Esta semana escalou a guerra entre a TNA e a GFW, com um show liderado por Jeff Jarrett e a colocar frente a frente talentos de ambas as organizações. O grande destaque foi o main-event pelo novo Titulo King Of The Mountain, um combate a envolver 5 lutadores das duas organizações.

Na divisão feminina Awesome Kong defrontou outra gigante Lei’D Tapa. Será que Kong confirmou o seu estatuto da mais dominante wrestler feminina ou será que a GFW encontrou em Tapa um monstro capaz de parar Kong?

A divisão de tag-tem também esteve em alta com os The Wolves a defenderem as cores da TNA e de melhor tag-team da actualidade contra a dupla Lee e Myers que teve um grande oportunidade para marcar território.

Por fim, um combate ao estilo X Division com Tigre Uno e Sonjay Dutt a mostraram o lado mais atlético que esta divisão pode dar.

Resultados

– Awesome Kong vs Lei’D Tapa (Double Count out)
– Lashley venceu Jessie Godderz
– The Wolves venceram Trevor Lee e Brian Myers
– Tigre Uno venceu Sonjay Dutt
– Novo KOTM Champion PJ Black derrotou Eric Young, Lashley, Chris Mordetzky e Robbie E

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x31h7wz
http://dailymotion.com/video/x31h7x7
http://dailymotion.com/video/x31h823
http://dailymotion.com/video/x31h828

11 Comentários

  1. Bom iMPACT, estou curioso para ver quem é que atacou o Bully Ray e o Drew Galloway.

  2. Eu9 anos

    Why bother

  3. E a TNA sempre a dar um push a ex-wwe..
    Só mesmo para mostrar a WWE que devia ter apostado neles..

    • Não há espaço para todos. Ainda mais sem a brand split. E a TNA, aparentemente, dá mais liberdade as suas superstars. Portanto, é natural que Drew Galloway, Ethan Carter, Bully Ray entre outros mostrem seu verdadeiro valor.

  4. you cant see me9 anos

    Que grande impact

  5. Foi um acaso do destino…
    Estava a fazer “scroll” na página quando vi na publicação do TNA desta semana (companhia que não acompanho), a foto de uma superstar que por acaso é o ex-Justin Gabriel (um dos atletas que mais gostava).
    Fico feliz por saber que há finalmente uma companhia de grande relevância a apostar neste homem. Não conheço os título da TNA mas suponho que este é um título do midcard, muito idêntico ao antigo Hardcore champioship da WWE.
    Excelente escolha visto que é um superstar talentoso que é capaz de conjugar as capacidades de hight flyer com a de combate técnico.

    E eu que um dia sonhei ver o Justin Gabriel com a gimmick que foi planeada para ele de “lobisomem” e que pudesse ganhar ímpeto e credibilidade para ganhar o título IC e honrar o prestigiado título e a sua longa linhagem.

    • Pedro9 anos

      O Justin está na GFW do Jeff Jarrett que está a trabalhar em parceria com a TNA.

  6. DanielBR9 anos

    TNA e GFW ta cheirando storyline de invasion, já to vendo o JJ fazer um turn e ir atrás do poder ou coisa do tipo..

  7. You cant see knee9 anos

    Ótimo Impact, essa storyline de TNA VS GFW promete, além de lembrar RAW VS SD