Navega no Wrestling PT sem pop-ups

TNA Impact Wrestling (27/10/2016)

A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um Mixed Tag Team Match onde Cody e Brandi Rhodes enfrentaram e venceram a equipa de Mike Bennett e Maria.

No entanto, o show só terminou com o ataque de Lashley a Cody Rhodes, afirmando que ninguém chega assim ao Impact e lhe “rouba” o lugar.

Outro destaque deste Impact Wrestling foi o facto de ser especial de Halloween e ter tido os Hardys presentes em vários segmentos.

Resultados

– Eli Drake e Aron Rex venceram Jessie Godderz e Ethan Carter III
– Mandrews, Braxton Sutter e DJ Z venceram Rockstar Spud e Decay (Team X Gold)
– Lauren Van Ness venceu Allie
– Cody e Brandi Rhodes venceram Mike Bennett e Maria

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4yfxto
http://dailymotion.com/video/x4yfxtl

10 Comentários

  1. TNA melhor wrestling - há 1 ano

    Show fraco destaque só para os segmentos dos Hardys.

    • Trash Nonsense Awkward - há 1 ano

      Esse é um perfeito resumo de 80% dos Impact’s, a única coisa que vale a pena acompanhar na TNA são o Brother Nero Jeff Hardy e o Broken Matt Hardy (ou como eu gosto de chamá-lo: The Broken God). O resto, infelizmente, não vale a pena.

      A X Division está praticamente morta.
      A Knockout Division está estagnada.
      A Tag Team Division se resume aos Hardys e aos Decay.
      De resto… bem… gosto do Aron Rex, mas não entendi o porquê da TNA quer torná-lo heel, sendo que ele é uma das estrelas mais populares da empresa. Cody Rhodes estreou, gravou uns combates e já foi embora. EC3 e Eli Drake deveriam ambos estarem no main event.

      E se os fanboys não concordam, tudo bem, cada um tem direito a ter sua opinião, mas eu acho que o Billy Corgan tem mesmo que tomar controle dessa empresa e começar tudo do 0, começando por mudar o nome, TNA é uma nome terrível.
      http://www.wrestlezone.com/news/697265-jim-ross-blog-jr-says-tna-needs-to-change-its-name-reacts-to-new-stars-on-raw-shane-mcmahon-gallows-anderson-in-wwe-and-more

      • TNA melhor wrestling - há 1 ano

        Não tenho preferência por Billy ou Dixie/FN só espero que mantenha a empresa viva e com uma administração melhor que a da Dixie.
        Aron rex heel era preciso até para desenvolver melhor esse e acho ele melhor como heel vai soa mais natural.
        Acho que depois de segunda vamos ter uma noção melhor com Dixie longe dos negócios talvez nem precise mudar de nome mais se mudar não vejo problema nisso.
        Cody Rhodes vai voltar na próxima tapings já deu entrevista falando que gostou de está na TNA e que vai retornar .
        Esse foi um fraco impact mais tenho esperança de melhoras principalmente para a divisão feminina onde allie vai ser uma ótima babyface em 2017 e vai levar essa divisão para próximo nível.

  2. Hey Guys - há 1 ano

    Allie é otima tanto na Mic Skills, quanto no Ringue, pena que sua personagem não sabe lutar, estou feliz com a feud, vamos ver aonde essa feud Allie vs Maria vai levar. 😀

  3. Jonas Pistolas - há 1 ano

    Show mais ou menos… Continuo sem perceber porque que se mete a Allie, Maria e Brandi no ringue se não sabem lutar…

  4. RFBM - há 1 ano

    Impact razoável, só acho que o Bennett e a Maria têm que começar a ganhar os seus combates principais, principalmente o Bennett.

  5. Leonardo - há 1 ano

    Meu achei bem legal o impact

Comentar

Editar avatar »