O iMPACT Wrestling desta semana semana teve como destaque a Bound For Glory Series, com três combates decisivos para as contas finais deste torneio.

Neste show tivemos ainda o regresso de Hulk Hogan que se dirigiu aos Aces and 8s e especialmente a Bully Ray, com algumas novidades…

Ficamos também a conhecer a nova #1 contender ao titulo da divisão das Knockouts e AJ Styles decidiu explicar as suas acções da semana passada.

Resultados

– Jeff Hardy venceu Kazarian (BFG Series)
– ODB venceu Gail Kim (2 out of 3 Fall Match)
– AJ Styles venceu Bobby Roode (BFG Series)
Austin Aries venceu Christopher Daniels (BFG Series)

Xplosion

– Jay Bradley venceu Joseph Park (BFG Series)

Classificação BFG Series

Magnus: 39 pontos / 6 combates
Austin Aries: 35 pontos / 7 combates
Bobby Roode: 34 pontos / 8 combates
Jeff Hardy: 31 pontos / 7 combates
Christopher Daniels: 30 pontos / 7 combates
AJ Styles: 29 pontos / 8 combates
Samoa Joe: 26 pontos / 7 combates
Anderson: 24 pontos / 8 combates
Kazarian: 22 pontos / 6 combates
Joseph Park: 17 pontos / 7 combates
Hernandez: 7 pontos / 6 combates
Jay Bradley: 7 pontos / 8 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Brevemente!

43 Comentários

  1. Esta BFG series está a tornar-se numa palhaçada. Então não era suposto terem todos 11 combates no fim?? E não era suposto lutarem 1 vez contra cada 1?? Então o Jay Bradley e o Joseph Park lutam 2 vezes um contra o o outro?! Isto parece cenas à Russo! Que falta de organização.

    • As Series nunca são uma competição regular, em que só lutam todos contra todos em combates individuais, também há os combates entre 4 por um número especial de pontos. Se tivessem todos os tais 11 combates isto nunca mais acabava. Quanto ao Bradley vs Park concordo mas era a única forma de o Bradley poder ganhar pontos, era isso ou lutar contra o Hernandez, com quem também já lutou. E pá se achas que isto é “cenas à Russo”, não fazes a menor ideia do que estás a falar lol

      • Eu não estava a incluir os combates especiais. Esses são extras e se forem ver as BFG anteriores em ambas eles lutaram os 11 combates além dos combates extras. Eles nas anteriores usaram muito os house shows por serem muitos combates. Por isso a quantidade de combates não é desculpa. E quando disse cenas à Russo eu estava a exagerar por este ano a BFG ser tão desorganizada. Eu sei muito bem do que esse estupor consegue fazer é muito pior. Eu não vejo wrestling à 5 dias…

        • Eu falei dos combates especiais para provar que as Series não são um torneio clássico, acaba por ser tudo consoante as circunstâncias das storylines. Com gajos metidos na história dos MEM vs A & 8’s, eles não podem andar metidos em combates quase todos os iMPACTS porque estão ocupados com a luta entre as stables. Estas Series acontecem numa altura ímpar da história da TNA, logo já se esperava que fossem diferentes. Qualquer das formas, estas Series conseguem ser das mais imprevisíveis que me lembro e isso é que se deve destacar

          • Sim. Concordo que tem sido a mais imprevisível e que isso é muito bom. Mas eu considero muito importante os pormenores das storylines e por isso é que destaquei a discrepância das regras do torneio este ano pois nos outros anos não houve. Mas tenho que admitir que o resultado final até acabou por ficar melhor. Mas também pode ser que eles nos house shows que faltam façam os combates restantes.

    • FAlmeida_1011 anos

      Se o Russo tivesse só estas ideias era muito bom … xD
      Agora a falar a sério, mandathai, o “Russo Style” era muito pior.

