TNA iMPACT Wrestling (30/05/2013)A 3 dias apenas do Slammiversary, a TNA apresentou um iMPACT Wrestling cheio de acção, com o grande destaque a ser o combate entre AJ Styles e Mr. Anderson.

O World Heavyweight Champion Bully Ray juntou-se a Devon para defrontar Sting e Joseph Park e houve casa cheia no ringue, quando Bobby Roode, Austin Aries, Kazarian e Daniels defrontaram Chavo Guerrero, Hernandez, James Storm e Gunner.

A noite não terminou sem que fosse anunciado o regresso de Jeff Hardy no Slammiversary!

Resultados

– Sting e Joseph Park venceram Bully Ray e Devon
– Samoa Joe vs Garrett Bischoff (No Contest)
– James Storm, Gunner, Chavo e Hernandez venceram Kazaria, Christopher Daniels, Austin Aries e Bobby Roode
– Chris Sabin e Taryn Terrell venceram Kenny King e Gail Kim
– Mr. Anderson vs AJ Styles (No Contest)

Xplosion

– Chavo Guerrero e Hernandez venceram DOC e Knux

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

23 Comentários

  1. JeffHardyEnigma11 anos

    Finaaaalmente ! Jeff Vai Voltar !!

  2. Dolph Ziggler11 anos

    Achei um iMPACT interessante. Foi o que um go home show é suposto ser. Conseguiram apimentar um bocado as rivalidades na última oportunidade que tiveram para o fazer. E acho que conseguiram fazer isso com sucesso.

    Tivemos também um novo combate marcado (Garrett, Wes e DOC vs Joe, Magnus e Hardy) que marca assim o return do Hardy. Estou curioso para ver como isso se vai desenrolar.

    De resto, gostei do que fizeram com a feud pelo X-Divsion title, tag team title e World title. Acho que conseguiram promover muito bem essas feuds com o que fizeram neste episódio. Ah, e espero bem que o Kenny King perca o título porque não gosto nem um bocado dele. É a hora do Sabin.

    A parte final do show foi engraçada com aquele grande brawl e o confronto entre o Sting e o Bully Ray que acaba com este último a sair por cima. Não tenho grandes problemas com isso. Os Aces precisam de se mostrar mais fortes do que nunca.

    Bom show.

  3. Almeidadxx11 anos

    Ta um erro no texto ”Kazaria” Kazarian*

  4. ???11 anos

    Contra qm jeff hardy vai lutar
    to pelo celular n consigo ver

    PS:Tim lixo

  5. Almeidadxx11 anos

    os videos ja fora retirados do daylimotion nao dao

  6. Bernardo_JR11 anos

    Um impact que serviu para continuar as feuds para o PPV e com uma boa qualidade.
    Começou um tag team que pareceu mais um brawl , gostei do fim do combate mas tenho medo que o Bully Ray perca o titulo por causa de uma intervenção do Abyss , mas prefiro que aconteça isso com o combate do telivision champioship.

    Gostei de ver os Aces&eights fazerem frente a Dixie , não sei o pq do Garret e dos Wes Brisco continuarem nos Aces&Eights , e ainda os representarem no PPV que tal o D.O.C , Knux e Anderson?Espero uma vitoria da TNA com o Hardy a fazer o pin ou a não aparecer e ser o Abyss ou um outro regresso a darem a vitoria a TNA.

    James Storm, Gunner, Chavo e Hernandez venceram Kazaria, Christopher Daniels, Austin Aries e Bobby Roode- Os times heels tao bons e os faces são tao boring( exepçao do Strom e o Gunner so pode ser heel ) , bem , com vitoria dos faces acredito que os heels venceram , ou então o Strom7Gunner vencem ( o q não quero e não deve acontecer , mas também poderá ocorrer o heel-turn do Gunner )

    Repito o que dize no chat , nunca vi nenhuma diva a fazer uma promo , mas na TNA e diferente , bom para apimentar a divisão e o heel-turn parece ter ocorrido.
    Sobre o combate mixed-tag team foi rápido e não muito bom , o finsher da Taryn Terrell é o spear mas no Slammy penso que vence com algum truque ou então a James aparece.O Sabin tem que ser campeão e pronto!

    Não gostei muito do main event , mas o fim do show foi bom , mas deixa-me mais preocupado com o Bully ter saído por cima .
    Para este show tenho uma critica , que e sobre a construção do combate dos gut-chekts , espero uma vitoria de um dos meus favoritos-SAM SHAW.
    No Impact em direto houve apenas 10 pessoas a ver e 3 a comentar ( eu o kingextreme e o Barros , enquanto no Raw estiveram quase 100 ,uma pena ):

    • Bernardo boa revisão do show. Em relação ao chat, esta semana não estive presente e verdade seja dita a mudança de horário penaliza muito quem quer acompanhar o Impact Wrestling em Portugal (sobretudo). No entanto, a familia TNA aqui do WPT tem dado provas de enorme dedicação e persistência e cá vamos resistindo ao cansaço.

      É claro que tudo o que não é WWE tem muito menos adesão, mas eu vejo muito mais qualidade, por exemplo, nos comentários aos artigos/reviews da TNA. Por isso é um prazer puder continuar a ver a familia TNA a crescer e com pessoas que realmente pensam o produto.

    • tens razao no slami vais estar ?

  7. DanielBR11 anos

    Impact foi bom ,conseguiram dar um toque final nas feuds antes do slammiversary,a luta que mais espero este domingo é a ultimate X,só espero q o sabin não se machuque denovo…

  8. Um Bom Impact!

    Confirmação de mais um combate e o regresso no Slammi de Jeff Hardy!
    Um impact que espicaçou mais as rivalidades entre Sting e Bully e Angle e AJ.

    Aguardo anciosamente este PPV que tem um card poderoso!

  9. Ainda não consegui acabar de ver o show (está a ser uma semana de loucos), mas não quis deixar de deixar já um breve comentário. Achei curiosa a forma como a TNA colocou todos os participantes do Slammiversary num só show, quase como uma montra do que os fãs vão puder ver já no Domingo. Outra curiosidade, parece-me que o Austin Aries foi multado pelo incidente com a Christy Hemme, mas a multa não foi em dinheiro, mas sim em forma de torture rack perante o regressado Gunner.

  10. o slammiversary vai dar aqui em direto ?

  11. quem vai estar aqui no slammiversary? eu vou