A TNA realizou esta Quinta-feira mais uma edição do iMPACT! O grande destaque desta semana vai para o main-event entre Jeff Hardy e Mr. Anderson que terminou em Desqualificação! Não podes perder!

Resultados

Chavo Guerrero Jr. e Hernandez venceram Bad Influence (TNA Tag Team Championships Nº1 Contenders Match)
– Aces & Eights venceram Kurt Angle, James Storm e Eric Young
– Mr. Anderson venceu Jeff Hardy (Desqualificação)

Xplosion

– Gail Kim venceu ODB

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/ndjvj5smin2he

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Youtube
http://youtu.be/CEjO39Fo9K0

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/5prixw4h7d1qt

Mais Links e Download Directo

51 Comentários

  1. Pantallica11 anos

    Foi um impact razoável na minha opinião. Os combates foram bons e só não concordei com o resultado entre os Mexicanos e os Bad Influence.

    • DanielBR11 anos

      Tambem queria ver os bad influence ganhassem ,mas agora teremos mexicanos contra AA e Roode,sendo assim os dirty heels ganham e após isto teremos um bad influence contra dirty heels para o proximo PPV(o q é bem melhor).

  2. Ribeiro4611 anos

    Foi um Impact razoavel.

    Não houve assim muitos pontos positivos nem negativos mas mesmo assim:

    Pontos positivos:

    – Os Aces and Eights continuam a ser valorizados.
    – Parece que Petey Williams está de volta á X-Division.

    Pontos negativos:

    – Os mexicanos venceram os Bad Influence. É uma pena porque estava curioso para ver uma feud entre os Dirty Heels e os Bad Influence.

    Só uma dúvida: o árbitro só fez soar a campainha quando o Hardy deu com o martelo ou picareta ou o que for no Anderson.
    Não terá sido o Anderson a vencer por DQ?

  3. andre11 anos

    ha um erro nao e aces & eights venceram kurt angle doc e garett bischoff mas sim aces & eights venceram kurt angle james storm e eric young

  4. YES_NO11 anos

    Promo do jeff hardy é pah este gaijo é ouro no microfone penso que a tna devia de criar a hardy tv no dia 30 de fevereiro aicho que era uma boa data pr começar o tal hardy tv.

  5. don_ricardo_corleone11 anos

    Gostei! Só foi pena que não tivemos um momento Hardy no fim!!

  6. Aleixo11 anos

    Gostei desta edição do Impact mas como o Ribeiro46 disse, fiquei triste por os Bad Influence terem perdido

  7. iMPACT razoável. Esperava um pouco mais por ser em directo.

    Insistem em dar o microfone para as mãos do Jeff Hardy… Enfim, felizmente apareceram os Aces e a promo do homem morreu aí… ou não! “Hardy Anderson tonight!” Como o Francisco disse ontem, não sabia que eles era familiares… O Anderson esteve bem na sua promo, assim como o fantástico Campeão Mundial da TNA.

    Juro que não compreendo o porquê de dar mais uma oportunidade aos mexicanos. É o que eu digo, a TNA está a encher chouriços por ter apenas 3 equipas na divisão e está a esticar a corda até não poder mais.

    A Taryn Terrell conquistou-me de vez, e ainda nem a vi a lutar no ringue… Linda! A voz é que podia ser menos irritante… Mas enfim, não se pode ter tudo!

    Eu quero acreditar que o Sting e o Hulk Hogan não vão entrar em “feud” um com o outro. Eu sei que seria algo inédito, mas mesmo assim não quero… Isto serve apenas para mostrar que os Aces estão a dividir o os principais rostos da TNA.

    Continuo a não gostar de ouvir o James Storm… Well, still better than Jeff Hardy! Em relação ao AJ Styles, estou a gostar. Só não quero que o coloquem como membro dos Aces. Vou votar “não” na reunião.

