A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, onde tivemos uma Battle Royal e vários títulos em jogo. Destaque para um Triple Threat Match pelo TNA World Heavyweight Championship, onde Lashley enfrentou Ethan Carter III e Drew Galloway.

Quanto à Battle Royal, foi ganha por Braxton Sutter e estava em jogo uma oportunidade de lutar pelo TNA X-Division Championship nessa mesma noite. O combate aconteceu, mas Mike Bennett manteve-se Campeão.

Quanto ao TNA Knockout’s Championship, foi defendido com sucesso por Sienna sobre a TNA Hall of Famer Gail Kim.

Resultados

– TNA Knockout’s Champion Sienna venceu Gail Kim
– Braxton Sutter venceu Mandrews, Rockstar Spud, Trevor Lee, Andrew Everett, Eddie Edwards e DJ Z (Battle Royal)
– TNA X-Division Champion Mike Bennett venceu Braxton Sutter
– Tyrus, Grado e Shera venceram The Tribunal
– TNA World Heavyweight Champion Lashley venceu Ethan Carter III e Drew Galloway

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4ivfz3
http://dailymotion.com/video/x4ivfz5

14 Comentários

  1. TNA melhor Wrestling8 anos

    Bom impact e está a ser uma bela construção para destination x.

  2. Bom Impact. Apenas teria dado a vitória ao DJ Z na Battle Royal, penso que ainda foi cedo para o B.S. vencer. Não entendi o “face-turn” do Tyrus, se é que foi isso, digo apenas que para o tornar face, preferia que tivesse ficado na divisão de tag team com o Spud. Finalmente, no main-event, era totalmente escusado ser o EC3 a sofrer o pin, espero que a TNA não entre naquele jogo de “já perder a streak, agora pode perder mais vezes”.

    • TNA melhor Wrestling8 anos

      Acredito que em outubro ele estará com título então uma derrota dessa não é nada demais.

      • Esta derrota não é nada de mais se não se repetir. Pode até nem estar com o título, mas tem que ter o mínimo de derrotas e se possível, nem derrotas ter.

  3. Bom impact, a gail kim é hall of fame e tal mas esta oportunidade pelo titulo das knockouts outra vez nao é merecida porque a Jade é que devia estar a feudar com Sienna neste momento…. mas prontos, ela está a feudar com a Layla Mexicana.Talvez tenha a rematch no Destination X ou no Bound for Glory.

  4. wesley8 anos

    o tyrus esta face ou heel

  5. Diria que foi um bom impact “daqueles que eu gosto” se não tivesse mais uma vez os confrontos dos Hardys. Já chega disso já devia de ter terminado no slammiaversary.

    Será que vamos ter uma feud entre E-LI-DRAKE e James Storm? Seria interessante. Adoro o “Fact of Life” aquele gajo é um mestre com o microfone (minha opinião).

    Na knockout division parece que está a desenrolar uma boa história a Jade vs Maribel e a Gail Kim contra a Sienna? Pode desenrolar qualquer coisa..

    Como o meu wrestler favorito é o Bobby Lashley só podia ter gostado do resultado do Triple Threat Match, principalmente com o pin no EC3. Mas tenho a perfeita noção de que o título irá para ele.

    X-Division: Finalmente estão a dar valor a essa divisão! Estava à espera que fossem dar a vitória ao Eddie Edwards mas ainda bem que não lhe deram. Tive pena de ter sido o Rockstar Spud o primeiro a ser eliminado, gosto do rapaz. O B.S é um bom lutador também era uma expectativa minha ele vencer o combate.

    Que raio se passa entre o Bram e os Decay? Eu percebo que o querem no Decay mas na minha opinião o Bram estava melhor sozinho.

  6. Essa feud dos hardys ja está muito Boring,chega de brother nero
    E porque raios o ec3 tem que sofrer o pin sempre?
    Espero que o galloway ou o ec3 tirem o título do lashley

  7. Henrique Lessa8 anos

    Um bom episódio do Impact, com bons combates no geral. Mas mesmo assim, a melhor parte do programa com certeza foi Fact of Life com E-LI DRAKE huahuahau “Shut up dummies, i’m talking to myself” foi a melhor frase. Eli Drake mostrando que realmente vale a pena investir nele pro futuro da TNA

  8. Eu8 anos

    Com que antecedência é que eles filmam os episódios andes de irem para a TV?
    Na minha opinião os shows da TNA estão muito fraquinhos, estou a considerar deixar de ver isto. Até os main events são tão curtinhos, até parece que a malta não aguenta fazer um combate como deve ser..

    • TNA melhor Wrestling8 anos

      Foi gravado em junho após slammiversary.