Dia de Acção de Graças nos Estados Unidos da América e a TNA apresentou a tradicional edição do iMPACT Wrestling em formato Thanksgiving. O grande destaque vai para o combate entre a Team Roode e a Team Angle, num show marcado pelo regresso de Velvet Sky aos ringues e pela aparição de Curry Man.

E por falar em dia de acção de graças, quem terá vestido o fato de perú este ano?

Resultados

– EC3 venceu Curry Man
– Lei’D Tapa venceu Velvet Sky
– Bro Mans derrotaram Norv Fernum e Dewey Barnes
– Team Roode venceu Team Angle

Xplosion

– Zema Ion venceu Shark Boy

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2ixsxWg3n4oeQ4Y7eh

Mais Links e Download Directo

15 Comentários

  1. JoãoRkNO10 anos

    Impact de qualidade, apesar de inovador.

    Destaco 3 aspetos:

    Bem, o EC3 pode gabar-se muito de uma undefeat streak destas, não haja dúvida. É impossível ver o nível das suas performances se só o põem a lutar contra este tipo de ” wrestlers”.

    A divisão Tag também está a seguir um rumo impressionante. Não bastava os outros dois a lutar contra o EC3, agora também os colocam a desafiar esta dupla campeã que é alguma coisa de.. horrível.

    O funeral dos Aces foi algo de extraordinário, um segmento único. OMFG The Demon resurrect xD Vamos ver no que vai dar isto.

  2. tirando o fu neral. o resto foi uma droga

  3. Kurt Angle é uma maquina…Que German Suplex!

  4. Tirando o funeral e alguns momentos do Team Roode VS Team Angle… isto foi vergonhoso… mas afinal é isto que querem dar aos espectadores? Para mim pelo menos acabou… ou se esforçam para fazer SEMPRE shows de qualidade ou isto é uma grande perca de tempo definitivamente… repito VERGONHOSO.

    • MDQ10 anos

      N force, esse eh um Impact de açao de graças e eh uma tradiçao no PW quando os shows caem em feriados fazer algo mais descontraido, para divertir o telespectador, mas n ter uma storyline progression mto grande para os q perderam no show n fiquem perdidos.
      E por isso q os americanos ao saberem disso amaram o show, foi definitivamente um Impact de qualidade cm um segment entre os mais epicos de toda a historia da TNA, provavelmente escrito por algm de renome na comedia, o Lagana, q ja escreveu episodios para a serie Friends

  5. Diogo The rock10 anos

    Como é possível isto que a TNA está a fazer o Angle perder sempre contra o Roode, eu falo por mim e por muitas pessoas que é assim eu gosto muito mais do Angle do que do Roode e gostava que o Angle ganhasse porque isto é estragar o nome do homem!

    • Dcastanho10 anos

      oh diogo nao achas que iremos ter a final do torneio entre angle e roode (ate poderia calhar um submission match) e o angle ganhar – o angle so deve de ganhar quando e importante e logo no tna title match

  6. João10 anos

    É impressão minha ou o Curry Man era o Shark Boy.

  7. don_ricardo_corleone10 anos

    Estou a ver que para ver um personagem roqueiro tenho de continuar a recorrer à Playstation…lol. Que raio, ao menos mudava o nome dele, Rockstar a fazer aquilo?
    Ai Velvet, Velvet…

  8. Gostei deste iMPACT.

    Sinceramente, adorei o Rockstar Spud. Fantástico! O sotaque, a maneira de falar, as expressões dele… Enfim, se corresponder em ringue, temos aqui um talento de futuro!

    Um lutador que me está a surpreender muito é o Chris Sabin. Grande “heel”! Um gajo fica com vontade de lhe ir ao focinho. Viram bem as sua acções no segmento final? Incrível.

    O combate de tag team foi agradável. A dado momento, não percebi muito bem a ideia de eliminar 3 membros de Team Angle, mas depois lá entendi que o objectivo era dar destaque ao Angle, mostrando a máquina que há dentro de si xD

    Eu não me tinha apercebido que aqueles dois que desafiaram os campeões de Tag Team iam ficar no plantel da TNA, mas okay…

    O funeral dos Aces foi genial. Adorei a intervenção do Bully Ray, sublime! Fui o único a reparar que, assim vestido, ele tem imensas semelhanças com o Tazz?

    Por fim, continuam os problemas entre o Storm e o Gunner. Será que vai sair daqui um “heel-turn”?

    Venham de lá as meias-finais do torneio.

  9. zackryderfan10 anos

    esta velvet sky é podre de boa

  10. Gostei deste Impact,achei bem consistente gostei bastante de todos o segmentos.

    *Por enquanto não tem muito o que falar de EC3 se querem eleva-lo botem ao menos com alguns lutador do roster,lembro dele no NXT não é grande coisa,vamos esperar.

    *O funeral foi demais,vamos esperar as meias finais agora,creio que vai dar Angle vs Roode,ou Magnus vs Roode..

    *O segmento final foi fantástico,o Sabin esta fantástico como heel demais,a fala dele manda a Velvet vazar e alguns momentos no combate o cara esta demais..Por falar em Velvet…..

  11. Rapaziada que ficou impressionada com o Spud, façam-me lá um favor e vejam isto vá: https://www.youtube.com/watch?v=A1hu8d7BzmI

  12. Vem tarde, mas vem: Foi um iMPACT para descontrair, com poucas caras importantes e ainda menos momentos de registo. Se é algo que aprecio? Não, de todo. Se é caso para ignorar o facto de ter sido no contexto do ferido que era e pôr-me a chorar como se alguém quisesse saber? Epá, nem por isso.

    No combate de tag team destaco a equipa do Angle, mais em particular o Storm e o Gunner. Por um lado a interacção entre eles que começa a alimentar uma eventual “feud”, mas também a nível individual porque tivemos um Storm a ser eliminado cedo mas sem antes dar um ar da sua graça, com o Last Call e não só, e também um Gunner que estava entre gigantes da TNA mas nem assim tremeu e provou que não é assim tão improvável ser um dos futuros main-eventers da TNA.

    Mas o mais importante, para mim, foi mesmo o Sr. Rockstar Spud. Este gajo é um abuso, vejam o que ele fez durante o BBC e digam-me se é possível não ficar logo a adorar este sacana. Ele só por si já um espectáculo digno de se ver, agora juntem a isso o facto de não ser mesmo nada mau em ringue. Fico mesmo contente por o ver ter a sua oportunidade no roster principal, assim sim a TNA aposta no seu futuro.

    Ah e não podia esquecer o Zemma Ion que também é prova dessa aposta. Claro que merecia melhores parceiros do que os senhores cuja attire é de cor branco sujo ou lá o que é aquela gosma.