Após um Destination X que nos revelou um novo campeão mundial, o iMPACT desta semana trouxe um novo campeão da X Division apurado num Ultimate X Match entre Manik, Sonjay Dutt e Greg Marascioulo.

A Bound For Glory Series continua com três grandes combates entre Mr. Anderson e Hernandez; Christopher Daniels e Samoa Joe; Jeff Hardy e AJ Styles.

Destaque ainda para um combate pelo titulo das KO entre a campeã Mickie James e Gail Kim!

Resultados

– Manik venceu Sonjay Dutt e Greg Marasciulo (X-Division Championship Ultimate X Match)
– Ken Anderson venceu Hernandez (BFG Series)
– Knockouts Champion Mickie James venceu Gail Kim
– Christopher Daniels venceu Samoa Joe (BFG Series)
– AJ Styles venceu Jeff Hardy (BFG Series)

Xplosion

– Joseph Park venceu Devon

Classificação BFG Series

Magnus: 49 pontos / 4 combates
Samoa Joe: 26 pontos / 5 combates
AJ Styles: 22 pontos / 4 combates
Christopher Daniels: 21 pontos / 3 combates
Jeff Hardy: 17 pontos / 4 combates
Austin Aries: 14 pontos / 3 combates
Anderson: 14 pontos / 2 combates
Hernandez: 7 pontos / 4 combates
Bobby Roode: 0 pontos / 4 combates
Kazarian: 0 pontos / 4 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 3 combates
Joseph Park: -10 pontos / 3 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

18 Comentários

  1. Almeidadxx11 anos

    Manik ou Suicide como X-division champ… tinha apostado no Sonjay mas prontos parabens.

  2. Bom tna impact. Os unicas que nao gostei: manik,X-division champion nao sei se foi uma decisão inteligente. E o daniels vencer o samoa joe,really really. So espero que o daniels se torne a proxima vitima do aj styles.

  3. Aleixo11 anos

    Gosei desta edição do Impact.
    -Adorei o Ultimate X match apesar de preferir a vitória do Sonjay Dutt.
    -Pensei honestamente que o Daniels iria ser só um jobber no Bound For Glory Series mas é bom ver ele ganhar tantos combates !

    • DanielBR11 anos

      Poxa velho você se empolgou mesmo com o episódio hein!!

  4. Calf Killer11 anos

    Outro grande show, a nova personagem do AJ está espectacular, uma mistura de Crow Sting com Stone Cold. Também gostei de ver a promo do Manik, ele explicou que a mascara Suicide é o seu alter-ego no ringue devido aos problemas que ele passou na sua carreira para chegar a este nível. Mais um ano eu consigo vê-lo a transformar-se no mysterio da TNA e vender toneladas de merch.

    As belas KO’s deram show outra vez, dá para ver que puseram alguém a escrever para elas porque agora há feuds com mais detalhe e focus (gail vs terell, mickie vs sky, mickie vs kim, kim vs ODB). Em vez, de combates random pelo titulo.

    Já o Sabin continua a demonstrar que merece estar onde está, ainda não vi uma promo má dele desde que ganhou o titulo, as audiências da semana passada foram um sucesso… vamos lá ver se esta semana é igual.

    Negativamente, diria que a tag team division da TNA está morta. Com os Bad Influence no BFG series, BulletStorm (Gunner e Storm) não têm literalmente ninguém para lutar. Fala-se que estão a tentar contratar ou os American Wolves ou os Briscoes, vamos lá ver.

  5. Nuno Ramos11 anos

    Então Tazz que e que se passou nao me digas que foste embora por causa do Bully Ray ter perdido para o titulo. Es um cobarde inutil.

  6. Tomás Canaveira11 anos

    Bom Impact em que muitas coisas na minha opinião mudaram!

    A promo dos Main Event Mafia foi boa e fiquei logo empolgado ao saber que o Bully podia se tornar o WHC novamente!

    Manik vs Sonjay Dutt vs Greg Marasciulo (X-Division Championship Ultimate X Match) – Um combate muito bom e que eu já estava a prever que o Manik ia ganhar logo assim que o Sonjay e o Greg subiram a grade para depois irem para a corda! Eu nesse momento pensei logo que o Manik se levantava e se aproveitava daquele momento e assim foi! Muito bom combate em que eu gostei muito do final!

    Ken Anderson vs Hernandez (BFG Series) – Combate rápido e cheio ataques e contra ataques mas em que o vencedor nao me surpreendeu!

    Knockouts Champion Mickie James vs Gail Kim – Bom combate em que gostei do facto da nova rivalidade entre Gail Kim e ODB!

    Christopher Daniels vs Samoa Joe (BFG Series) – Bom combate em que o vencedor me surpreendeu!

    AJ Styles vs Jeff Hardy (BFG Series) – E pois é depois chegamos ao Main Event com uma vitoria para o Aj Styles com muita pena minha pois o Jeff é o meu wresltler preferido mas de vez em quando tambem se perde 🙂 Adiante este foi o melhor combate da noite onde o Aj arrecadou 10 pontos no BFG Series! Estou a gostar bastante deste novo Aj Styles esta gimmick nova de “Lobo misterioso e solitário” fica-lhe melhor que a outra gimmick mas são opiniões 🙂

    Depois temos a promo do Bully Ray! Epá eu acho que nas promos do Bully Ray ele acaba por se tornar secante :S mas gostava que ele se tornasse WHC novamente! Porque acho que ia por mais impacto ele ir para o BFG campeão so que depois perdia o titulo e o main event mafia tambem ganhava aos Aces & Eights que acabavam e o Bully no mesmo dia perdia o titulo! Ia por mais impacto! Só que mesmo assim to desejoso que seja decidido quem vai efrentar o Chris Sabin!

    E pronto foi um bom Impact Wrestling de 0 a 10 dou 8 e já estou desejoso de ver o Impact Wrestling da semana que vem 😀

  7. RKO_2211 anos

    Na semana passada o Kurt Angle foi “raptado” mas passado um bocado voltou… Desde então nunca mais mencionaram nada sobre isso… Tipo o que se passou?!… Serei o único com esta questão?!… É que até agora não percebi qual foi o propósito desse segmento…

    • Bela questão…

    • O mal não foi o rapto em si, isso foi uma ataque dos Aces de que o Angle se safou, ponto final. O idiota foi a seguir estar à volta do ringue no combate pelo título mundial a 3 metros dos gajos que o raptaram como se nada fosse.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Bem lembrado. Não serviu qualquer propósito.

  8. sandro11 anos

    grande show tenho uma pergunta a main event mafia esta completa e o que esta previsto pra a feud e pra os aces and eigths que agora nao sei quantos sao sei que o doc saiu e o dlo bazou

  9. JeanJCS11 anos

    Só uma correção, Anderson tem 3 lutas.

  10. BRRM11 anos

    Ainda não acredito que o Hardy deu tap-out. É tão bom ver um super man a desistir ainda mais o Hardy que é alguém que eu não suporto desde o Victory Road 2011. Mas alguém que eu gostava de ver desistir, atualmente, é o The Rock, mas isso nunca vai acontecer.

  11. Um impact wrestling quase inteiramente dedicado a BFG Series,bem gostei desta edição do Impact wrestling