TNA Joker's Wild (03/05/2013)

A TNA apresentou esta semana o PPV TNA One Night Only – Joker’s Wild. Em jogo esteve um prémio de 100.000 dólares para quem fosse capaz de ultrapassar as duas fases do torneio – uma competição de tag-teams e uma Battle Royal.

24 lutadores candidataram-se, mas no final só um poderia levar para casa o prémio.

Resultados

– James Storm e Christian York venceram Crimson e Gunner
– Mr. Anderson e Jessie Godderz venceram Douglas Williams e Kid Kash
– Samoa Joe e Christopher Daniels venceram Rob Van Dam e Chavo Guerrero
– Bobby Roode e Joseph Park venceram Robbie E e Zema Ion
– Devon e D.O.C. venceram Hernandez e Alex Silva
– Matt Morgan e Rob Terry venceram Al Snow e Joey Ryan
– James Storm venceu Christian York, Mr. Anderson, Jessie Godderz, Samoa Joe, Christopher Daniels, Bobby Roode, Joseph Park, Devon, D.O.C., Matt Morgan e Rob Terry (Joker’s Wild Battle Royal)

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

13 Comentários

  1. Ficou provado que o TNA ONO é um conceito descontraído, mas curiosamente este segundo PPV é bem capaz de vir a ter implicações nas actuais histórias da TNA.

    Como já tinha referido, pareceu-me que o prémio monetário foi uma forma fácil da TNA “motivar” os atletas, ou pelo menos dar um razAo para estarem ali a competir.
    Confesso que gostei muito mais da primeira fase (Joker’s Wild Tag-team) que da Battle Royal.

    Começo por referir onde eu penso que vão haver repurcursões…Gunner e Crimson. Esta dupla apresentou neste PPV como dois ex-militares e numa provo surpreendemente boa, o Gunner acabou por desabafar que estava farto de estar sentado em casa, sem razão nenhuma e que ele e o Crimson não se iriam contentar com a situação em que estavam. Para quem ande atento à OVW sabe que o Crimson tem uma nova Gimmick de General Crimson, comandante das Coalition Forces. Será Gunner parte do Crimson’s Army? Parece-me bem que nasceu aqui uma nova tag-team e o Gunner esteve impecável neste PPV.

    Os dois combates mais divertidos da noite foram curiosamente aqueles que eu tinha menos expectativas – Roode/Park vs Ion/Robbie E que acabou por ser um festival de bullying da parte do Roode e de uma actuação brutal da parte do Park. Outra surpresa foi o combate Snow/Ryan vs Morgan/Terry. O Al Snow mostra que quem sabe não esquece e conseguiu a missão quase impossível de cativar o público da Impact Zone. O Final de combate é uma pequenissima história muito bem contada e que levou a que um PPV sem storylines tivesse ali um ponto forte de interesse. Tenho a sensação que esta relação Morgan/Ryan pode voltar a ser uma aposta da TNA no futuro.

    O Joe e o Daniels fizeram uma grande tag-team e o Daniels teve mais uma noite inspirada nas promos. Curiosamente venceram dois possiveis favoritos Chavo e RVD. A Team Boring somou a derrota mais surpreendente da noite e terá sido esta a despedida de RVD da TNA.

    Voltou-me a desiludir a prestação do Alex Silva, que parece pouco motivado e sem grandes argumentos para justificar uma aposta nele.

    Na Battle Royal, fica a ideia de justiça pois o Storm é um dos lutadores com maior sucesso individual e em tag-team. Não fosse o facto de nas histórias actuais o Storm estar a ser utilizado de forma totalmente aleatória e a vitória neste PPV até teria sido um final feliz. Honestamente pensei que o dinheiro fosse ser oferecido a alguma causa mais nobre.

    No geral, o X-Travaganza foi um melhor PPV em termos de combates e este PPV “partido” em duas fases torna-se confuso para quem assiste. Confesso que de todos os ONO este era aquele que menos me despertava interesse e mesmo assim foi um evento sólido, descontraido e cumpre o propósito. O ONO regressa agora só em Julho como Knockouts Knockdown dedicado ao wrestling feminino.

  2. Gosto da maneira como o Taz e o Tenay fazem referencias à WWE sem problemas, enquanto na WWE a TNA é uma espécie de tabu.-.-

    • Em que parte é que eles falaram da WWE?

      • BernardoJR11 anos

        Eles falaram sobre o Mankind e sobre o Mick Foley.

        • Pois foi, ouvi agora.

          Engraçado como o Mike Tenay disse “one half of the WWF Tag Team Champions” e não WWE…

          Adorei o Tazz a dizer “I like Mick Foley but I don’t like Mankind” ahahahahahah

  3. BernardoJR11 anos

    Este não era o melhor ONO , mas não foi negativo:
    Para quem não gosta de combates de tsg team , não poderiam aguentar este ONO ‘playa’.

    James Storm e Christian York vs Crimson e Gunner
    Vencedores: Storm e York
    – O MR.Slow e Crimson foram os piorzinhos deste combate , neste combate fiquei surpreendido com o Gunner.

    Douglas Williams e Kid Kash vs Mr. Anderson e Jessie Godder
    Vencedores: Anderson e Godderz

    -Num combate razoável tenho a destacar a promo da equipa vencedora apos o combate.