  2. Ribeiro4611 anos

    Há uns tempos, o Sting e o Bully Ray tiveram um combate com duas estipulações: se o Sting ganhasse, era campeão e se o Bully ganhasse, o Sting nunca mais lutaria pelo título Mundial.
    Tendo em conta que o Bully ganhou esse combate, como é que é o Sting pode lutar pelo título?
    Foi botch do Hogan ou “nunca” na TNA significa um par de meses?

  3. Luís Almeida11 anos

    “I’m better than the BITW”

    • No sentido que ele disse, concordo completamente.

      • Qual foi o sentido?

        • Partindo do princípio que o AJ é um gajo razoável, o único sentido possível é em termos de ring-skills. O AJ, para mim, é dos melhores executantes de sempre. O CM Punk pode ser muito superior ao AJ em mic-skills ou carisma natural, mas o AJ simplesmente está noutro nível em termos de qualidade in-ring. Claro que não é só isso que faz um wrestler, por isso mesmo é que de certa forma aceito toda a história do “BITW”, mas se interpretarmos desta forma o que o AJ disse acho que não há grande coisa a apontar

  4. Este Hulk Hogan é uma vergonha. “Aces OF Eights”?! E confirma-se aquilo que eu e o akujy ouvimos ontem: o homem disse que o Bully vai defender o título contra o Sting! O que é que se passa aqui?! O homem estava drogado, e não estou a brincar.

    SPOILER SPOILER: na próxima semana, o combate entre Sting e Bully não será pelo título ( para além da estipulação que impede o Sting de lutar pelo título, não faria sentido marcarem um combate pelo título entre Bully e um membro dos Aces para o No Surrender sem saberem se o primeiro ainda era campeão), o que só prova que o Hogan é uma miséria. Que saia da TNA o mais rápido possível. Estou farto. Depois do que se passou no Slammiversary, mais dois erros. Ridículo.

    JÁ NÃO ESTOU A FALAR SOBRE SPOILERS JÁ NÃO ESTOU A FALAR SOBRE SPOILERS 😛

    Em relação ao iMPACT de ontem, foi razoável. A BFG Series está bastante confusa, e não era suposto os lutadores lutarem todos entre si uma vez? Como é que nenhum deles tem sequer 10 combates realizados?! O Magnus só tem 6… Alguém me pode explicar esta situação?

    Gostei do conteúdo da promo do AJ Styles, apesar de as mic-skills dele serem fraquinhas. Deu sinais de que vai ficar na TNA, o que só pode ser considerado bom. Tal com o Jorge disse ontem, pareceu-me que ele estava a tentar fazer uma “shoot promo”… Já agora Jorge, estás com dúvidas sobre se este foi o último combate dele na BFG Series ou não, mas não deve ter sido, caso contrário ele não teria dito que pode ganhar o torneio, uma vez que mesmo com a vitória de ontem ficou fora dos 4 primeiros. Ou então fez uma promo “à Hulk Hogan”.

    • FAlmeida_1011 anos

      É por essas e por outras que semana após semana mais vontade se perde de acompanhar o produto…

      Mas isso do Styles estar fora dos 4 primeiros ainda não está decidido… Para além de poder ter outro combate para a semana, tambem pode alguem ser desqualificado e perder 10 pontos dos “final four”, apesar de ser muito improvável.

    • DAniel antes de fazer a minha análise, só quero dizer que o combate com o Sting não é pelo titulo. Isso foi gaffe do Hogan, que aliás esteve ao rubro ontem. Eu estava com dificuldades em ouvir as promos, mas hoje estive com mais atenção a rever o show e o Hogan até se enganou no nome dos ACes…o homem deve estar no álcool ou ressentido com a TNA ter deixado sair a filha e ontem foi só asneirada…

      • FAlmeida_1011 anos

        “You also gonna defend your belt this week against your next opponent brother, let me introduce to the man they call sting”

        Pode ter sido Botch, mas facto é que o Hogan disse que ele ia defender o título contra o Sting.

