A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Como main-event tivemos combate entre Ethan Carter III e Drew Galloway que teve Aron Rex (Damien Sandow) como árbitro especial. Ethan Carter III venceu e, depois do combate, Drew Galloway atacou Aron Rex!

Outros destaques deste Impact Wrestling vão para um TNA Knockout’s Championship No Disqualification Match onde Allie se tornou na nova Campeã e para um Nº 1 Contender’s Match onde Mike Bennett se tornou no novo candidato ao TNA World Heavyweight Championship. Por falar nisso, Lashley foi punido e deve ter que defender o título ainda antes do Bound For Glory.

Tivemos ainda neste Impact um combate envolvendo Abyss e o “Brother Nero” Jeff Hardy.

Resultados

– Mike Bennett venceu Eddie Edwards, Moose, Grado, Shera, Robbie E, Jessie Godderz, Basille Baracca e Baron Dax (TNA World Heavyweight Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Abyss venceu Jeff Hardy
– Allie venceu TNA Knockout’s Champion Sienna, Jade, Madison Rayne e Marti Belle (No Disqualification Match)
– Ethan Carter III venceu Drew Galloway (árbitro: Aron Rex)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4qck1h
http://dailymotion.com/video/x4qck1i

10 Comentários

  1. Como disse há umas semanas, dificilmente haveria alguém com um heel turn mais justificado do que o Drew Galloway e finalmente eis que acontece.
    De resto, há que destacar a vitória da Allie. Se isto significar que ela vira face e para com os guinchinhos de 5 em 5 segundos, deve ser a melhor decisão que alguma vez ocorreu no wrestling.

  2. TNA Melhor Wrestling8 anos

    Impact razoável com destaque para segmento da x division , provável ruptura entre mike bennett e moose , main event que foi muito bom e o ataque brutal de Drew galloway a Aron rex.

  3. Heel Galloway= $$$

  4. Impact que valeu essencialmente pelo main-event. A qualidade da TNA em 2016 penso que começou a descer desde o Slammiversary, muito por causa desta “história” entre os Hardyz, mas a seguir a isso, a pior decisão foi dar o título à Allie, nada contra ela, porque o que já vi dela, parece ser uma boa lutadora, mas ainda estamos a falar de um título, um título não deve estar numa wrestler que desde que chegou à TNA só tem servido para fazer jobs.

    De resto, gostei do heel-turn do Drew, que possivelmente irá enfrentar o Aron Rex num bom combate no Bound for Glory.

  5. Gostei da atitude do Jessie Godderz no Royal Ramble. E viu-se que o Bobby Lashley estava a gostar de ver a sua prestação. Depois do que aconteceu entre o Lashley e o Moose no parque de estacionamento, será que o Moose se vai juntar a ele? Achei estranho!

    Heel turn mais que justificado para o Galloway.

    Allie… o título da knoucktouts para ela tem alguma justificação válida por detrás. Quero ver o que vai sair daqui!

  6. Eu amo lixo8 anos

    Nem assisto TNA mas se tem o sandow é mito.

  7. Telespectador8 anos

    Embora a estrutura da TNA seja bem inferior a da WWE, ela ganha da WWE no que diz respeito a dar oportunidade aos seus talentos. Todos recebem oportunidades, o Sandow e o Galloway por exemplo nunca fora levados a sério pela WWE, estavam ambos afundados em gimmick ridículas do tipo comédia e a serem joobers. Porém na TNA eles estão tendo oportunidades, o Galloway chegou a ser campeão mundial, e Sandow já parecer estar rumo a uma rivalidade com Lashley. Lashley está no topo e tem talento para estar no topo de qualquer companhia, mas acredito que se ele estivesse fiado na WWE, eles o deixariam no Midcard. A a WWE tem uma infraestrutura enorme, mas maior que sua infraestrutura é a sua capacidade de entrarrarem talentos. A TNA da oportunidade oportunidade a todos, o que é ótimo para o Wrestler.

    • TNA melhor wrestling8 anos

      Com certeza e após o bound for glory vamos ter mais noção das mudanças que Billy corgan vai implantar na TNA.
      Uma coisa que acho que seria benéfica para TNA em 2017 é fazer de 6 a 8 ppvs.

  8. Jeff hardy devia sair da TNA e voltar pra wwe