    Samoa Joe e Christopher Daniels vs Rob Van Dam e Chavo Guerrero
    Vencedores: Joe e Daniels

    -No combate onde os maiores power stars estiveram no mesmo combate , a vitoria foram para uns dos meus lutadores favoritos.

    Robbie E e Zema Ion vs Bobby Roode e Joseph Parks
    Vencedores: Bobby Roode e Joseph Parks

    -Adorei o final do combate , o Parks fica irritado e ativa o adormecido AByss
    que aplica o seu favorito chokeslam e o Spinning side slam .

    Alex Silva e Hernandez vs Devon e D.O.C.
    Vencedores: Devon e D.O.C.

    – 2 Aces&eights juntos? como o R-TRUTH dizia , é conspiração . O combate razoável onde o Alex mao mostrou o porque de ter ganho o GUT CHEK.

    Matt Morgan e Rob Terry vs Al Snow e Joey Ryan
    Vencedores: Morgan e Terry

    -Neste combate tivemos o reviver da feud entre Al Snow e Joey Ryan e o que eu gostaria de ver o inicio da feud Morgan/Terry.

    Combate Battle Royal

    Christian York, Mr. Anderson, Jessie Godderz, James Storm, Samoa Joe, Christopher Daniels, Bobby Roode, Joseph Park, Devon, D.O.C., Matt Morgan e Rob Terry

    Vencedor: James Storm

    -Gostaria que o Samoa Joe vencesse , mas sem nenhuma supressa o Storm venceu e vai gastar tudo em cerveja.

  4. igor silva11 anos

    TNA Se Superando Cada Vez Mais

  5. Henrique Lessa11 anos

    uma coisa que eu gostei bastante neste PPV foram Tazz e Tenay. No X-Travaganza eles também fizeram um ótimo trabalho, me fizeram rir bastante com as piadas que foram contando, pareceu que eles também se divertiram.

  6. truebloud111 anos

    nao gostei muito

  7. Gostei deste Joker’s Wild. Divertiu-me mais do que o X-Travaganza…

    Os meus destaques são:

    – Bobby Roode: adoro a forma como ele, da maneira mais séria possível, consegue ser engraçado e proporcionar uma boa gargalhada a quem o vê. Já para não falar do facto de ser do melhor que a TNA tem para oferecer, não fosse ele um dos mais completos do plantel, senão mesmo o mais completo…;

    – Christopher Daniels: que espectáculo! Mais alguém reparou quando ele, na sua primeira entrada, lambeu a mão e depois encostou essa mesma mão à cara de uma fã ( como se lhe estivesse a dar um beijo)? Épico… E depois andou à procura de quem o pudesse ajudar na “Battle Royal”, de uma forma bem engraçada;

    – Joseph Park: sublime. A meu ver, o homem da noite. Que actor fenomenal! Tudo o que ele faz roça a perfeição. Adorei o momento em que o Daniels lhe pede ajuda e ele diz “eu avisei-te que ela só tinha 17 anos” e o Daniels responde-lhe “não é isso, sobre esse assunto falamos depois sem ser em frente às câmeras” ahahahah 😀
    Já para não falar do que o Park faz dentro do ringue… Um actor fantástico!

    Tal como Jorge, também a mim me pareceu que Crimson e Gunner podem vir a ser uma das equipas da Tag Team Division da TNA. Pessoalmente, gostei da promo deles.

    Além destes, parece que a TNA quis dar destaque ao Matt Morgan e ao Rob Terry, nomeadamente na “Battle Royal”. Sinceramente, não vejo nada de especial, nem num, nem no outro…

    Christopher Danieles eliminado pelo Rob Terry como um simples mid-carder irrelevante? Poupem-me…

    Na “Battle Royal” adorei o “Beer Money Moment” ( claro que a TNA tinha que usar esta manobra, estranho seria se não o fizesse). Gostei ainda do facto de os 3 primeiros a entrar terem chegado ao fim e da forma como o combate acabou.

    Para o fim, dois elogios e duas críticas. Começo pelos elogios: nunca gostei tanto do Taz. É fantástico! O outro pormenor positivo é a forma como a TNA não deixou que o Devon e o Mr. Anderson se tocassem, visto que na altura em que este PPV foi gravado, este último ainda não era membro do Aces & Eight’s, mas na altura em que foi transmitido ( agora) já o era. Logo, mais um sinal da preparação atempada da TNA. Perfeito.

    Por fim as críticas:

    1º- porque raio é que o Kazarian não participou neste evento?! Jessie, Robbies, Al Snow… Estes entram e o Kaz não?! Aí está um dos candidatos a atleta mais underrated do plantel… Tem que haver sempre algum…;

    2- o que é que leva a TNA a spoilar o próximo PPV ONO? Então deixam, no fim do Joker’s Wild, imagens do próximo PPV?!! Que sentido é que isto faz? Ainda bem que já não me lembro de nada, mas admito que considero isso uma decisão de amadores…

  8. DanielBR11 anos

    gostei bastante deste ONO,espero q o gunner e o crimsom aparecer no roster principal da tna ,unica coisa q fiquei puto foi eles spoilarem o proprio PPV no inicio(ja dava para saber quem iriam ser as tags e talz)unico ponto negativo do show foi este mesmo ,oresto foi tudo de bom 😀

  9. T-MAX11 anos

    adorei