        Já agora, no No Surrender o membro dos Aces que enfrentar o bully ray pelo título deverá fazer para que o Bully Ray continue campeão (como fizeram na batle royal entre os aces and eights para determinar quem estaria na BFG Series). Se isso não vier a aontecer, é mais um passo em frente na separação dos Aces e deverá ser o Anderson. Mas opto mais pela primeira opção.

      • Jorge, eu disse isso tudo no meu comentário xD

        “Aces Of Eights” é para ficar na história…

    • Hogan…irmão…irmão…deixa a “pinga” irmão…o que o álcool faz a este pobre rapaz…

    • don_ricardo_corleone11 anos

      Lendo os spoilers tudo bem, entende-se o erro. Mas para quem não lê fica uma semana no erro. Ele é o GM e anunciou um combate pelo titulo da TNA que envolve um wrestler impedido de o fazer. O minimo que podiam fazer era explicar esse mesmo erro. E outra, esta semana? Onde? Na mansão do Hogan? No club dos Aces? É que só existe o Impact, que eu conheça. Enfim…A TNA está a fundar-se semana após semana, tudo por culpa dos senhores Hogan e Bishoff. Vi a TNA a subir e agora vejo a cair. Saltei a maior parte do show pois nem estava com paciência para ver os combates, e os interveninentes eram bons. O único ponto alto do Impact foi o inicio, quando mostraram o rabo da Brooke. E depois aquela péssima promo do AJ Styles…Até o público se fartou a meio…e diz ser melhor que “Best in the World”, ok.

      • O AJ tentou fazer uma “shoot promo”, mas ficou-se pela tentativa. Ainda assim, não acho que a promo dele tenha sido assim tao má. Tendo em conta as suas más mic-skills, até conseguiu surpreender pela positiva.

        Exacto, outro erro do Mr. Hogan foi dizer “this week”, quando o show, supostamente, é para a semana. Não há hipótese, a TNA tem que correr com ele. Já está lá há 3 ou 4 anos ( acho que é há 3, mas agradecia que me corrigissem) e chega. Já “mamou” muito, e mesmo o maior fã do Hogan tem que admitir que já é demasiado ridículo o seu papel ali dentro.

  5. A classificação das BFG Series está mal, penso eu. O Anderson não lutou 8 vezes, nem de perto nem de longe

  6. HardSting11 anos

    o melhor começo do impact de sempre quem n perceber meta pausa para ai nos 00:02

  7. Ryu11 anos

    “Aces Of Eights”?
    Hogan just kill yourself,Brother!

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Parece que a tensão entre os membros dos Aces e o Bully já começou a aparecer mais em evidência. Penso que a separação está para breve. Se houver um combate entre a MEM e os Aces na BFG, então será aí o fim. Contudo, acho que antes do PPV, ainda haverá mais tensão que irá causa a saída de alguém. Talvez o Anderson? Depois no BFG o Anderson aparece e causa a derrota dos Aces, que resulta no fim da stable.

    Jeff Hardy vs Kazarian – Bom combate. Combinaram bem em ringue e o Kazarian esteve perfeito no que toca ao aspecto do selling. Brilhante, sem dúvida. Sem grandes dúvidas, o Hardy vence, visto que o Kazarian já tinha vencido 20 pontos há 2 semanas atrás. Não precisava de outra vitória.

    ODB vs Gail Kim – Uma vez mais – tal como na semana passada – não gostei do combate entre a Kim e a ODB. Por alguma razão, acho que ambos os estilos não combinam bem. A ODB não é propriamente o Bryan no ringue e a Gail Kim não faz milagres. Infelizmente a ODB ganhou mas também não há mais nenhuma knockout face além dela portanto compreende-se.

    Promo do AJ Styles – O material da promo foi boa, a entrega foi boa mas o público, desculpem o termo, cagou-se para a aquilo. 10 segundos depois de ter começado a promo, já estavam a cantar “What?”. Enfim, via-se mesmo que só estavam lá para ver o Hogan. Entre esses e outros chants, o público quase que estragou a promo do AJ mas esteve esteve bem.