    A equipa dos Aces & Eights neste combate foi uma vergonha… Mas enfim, ao fazerem dois shows numa noite têm que gerir bem o plantel para não arriscarem lesões. O lado positivo é que para a semana é muito provável que o Garrett e o Brisco não lutem… Salvou-se o DOC, mas coitado, com parceiros destes…

    Gostei do main-event, e a TNA conseguiu que eu acreditasse que o Hardy ia mesmo destruir o Anderson. Muito bem jogado, e muito bem o Bully Ray a ajudar o Anderson. Um final muito bom para o iMPACT desta semana.

    Para concluir: excelente combate na X-Division marcado para a semana ( não quero spoilers) e amo cada vez mais o Tazz como comentador heel. Melhor comentador da actualidade, para mim, claro.

    • Vince It Factor11 anos

      Ai Taryn Taryn, a Velvet e a Tessmacher que me desculpem, mas vão ser trocadas… A PG era nunca nos tinha mostrado isto, meu deus, sou fã dela xD

      Eu acho que o Dirty Heels vão ganhar e acabar com a dupla dos mexicanos para só depois iniciarem a tão desejada e épica feud com os Bad Influence para culminar no Slammiversary Daniel !

      Para a semana THE CANADIAN DESTROYER IS BACK !

  8. DanielBR11 anos

    Impact muito bom,semana q vem teremos um combate de arrepiar na X division,cause now the canadian destroyer is BACK!!A luta entre hardy e anderson foi otima (ele pode nao ser bom nas promos ,mas compensa isto e um pouco mais no ringue),a feud da taryn com a gail kim,está muito boa!!Os mexicanos ganharam o combate contra o bad influence ,estiveram bem no combate,agora eles irao defrontar AA e Roode,só nao intendo pq tanta revolta deles ter ganho,vcs preferem o q ,q os bad influence lutassem pelo title agora e no proximo ppv fossem os mexicanos,ou q os mexicanos lutem agora e no ppv seja o bad influence(assim tambem nao desgata a imagem dos BI lutando contra os champ),agora to na espera dos proximos impact’s ,semana q vem tem a luta da x division e o combate de tag,e na outra ,iremos ter full metal mayhem entre hardy e bully ray!!

  9. Gostei deste impact, que mais para falar…continuem a fazer boas feuds e bons combates.

  10. The Broski11 anos

    Alguém reparou que a meio do show da tna, deu publicidade da wwe?

    • É um cnal de televisão como outro qualquer… Se querem promover a WrestleMania, não é por darem um programa da TNA que o vão deixar de fazer.

    • Eduardo11 anos

      Como o Daniel falou é um canal de TV e a WWE tem que promover mas ontem esta demais toda hora passando propaganda da Wrestlemania ( geralmente só passa propaganda dos filmes que da WWE faz como o The Marine ou The Call ) e dos filmes do Rock, como o próprio Daniel falou no chat ontem ” o Rock aparece mas vezes nos intervalos da TNA do que na WWE por um ano ” ou algo semelhante, eu acho que a WWE ta querendo “provoca” a TNA pq colocaram o Jeff Hardy e os Dudley Boyz na seção Alumni e essa semana colocaram o Kurt Angle e a Victoria também, eu sei que eles merecem mais pq colocar só agora que a TNA esta crescendo ? pq não colocaram antes ?

      • Enigma11 anos

        Realmente, isso do WWE Alumni é no mínimo, estranho.

        Me lembro que há alguns meses não havia Jeff Hardy, Kurt Angle, Dudley Boyz e Victoria nessa sessão e de repente todos estes aparecem lá do nada…

        Esse não é o sítio onde ficam os Ex-WWE Superstars que mantém uma relação “amigável” com a Companhia? Os antigos “Dudleyz” tem uma relação muito amigável com a WWE, basta pesquisar o motivo da saída deles…

        • Eduardo11 anos

          Tirando o Jeff Hardy os outros começaram a aparecer faz 3 semanas ( primeiro os Dudley Boyz depois o Kurt Angle e essa semana a Victoria ) e a TNA começou na estrada a 3 semanas coincidência ?

          Sim o WWE Alumni é o sítio onde ficam os Ex-WWE Superstars que mantém uma relação “amigável” com a companhia, mais pq só agora depois de 8 anos se não me engano ?

