O Lockdown deixou profundas marcas nas actuais rivalidades e esta semana tivemos alguns confrontos de enorme carga emocional, sobretudo com James Storm e Gunner a encontraram-se depois de Storm atacar o pai de Gunner na semana passada.

Outro dos destaques é a recente rivalidade entre Bobby Roode e Bully Ray. Depois de Roode atacar Bully Ray nos escritórios da TNA em Nashville, será que Ray conseguiu a sua vingança esta semana?

A parceria Magnus/Abyss foi posta à prova contra os The Wolves, enquanto Samoa Joe e Eric Young ajustaram contas no ringue.

Por fim, será que se confirma o regresso das The Beautiful People?

Resultados

– Gunner venceu James Storm
– The Wolves venceram Abyss e Magnus
– Angelina Love venceu Madison Rayne
– Samoa Joe venceu Eric Young

Xplosion

– Gail Kim venceu Lei’D Tapa

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

26 Comentários

  1. GonRodri10 anos

    Excelente iMPACT desta semana !!
    Acho, mas podem-me corrigir mas acho q o Abyss fez um face-turn … Excelente unlobked match entre gunner e storm, aquela garrafa na cabeçao do Storm foi AWESOME 🙂

  2. Os Wolves são um abuso, a TNA que não os aproveite bem que vai o futuro que tem à frente. Aqueles dois são, sem dúvida alguma, a melhor coisa que aconteceu à TNA nos últimos largos meses.

  3. JoãoRkNO ©10 anos

    Este Storm e o Gunner são verdadeiro material para Main-Event, mas que combate. A KO´s Division está a começar a agradar-me, poderá ser uma excelente feud entre as Beautiful People. E admito, o combate do Magnus/Abyss vs The Wolfes poderá ser o começo para ver Sir Abyss de volta ao ME, e digo já que não me importava nada, além de um excelente ator, no ringue concede-nos performances impressionantes.

  4. Excelente impact. Destaco a perfomance dos Wolves .

  5. Albino10 anos

    Bom iMPACT
    Eu quando vi os wolves no nxt eles não pareciam assim tão bons. Agora até gosto deles e acho que deviam tirar outra vez os cintos aos bro mans.
    O ME foi bom. Eu gostava mais da antiga música do Storm e reparei numa coisa, o Storm tinha uma trança. Não sei se usa sempre ou não mais isso é um pouco g**…

  6. A TNA tem melhorado imenso. Há imensos talentos valorizados como: The Wolves, Bully Ray, Bobby Roode, Eric Young, Magnus, Abyss, Samoa Joe, Gunner, Storm entre outros! Que diferença entre esta TNA e a TNA de um passado recente!

  7. Ghost_Vader10 anos

    Algum adm poderia colocar os players, ao invéns de somente o link pf? N estou conseguindo assistir pelo link

  8. Ainda estou para perceber como os embeds desapareceram… colocado!

    Não consegues pelo link porquê? Aqui está tudo OK.

    • Ghost_Vader10 anos

      Estava dando um erro, n sei também, mas obg por colocar os embeds

  9. Really?10 anos

    Depois deste show fantástico, tenho que deixar o meu comentário aqui.

    Começando pela promo inicial, é incrível como a TNA arranjou forma de fazer toda a gente pensar que o Magnus tem quase nenhuma probabilidade como campeão (pois na minha opinião, ele vai reter o título), destaco também o Samoa Joe que me pareceu a mim que está numa fase de transformação de face para heel e também o facto de Eric Young finalmente lutar pelo World Heavyweight Championship, pois é um dos lutadores mais dedicados à TNA que ainda estão lá.

    Quanto a tag team match, é notável a química e os moves dos Wolves, eu fiquei estupefacto com alguns dos moves e dos reverses que fizeram, espero bem que conquistem os TNA World Tag Team Championships no Sacrifice. Sobre a tensão entre o Abyss e o Magnus, acho que tudo só servirá de pretexto para que o Magnus surpreenda todos e se mantenha como campeão na próxima semana.

    De seguida, ocorreu uma das minhas partes favoritas deste show, uma feud entre os dois meus lutadores favoritos da TNA e os lutadores com melhores mic skills do roster tinha que dar em algo espectacular, adorei o facto de o Bobby Roode não se ter mostrado superior ao Bully Ray (não descredibilizando o) mas ter saído por cima, ao escapar sempre dos ataques do Bully Ray. Que a TNA continue com esta feud e que de preferência haja um combate entre ambos no Sacrifice com uma estipulação especial.

    Gosto muito de ver a TNA a revitalizar os lutadores que tem no roster perdidos com novas gimmicks e não desistindo deles por completo (coisa que noutras empresas raramente acontece…) como tem feito com o Knux, Kenny King e Samuel Shaw, que continue assim e já agora, dou uma dica para darem uma nova gimmick ao Hernandez (mesmo não gostando muito dele) pois é outro lutador que está perdido no roster.

