Depois do Turning Point da semana passada, a aproximação entre Jeff Jarrett e Dixie Carter, entre a GFW e a TNA parece crescer de intensidade, mas será esta uma relação para durar?

Esta edição do Impact Wrestling colocou em jogo praticamente todos os titulos da TNA, começando pela X Division, onde Tigre Uno teve de defender o ouro contra DJ Z e Sonjay Dutt. Na divisão feminina, Brooke recebe um grande teste ao seu ainda curto reinado, com a experiente Velvet Sky a tentar tornar-se novamente a rainha da TNA.

Na divisão de equipas, os campeões The Wolves estavam famintos e prometeram acabar com a revolução. Abyss e Manik receberam uma oportunidade de mostrar que os The Revolution ainda têm uma história para construir, mas será que conseguiram-no provar?

Eric Young continua a ser um verdadeiro vilão na TNA, e Chris Melendez tem sofrido nas suas mãos. Esta semana, apostaram que quem ganhasse o combate entre ambos, ganharia a prótese de Melendez. Uma estipulação estranha, mas Young quer mexer de vez com a mente do Sarge.

Por fim, main-event com os olhos no titulo de King Of The Mountain. James Storm, Bobby Roode, Anderson e Lashley. Um deles será o novo #1 contender ao titulo que agora pertence a PJ Black.

Resultados

– Eric Young venceu Chris Melendez
– X Division Champion Tigre Uno venceu DJ Z e Sonjay Dutt
– Tag-Team Champions The Wolves venceram The Revolution (Abyss e Manik)
– KO Champion Brooke venceu Velvet Sky
– Bobby Roode venceu Mr. Anderson, James Storm e Lashley

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x337euo
http://dailymotion.com/video/x337euq
http://dailymotion.com/video/x337eut
http://dailymotion.com/video/x337ev2

3 Comentários

  1. you cant see me9 anos

    Grande impact

  2. Lol o campeão e o Bobby Roode.. Já vem em 30 dias de reinado enquanto o PJ Black só teve o título durante 1 dia ahahaha…

  3. Ótimo iMPACT, grande heel-turn do Jarrett e da GFW. Gosto de ver a TNA, mas até custa a acreditar que a TNA ainda consegue fazer coisas destas.