          • Enigma11 anos

            Colocaram o Perfil do Hardy lá no mês passado, então é quase ao mesmo tempo dos outros.

            Quando o Hardy saiu da WWE seu perfil foi removido para o Alumni mas assim que ele assinou com a TNA foi retirado, mas recolocaram lá agora.

            This is Awkward.

    • Vince It Factor11 anos

      Que é que tem haver o show da TNA com a publicidade ? Não entendi… Enfim.

  11. Nuno Ramos11 anos

    Se gostam tanto do TAZZ como heel pk n metam a lutar no próximo open fight? Que tal lutar contra Kurt Angle ou Samoa Joe, para ver se esse gajo e mesmo duro no ringue.

    • vascosilvavasco11 anos

      Só para saberes que o TAZZ já foi lutador na wwf(wwe actual)

    • MDQ11 anos

      Taz n pode mais lutar, as lesoes dele nas costas n dao condiçoes

    • Enigma11 anos

      Enfim.

    • DanielBR11 anos

      Vc ta ligado q o tazz é comentarista neh?!?E q como heel ele é bem melhor!!Agora vc quer ver se o tazz é duro no ringue???
      http://www.youtube.com/watch?v=sSoBw3x6CNw

    • Mauricio M11 anos

      nós gostamos dele como comentarista heel se você ainda não percebeu, o lugar dele não é no ringue e sim na mesa de comentaristas, os Aces & Eights precisam de alguém para defender eles nos comentários e é exatamente essa a função do TAZZ

    • lol Nuno Ramos… Ahahahaha nem deves saber o que foi a ECW… ou a WWF…

    • Vince It Factor11 anos

      Nuno tens que idade mesmo ? Gostas de Wrestling ?

      É que um comentário tão estupido acerca de uma lenda do Hardcore, antigo campeão mundial, possuidor de uma das submissions mais letais… Enfim.

  12. Frederico_WWE11 anos

    iMPACT fraco… fraquinho.

    Muitas expectativas que estão a por na TNA e bimba… porque é que insistem em dar destaque a Chavo e a Hernandez por exemplo? Enfim mais um show que deixa a desejar. Volta TNA de 2004/2005/2006 que estás perdoada.

    • Meu a sério, faz assim, vai as finanças, abre a tua empresa num minuto. Depois juntas uma data dos teus amigos, ovelhas e tal e crias uma historias bem bacanas! Depois filmas tudo e metes no ar.. pode ser que seja melhor q a WWE ou a TNA.. Mas nada pra ti presta? Falar é muita fácil.. Queria te ver fazer melhor… Bah.. Treinadores de bancada… Levanta a peida na cadeira e faz qualquer de util, que eleve o wrestling… tou à espera… ….

      • Pantallica11 anos

        Ahahahah! 😀 que chunga xD

        • Frederico_WWE11 anos

          LOOOOOOOOOL? Mais logo um gajo já não pode dar a sua opinião? É assim eu devo admitir que começo cada vez mais a me fartar quer da WWE quer da TNA já estou pelos cabelos com ambas e isso pode me tirar o discernimento mas só não vê quem não quer… por acaso tiveram o privilégio de acompanhar a TNA em 2004/05/06? Eu tive e sei o que digo a TNA também já foi muito mais porreira do que hoje em dia é.

          Acho uma piada realmente… já elogiei a TNA quando esta o mereceu mas quando ela não merece elogios eu não vou elogiar só porque sim pa “sacar” mais adeptos… eu algo do género se querem fazer esse trabalhinho são livres.

          • Vince It Factor11 anos

            A mim opinião, é que ao falares tão mal de um produto que não está nada mal, nem comparável com WWE, demonstra a tal falta de discernimento que dizes e perdes toda a credibilidade..

      • Este comentário foi tão win que até merecias uma medalha

    • Vince It Factor11 anos

      I cum caragooooo

  13. Evan Callaway11 anos

    Adam Pearce, former NWA Champion, finalmente vai ter uma chance em uma grande companhia.