    AJ Styles vs Bobby Roode – Combate muito bom. Mas também já era de esperar. O combate na teoria já prometia ser bom mas na prática ainda foi melhor. Contudo, acredito que ambos podem fazer melhor portanto espero que se encontrem nas meias-finais ou algo assim. Vitória do AJ não me surpreende e só equilibra mais as coisas.

    Austin Aries vs Daniels – O melhor combate da noite, sem dúvidas. Absolutamente fantástico. No que toca á qualidade in-ring, a TNA e os seus lutadores nunca falham. O Daniels é fantástico mas isso é algo que todos já sabem. Espero que qualquer dia chegue ao título Mundial que tanto merece. A vitória do Aries foi esperada. A BFGS está cada vez mais interessante.

    Como é que o Bully pode defender o título contra o Sting na próxima semana? Não é suposto ele estar proibido de lutar pelo título Mundial, ou algo me está a escapar? E daqui a 2 semanas tem de defender o título com alguém dos Aces? Então é suposto a vitória do Bully com o titulo em jogo na próxima semana ser certa? Ou o combate com o Sting não é pelo título, ou então não percebo nada.

    Bom show.

    • Foi um bom “botch” do Hogan!

      • Dolph Ziggler11 anos

        Então não é pelo titulo? Assim faz mais sentido. O Hogan esteve horrível ontem.

        • “Aces Of Eights”…

          • Dolph Ziggler11 anos

            Também reparei nisso mas acho que isso já é habitual nele.

          • É habitual o quê? Dar erros ou dar este erro em específico? Este erro foi a primeira vez, eu pelo menos nunca tinha reparado. O homem não dá uma para a caixa.

          • Dolph Ziggler11 anos

            É habitual nele dar erros.

        • don_ricardo_corleone11 anos

          Ele disse que é pelo titulo e ainda não vi qualquer desmentido. Quanto ao sentido…é o costume…

  9. Será que o Derrick Bateman vai assinar com a TNA?

  10. don_ricardo_corleone11 anos

    Se ao menos o Sting estivesse impedido de lutar pelo titulo da TNA por ter perdido um combate contra o Bully Ray. Ai se isso tivesse acontecido. Oh wait!

  11. danilo'-'11 anos

    Começou o impact muito bem, com o Mr.Anderson nos representando dentro daquele ringue, o Bully a fazer uma boa promo inicial de impact, provavelmente isso que aconteceu com Anderson deve acontecer com mais membros ou é o que indica.

    – Jeff Hardy VS Kazarian (BFG Series)
    Foi o bom combate, aliais é bem difícil ver um combate ruim na Tna,o Kazarian fez um sell muito lindo, em especificamente aos 19:12 minutos
    – ODB VS Gail Kim (2 out of 3 Fall Match)
    Nem tenho argumentos, so sei que faltou algo, não me empolgou.

    Promo do Aj foi boa, ele falou bem das questões que tinha que falar, não entendo também qual é o do “what?”

    A series em si está tendo combates de resultados que não se imaginam muito e não o caso de hoje.
    – AJ Styles venceu Bobby Roode (BFG Series)

  12. danilo'-'11 anos

    Começou o impact muito bem, com o Mr.Anderson nos representando dentro daquele ringue, o Bully a fazer uma boa promo inicial de impact, provavelmente isso que aconteceu com Anderson deve acontecer com mais membros ou é o que indica.

    Foi o bom combate, aliais é bem difícil ver um combate ruim na Tna,o Kazarian fez um sell muito lindo, em especificamente aos 19:12 minutos

    Promo do Aj foi boa, ele falou bem das questões que tinha que falar, não entendo também qual é o do “what?”

    A series em si está tendo combates de resultados que não se imaginam muito e não o caso de hoje.

    quando a Daniels Vs Aries e Aj styles Vs Roode ambos foram foram bons, melhor da noite sem duvidas Daniels Vs Aries, tiveram um bom tempo de combate e colocaram bons moves e uma intensidade no combate.

    Obrigado Hogan, me divertiu muito