentario do jorge rabelo,onde sting aponta o bastão ao horgan pensava no heel turn depois de vi que foi uma maneira de dizer ”viu so eu dou medo aos aces.

    • Eu explico novamente o meu comentário. Eu não estou a pensar no significado do Sting ter aparecido, nem me importa qual o futuro desta história. A TNA não pode esperar viver de lutadores de 50/60 anos. Eu cresci a ver a WCW e como deves imaginar o Sting é a minha grande referência enquanto fã de wrestling, por isso de forma alguma lhe estou a tirar mérito. Mas perante os Aces que têm estado implacáveis desde o Lockdown, era mesmo preciso voltar a ir buscar o Sting como o único capaz de os parar? É esse o produto que a TNA quer ter para mostrar – um show que gira em torno de Hulk Hogan e Sting? Eu como fã preferia ver outros nomes com o “carimbo” TNA a assumir esse protagonismo.

      Eu estou a pensar na sustentabilidade da TNA e não no momento imediato.

  11. Impact razoável!

    Não houve muitos pontos positivos nem negativo, só devo mencionar que acho que este regresso do Sting desvalorizou completamente as outros faces que combatiam os Aces e digo isto porque é um homem de 60 anos e isso passa uma má imagem dos lutadores mais novos.

    A história que mais cativa, de longe, é claro a história do AJ Styles. Espero que ele não se junte a ninguém, continue solitário, ganhe o título mundial e ter uma feud com o Bully Ray.

    Para a semana espero um melhor IMPACT!

  12. Pantallica11 anos

    Impact fraco, principalmente o ultimo segmento.

    A qualidade dos combates na TNA tem vindo a baixar desde algum tempo e ainda por cima sem PPV’s (com desenvolvimento de storyline’s) ainda piora a situação. Isto é apenas a minha maneira de ver as coisas.

    Pouco se salva deste Impact.

  13. Ao contrário de outros fãs, não considerei este o pior iMPACT do ano. O final sim, talvez tenha sido o pior. Foi horroroso, desastroso, intragável.

    Para quê insistir em Sting e Hulk Hogan? Não entendo, por mais que tente, não consigo perceber! Das duas, uma: ou o Sting luta com o Bully Ray pelo Título Mundial ou, pior ainda, teremos um Hulk Hogan vs Sting um dia destes. Vou esperar por mais desenvolvimentos em relação a esta história. De resto, o Jorge já disse tudo.

    Dos quatro combates que tiveram lugar neste iMPACT, confesso que não prestei muita atenção ao combate entre o Rob Terry e o Jessie. O combate pelos Títulos de Tag Team teve o resultado esperado, mas não estava à espera que os Bad Influence interferissem. Veremos o que sai daqui…

    Destaco, positivamente, os dois combates femininos que tivemos neste show. Não só o facto de termos dois combates entre KO’s, mas também, e principalmente, a qualidade que esses combates tiveram. Estou a gostar muito da Taryn Terrell e sublinho a inteligência com que a TNA a tem construído, dando-lhe a Gail Kim e a Tara ( duas das mais experientes) como as primeiras adversárias em combates individuais.

    • Vince It Factor11 anos

      Acho que as KO estão a ser muito bem tratadas pela TNA, precisam de uns retoques, mas está muito bem a nível de combates e destaque. E este novo site está brutal.

    • Nunex11 anos

      porquê insistir em Hulk Hogan e Sting??

      Porque os egos são uma coisa (perdoem-me a expressão)… fodida

    • Não estou acompanhando a TNA daniel, mas lendo o que vcês dizem… Seria algo assim, Sting, o supremo “herói” é o ultimo salvador, da TNA. Ele perde, logo o próximo que virá, provavelmente alguém com a marca TNA, superara os aces e nas entrelinhas será melhor que Sting!

      Seria uma boa maneira de credibilização, não?

      Claro, falo isso como um cara que só le os reports e comentarios XD

  14. Vince It Factor11 anos

    Eu este Impact, vou resumir muito o meu comentário.

    Foi mediano, não foi o pior do ano. Os do inicio do ano, antes do Genesis foram piores. O problema foi um final medíocre que espero que esta treta com os “velhos” termine no Slammiversary. Sting é bom, mas é ridiculo ele continuar com este destaque todo na história. Se for ele a derrotar os Aces, quem foi elevado com isto tudo a nível de herói ? Ah esperem, o Sting, que já é um herói ! Enfim, ao menos sei que ele não ganha.

    Metam o Morgan (era algo que gostava), ou quem seja, opá, um qualquer mas o Hogan no ringue contra os Aces não, até eu lá posso ir..

  15. Vince It Factor11 anos

    Gostava que alguém do site me esclarecesse, o porquê de a minha análise ao show não ter sido aprovada, uma resposta ao comentário do Daniel e tambem uma resposta ao Jorge.

    E também não aprovaram o que comentei ao site das KO’s e a qual lutador queria que voltasse à X-Division.

    Isto visto que fui construtivo como sempre tenho sido nas análises e nas opiniões, e não usei um único termo incorreto ou que seja.

    Não entendo, gostava de saber se for possível, é que nunca se passou isto antes. Obrigado..

    • Vince os comentários às vezes levam mais algum tempo a serem aprovados, mas apenas têm a haver com o facto de não estar nenhum dos admnistradores disponíveis para os aprovar. É só uma questão de paciência 🙂

      • Vince It Factor11 anos

        Não foi isso Jorge, é que eu vim aqui e não apareciam os comentários, em espera para serem aprovados nem postados..

        E como disse, nunca me tinha acontecido, tinha duvida e decidi perguntar, não foi por mal 🙂

  16. Nunex11 anos

    acho que não foi o pior Impact! do ano mas o final de certeza que foi é a same old shit all over again.

    Ainda não percebi o que faz o Matt Morgan ali mas talvez fosse mais interessante do que se repetir a história dos últimos anos .

    Enfim, só posso esperar para ver o que sai da história do AJ Styles que está muito boa e o que sai também dos Bad Influence que querem juntar os Fortune outra vez

  17. DanielBR11 anos

    He laia ,tomo mundo reclama do impact por causo do final,mas a uma semana tavam reclamando que tava faltando os herois da tna ,agora q eles aparecem vcs reclamam?!?Só para lembrar tudo q a tna fez teve um motivo bem esclarecido nesta historia dos aces heim(até a forma como o hardy ganhou o title)…eu to achando q vai aparecer uma supresinha(não vai ser o sting ,e nem o hulk a acabar com os aces,vai ser alguem q tem o dna da tna)