  14. Enigma11 anos

    Bom início do show com um vídeo recapitulando os fatos desde o LockDown.

    Eles tem que trocar- a Theme Song do iMPACT Wrestling.

    Um grande público a apoiar o show na estrada, excelente, fico muito feliz com isso.

    E a grande quantidade de cartazes? Hehehe foram muitos, fazia tempo que eu não via tantos assim num show de Wrestling.

    Amo a Attire “Standard” do Jeff, assim como a “Similar Creatures”.Depois de “Another Me”, essa é a melhor da carreira.

    Mas enfim.. o “Hello Crea…TURES!” estraga tudo.

    “But Creatures, I am Better!”… alguém da crowd: “And YOU SUCK!” Bahahaha xD

    “It’s Open Fight Night! And I’ve gotta call somebody out… BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ! Bully is God 😀

    “Everybody, in this arena, needs to sit-down and SHUT YOUR MOUTH!” Huhaeuehau a cada dia que passa o meu respeito e admiração por este senhor só aumenta, Bully Ray é fantástico.

    Mr. Anderson também esteve excelente!

    Um pormenor, gosto bastante da “rampa” orizontal que liga o ringue aos backstages.Pelo menos algo positivo dessa “rampa” é que tal pode ser usada pra dar alguns bons spots.

    Team TNA sai por cima dessa vez, bem, é normal.

    Eu reconheço que o Hernandez e o Chavo conseguem dar bom combates mas ja estou farto.

    Bom combate, nada de especial.

    Mexicanos vencem…

    Talvez isso signifique que teremos Bad Influence vs Aries&Roode no Slammyversary.

    Precisam urgentemente de novos membros nessa divisão e o retorno dos Motor City Machine Guns e da Generation Me ja era um excelente passo.

    HOT MESS… Prefiro não comentar esse momento, Jesus…

    Kim e Tara tentam partir a Barbie ao meio, Nice Save by Velvet.Estou até gostando dessa rivalidade até agora.

    E o Jay Bradley?

    Como eu sempre digo, qualquer lugar que o Sting aparecer, terá um público a lhe dar pop, Legend.

    Here Come the Hulkamania…

    “Get the hell out of my ringue, brother.”

    Hogan ficou sem argumentos contra o Sting e usou seu poder como GM para tentar expulsá-lo do “seu” ringue, como ele sempre diz e o Sting lhe deu uma resposta mais do que épica… “MAKE ME.”

    Só espero nunca mais ver aquela porcaria do Bound For Glory 2011… TNA, please… don’t do this.

    Ahahahaha o Tazz heel é absolutamente fantástico!

    Sorry! About your damn luck…

    Espero bem que não metam o AJ Styles na Aces&8s, isso seria uma enorme cagada.

    Nem as Streams aguentaram ver o Little Bischoff e o Brisco lutarem…

    Combate razoável e pouco interessante.

    A Stable sai por baixo no começo mas pelo menos vence o combate.

    Ahahahah o Anderson esteve maluco no segmento com o Devon e o Bully, muito bom.

    Publicidade da Wrestlemania…Até aqui o Cena tenta me chatear…bom, deixa pra lá.

    Não perco este “One Night Only” por nada.

    Mason Andrews and Petey Williams.

    Bom Main Event, bom combate e excelente final.

    Quando o Hardy disse “Tables, Ladders, Chairs” a maioria pensou num “TLC Match” mas isso é exclusivo da WWE…

    Será um Full Metal Mayhem!

    Corpus Christi poderá ter um epico Main Event.

    Razoável/Bom iMPACT.

    Ontem o Chat também esteve muito bom, fiquei até quase 00:00 batendo um bom papo com meus grandes parceiros daniel, Fred, Vince e Vinny e não lembro se tinha mais alguém, só faltou o Jorge.

  15. Vince It Factor11 anos

    Foi um Impact bom, acima de tudo, não foi excelente como os em Chicago, mas teve o mesmo nível de solidez, e às vezes isso é o mais importante.

