A TNA anda numa onda de regressos, e nomes como Mike Santana, Matt Hardy e Sami Callihan voltaram à Impact Zone no Rebellion do último sábado.
Com todo este hype à volta de quem poderá ser a próxima estrela a regressar, surgiram rumores de uma possível opção com um passado um pouco controverso.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, antes do Rebellion, várias fontes confirmaram que a TNA teve discussões preliminares nas últimas semanas sobre o potencial regresso de Tessa Blanchard.
Ainda assim, o report aponta que, atualmente, não se sabe se a filha do lendário Tully Blanchard e a TNA chegaram a acordo sobre um novo contrato.
Tessa Blanchard não é conhecida pelos melhores motivos, tendo sido despedida da TNA em 2020 devido a complicações com o seu contrato e por uma conduta imprópria com as suas colegas, tendo atitudes racistas e xenófobas.
Gostarias de ver um possível regresso de Tessa Blanchard aos ringues da TNA?
9 Comentários
Porque que raios a TNA vai querer contratar logo a merda da Tessa? Eles esqueceram que ela é uma bully racista que varias wrestlers da WWE e AEW odeiam e que com certeza vai arranjar encrenca com as lutadoras da TNA também. Era melhor Scott D’Amore não ter saído…
Calma
O negative bq ontem falou disto:
Ela foi contratada?
Apareceu?
Antes disso ela vai ter que pedir desculpa que ainda não o fez
Verdade que ela se envolveu em muitas polêmicas um tempo atrás e realmente foi muito mal no que fez, mas todos sabemos o quão talentosa é a Tessa e também tudo o que ela fez enquanto lutadora e personagem na TNA, hoje em dia ela está lá no México apenas, acho que entre CMLL e AAA, fora outras promotoras, ela tem boas “raízes” lá, mas não há nada que a segure por lá, ainda mais por não estar mais num relacionamento com o lutador mexicano Daga, então acho que seria uma escolha retornar, ela é jovem e ainda pode fazer muito no pro-wrestling, claro desde que não haja novas polêmicas, se cuide Tessa!
Alguem pode me explicar o que ela fez pra ter sido demitida há alguns anos ?
Simplesmente expulsaram que cometeu racismo em um evento no Japão contra a famosa wrestler porto-riquenha Nilka García Solís (mais conhecida como “Black Rose” ou “Lá Rosa Negra”) e no meio do caminho descobriram que ela encrencou com um monte de lutadoras no meio do caminho. E por conta disso, a TNA demitiu ela, mesmo ela tendo feito história e sendo a primeira mulher a ganhar o título principal da TNA (que originalmente apenas homens eram donos deste cinturão).
*expulseram (não expulsaram)
e houve problemas também em booking com ela no backstage, ela ficou com o título (literalmente)…não
ela é muito boa….o intergender era algo mais booking estilo scott d’amore
mas não creio que compense a parte negativa a trazer de volta.
Atestado de burrice se contratarem essa criatura das cavernas
Concordo