    Na Knockouts Match entre a Angelina Love e a Madison Rayne aconteceu o que era esperado por mim e a Velvet Sky lá virou-se contra a Madison Rayne e juntou-se à Angelina Love, acho bem que a TNA construa mais lutadores heels pois sem ser a Gail Kim acho que não havia mais nenhuma knockout heel de qualidade.

    No combate entre o Eric Young e o Samoa Joe, confesso que não vi tudo mas vi o final, e achei aquilo muito estranho e não percebi a lógica daquilo…

    A cada segmento que passa, este Samuel Shaw fica cada vez melhor e espero que derrote o Mr. Anderson na próxima semana.

    Depois sobre a excelente Unlocked Match entre o Gunner e o James Storm, creio que demonstrou que ambos têm qualidade para estarem no Main Event em breve, a única coisa que discordo (e talvez a única coisa má deste iMPACT) foi o resultado deste combate, o James Storm devia ter vencido para depois ambos terem um confronto final no Sacrifice.

    Por último, tenho que falar sobre aqueles vídeos do EC3 e do Rockstar Spud, estes dois são fantásticos, aquilo foi das melhores coisas que já vi neste ano e foi absolutamente hilariante, adoraria ver uma tag team com eles os dois a conquista ros TNA World Tag Team Championships. Quanto ao Willow, gostei bastante da parte em que “raptou” o Spud, simplesmente achei que não era preciso ter dito “HERE” quando apareceu para atacar o EC3, mas também esteve bastante bem.

    Espero ansiosamente pelo iMPACT da próxima semana que vou ver em directo desta vez.

  10. Micael Duarte10 anos

    Bem sei que o Magnus apenas desistiu para os Wolves porque se queria ver livre do combate e não no verdadeiro sentido de fazer “tap out”, mas é isto que querem fazer com um Campeão Mundial? Construção muito pobre de um Campeão Mundial, e não é só pelo que eu escrevi agora… Já para não falar que esta parceria entre o Magnus e o Abyss deve ser de pouca duração…

    Beautiful People back together? Nice.

    O EC3 e o Spud à procura do Willow? LOL

    Belo combate no “main-event”…Epá, eu bem sei que a história entre o Gunner e o Storm pedia a vitória do primeiro, mas vão desperdiçar um “heel” puro como é o Storm? É só isso que me “chateia”, porque de resto, gostei bastante da “feud”.

  11. Mais um grande iMPACT. Destaco o Willow, o Rockstar Spud, o EC3, o Bully Ray, o Bobby Roode e o James Storm, que me convenceu de vez. Muito bem!

  12. Leticia10 anos

    nossa eu achei
    que a Velvet ainda era face mais parece que mesmo com tudo que a Angelina fez ela ainda conseguiu a a perdoar

  13. DeVille10 anos

    Muito bom iMPACT. Penso que a TNA tem acertado em quase todas as decisões.

    Há varios pontos que quero destacar:
    – Ver o Eric Young finalmente envolvido no World Title é ótimo. Por mais que saibamos que ele não vai vencer, é importante ver o reconhecimento da TNA para com esse cara, que sempre trabalhou duro pela companhia.

    – A volta de Angelina Love está a fazer muito bem para KO’s division, e finalmente, depois de muito tempo, a Gail Kim não vai precisar carregar a divisão nas costas sozinha.

    – Gunner e Storm estão em uma rivalidade excelente. A TNA tem vendido isso muito bem e os dois tem tÊm correspondido de uma maneira fantástica. A luta desse iMPACT foi ótima – só achei que o Gunner ter resistido ao pin depois de DOIS Last Calls foi um pouco forçado, poderia ter sido um só. Por favor, TNA, não transforme o Gunner em um John Cena.

    – The Wolves são fantásticos, têm uma química incrível dentro do ring. Junto com os Bad Influence, eu tenho certeza que esses caras vão fazer muitas coisas boas na divisão de Tag Teams.

    – A X Division também parece estar em um caminho muito positivo. Tigre Uno, Sanada e, agora, a volta de Kenny King prometem uma divisão bem movimentada.

    – Essa feud entre Bully Ray e Bobby Roode promete muito. Não tenho dúvida que esses caras farão lutas fantásticas quando se pegarem pra valer em uma luta valendo.

    – EC3 e Spud têm feito um trabalho genial. Agora parecem estar em uma rivalidade com o Willow, que também tem me surpeendido bastante. Jeff Hardy tem se saído bem. Vamos ver o que isso nos reserva.

    Parabéns TNA. Está fazendo um ótimo trabalho até aqui.

  14. Excelente Impact. Foi uma bela feud entre o Gunner e o Storm… Será que agora podem tirar o Gunner da minha frente? xD

  15. Zezinho10 anos

    What a tits , velvet!

  16. FAlmeida_1010 anos

    “I’m the guy who spit in the face of Dixie Carter way before spitting in the face of Dixie Carter became cool ”

    Holy Shit xD