    Destaco:

    A Taryn, sou fã dela e ainda nem a vi lutar, a Velvet Sky e a Tess que me perdoem..

    O Jeff Hardy tem que falar menos, sim menos do que ainda fala xD e já agora, Bully Ray, é LENDAAAA, é épico mesmo, que campeão brutal que a TNA não tem. The best heel in pro-wrestling.

    Não gostei nada da vitória dos mexicanos mas leva-me a querer que a TNA está a ser inteligente ao empatar tempo com estes 2, para os fazer perder para os Dirty Heels e depois, aí sim, no Slammiversary termos a tão desejada feud entre os Dirty Heels e os Bad Influence.

    O Tazz é espetacular como Heel, dá prazer de ouvir !

    Para a semana temos o retorno do Pettey Williams e que retorno, melhor para a X-Division eu não podia pedir, é dos meus favoritos, tem o finisher mais awesome no pro-wrestling e não vou perder isto por nada !

    Hogan versus Sting, óbvio que não vão lutar e isto é para promover os Aces que assim conseguem meter as duas maiores lendas da industria, uma contra a outra. E por falar em Aces, esta semana ganharam ambos os combates, o que os valoriza imenso e os mantém na melhor fase de sempre.

    Aj Styles está brutal, não tenho nada a dizer.

    A publicidade da Wrestlemania deu-me enjoos, que cagada xD

    O Full Metal Mayhem, bem, não perco por nada, enfim, que há a dizer, espero uma vitória fantástica do Bully e um Hardy dizimado. E isto atenção, tem tudo para ser um dos combates do ano visto termos dois especialistas e lendas neste tipo de combate. It will be AWESOME.

    Foi um Impact acima de tudo sólido, sem deslumbrar, good work TNA, a melhor companhia da atualidade e não há muito a dizer ou discutir.

  16. Pra falar a verdade achei que esse foi o pior show desde que a TNA foi para Londres, mas mesmo assim não foi fraco, apenas normal, o que não é um crime.

    Segmento incial foi deplorável, o Jeff Hardy não tem mic-skills, ele é um dos piores talkers da história do wrestling, ele é uma vergonha nesse sentido, nem o Bully Ray e o Anderson salvaram isso.

    Acho que foi o melhor combate tecnicamente do show, mas é completamente irresponsável dar a chance para os mexicanos outra vez, ninguém quer saber deles, pelo amor de Deus, espero que a TNA acorde, gostaria de ver Magnus e Samoa Joe na rota dos títulos.

    O ponto alto do show foi a Taryn, que mulher linda, está no segundo lugar na minha lista da TNA, atrás somente de minha amada Brooke, e os segmentos dela com a Gail, Tara e Velvet foram bem interessantes.

    Espero que o Pearce ganhe o contrato na TNA, é um wrestler muito bom, não perderei o gut check semana que vem.

    E lá vamos nós com uma das feuds mais gastas do pro-wrestling, parece que eu estou voltando a 15 anos, péssimo, não quero Sting e Hulk Hogan de novo.

    Gostei do segmento do Bully, do Devon e do Anderson, o Anderson estava on fire realmente.

    As mic-skills do James Storm são bem duvidosas, e o AJ Styles está muito bem, a história dele é a melhor história da TNA sem dúvida, é o principal motivo para assistir ao Impact, mas se ele entrar nos Aces vai ser a pior coisa que a TNA poderia fazer.

    O combate dos Aces contra o Angle, o Young e o Storm não foi nada demais, foi bem mediano, só mostrou um pouco mais da mediocridade do Wes Brisco.

    O main-event realmente foi o melhor da noite, não tanto pelo combate em si, mas pelo final, a TNA jogou bem com a possibilidade do spot do Hardy em cima do Anderson, com o Enigma nas escadas e o Mr em cima da mesa, espero que o Bully tire logo o Hardy da rota do título, e depois gostaria que ele tivesse uma feud com o Kurt Angle.

    • Enigma11 anos

      “minha amada Brooke…”

      Hogan ou Tessmacher? xD

      Não concordo nada com o Angle denovo na Rota do World Title.

      • Vince It Factor11 anos

        Brooke Adams, ou seja, Tessmacher xD

      • Melhor que o Jeff é, e queria o Angle na rota para valorizar o Bully Ray, e é claro que falo daquela que sigo no twitter, a Brooke Adams aka Miss Tessmacher, a Pinóquio não me interessa tanto…

        • Enigma11 anos

          Pinóquio? KkkkKk

          A última frase do meu comentário foi ironia, enfim…

          • A tá, não percebi mesmo, porque muitos não querem o Angle na rota do título, por ser um cara consagrado já, mas a minha intenção é que ele não ganhasse, e sim que valorizasse o reinado do Bully.

  17. Esta semana não tive oportunidade de ver o Impact Wrestling em direto, mas acabei de assistir.

    De forma global considero muito curioso o que a TNA tentou fazer com este show. Em vez de usar toda a artilharia no show ao vivo, senti que desta vez a TNA se esforçou para manter o interesse no próximo Impact Wrestling e sobretudo no de dia 11 de Abril em Corpus Christi.

    A TNA fez isto ao anunciar o regresso do Full Metal Mayhem nesse show e ainda por cima anunciou dois combates tremendos já na próxima semana – o Gut Check e o da X Division.

    Vamos a contas. Mais um show com a TNA a parecer enorme perante um bom público e fica a prova que as histórias vendem quando são apresentadas perante uma arena desta dimensão.

    O combate de tag-team foi interessante, apesar de começar a ser repetitivo as lutas entre Bad Influence e os Mexicanos. Desta vez, até tolerei o trabalho que o Chavo fez a chamar os Bad Influence e no ringue as duplas criaram alguns spots diferentes e acabou por ser um bom final de combate. Destaco ainda que o facto de o Chavo estar constantemente a ser impedido de usar o frogsplash está a ser uma boa forma de promover a manobra. A TNA pode usar a mesma fórmula para outros lutadores.

    A divisão de Knockouts parece estar a querer ganhar balanço. A Taryn trouxe muita animação e esta nova feud com a Kim é das melhores coisas que aconteceram em meses nesta divisão. É uma boa oportunidade para a TNA ganhar algum tempo para repensar o seu roster (com a lesão da Mickie, a gravidez da Rayne) e até trazer novos talentos, o público está entretido com toda a história.

    Os combates e a actuação dos Aces e da Team TNA esta noite foi irrepreensivel. Os combates foram sólidos e a TNA está mais disciplinada no toca à vitória dos Aces. Apesar de ainda precisar de afinar alguns detalhes (por exemplo, na forma fácil como os Aces fogem quando vislumbram a Team TNA), mas o panorama mudou totalmente daquilo que vinha a acontecer até ao Lockdown.

    O único aspecto realmente negativo deste show foi o final de combate entre o Hardy e o Anderson. Eu compreendo que a TNA quisesse promover o regresso de um combate Full Metal Mayhem, mas não fez sentido o Hardy executar tantos spots com o combate já terminado, além de os Aces terem demorado a ajudar o Anderson. De qualquer forma estou bastante entusiasmado para ver o Hardy e o Ray num combate com regras hardcore.

    Para terminar em grande, na próxima semana vão lutar 5 nomes que podiam facilmente estar já na TNA. O Dutt, o Mason Andrews e o Petey Williams são excelentes adições à X-Division, mas não posso deixar de torcer pelo Petey.

    Já o Magno regressa à TNA depois de ter participado num World X Cup. Seria um lutador interessante para a X Division, mas não o vejo a ganhar ao enorme Adam Pearce – este homem nem devia precisar de passar pelo Gut Check. Campeão na NWA Hollywood, campeão na ROH e bastará dizer que foi booker da ROH em 2008 e 2009, um bom periodo para a ROH e a sua saída causou algum espanto na altura. A TNA pode muito bem “matar dois coelhos numa cajadada só” ao contratar um wrestler muito experiente e um futuro elemento para a equipa criativa.