Durante o NXT desta terça-feira, foi revelado que Kelani Jordan defenderá o TNA Knockout’s World Championship contra Lei Ying Lee e Jordynne Grace no especial Gold Rush de 18 e 25 de Novembro.
Já em ringue, Kelani Jordan explicou que fez de tudo para se manter campeã e que não percebe porque os fãs gritam por Dominik Mysterio quando ele faz batota, ou porque cantam a música de Cody Rhodes, mesmo depois deste ter atacado Drew McIntyre com o título, e tudo o que ela fez foi aproveitar uma oportunidade depois de Ash By Elegance abdicar do título.
Depois explicou que queria respeitar o TNA Knockout’s World Championship, mas que tem sido mal-tratada e vaiada desde então, foi expulsa do balneário do NXT e todos a tratam como traidora.
Kelani Jordan depois começou a criticar os fãs e quem está nos bastidores por só se preocuparem com as lutadoras de cu grande e não alguém como ele, e no que toca ao NXT: Gold Rush, não tenciona defender o título e vai ficar em casa.
MIC. DROP. @kelani_wwe is doing things her way now… 🤯 pic.twitter.com/Bk8VvbUMKU
— WWE (@WWE) November 5, 2025
Pouco depois nos bastidores, Tyra Mae Steele desafiou Kelani Jordan e Ava confirmou o combate entre as duas.
Esse embate foi bastante disputado, mas a TNA Knockout’s World Champion venceu com o Split Legged Moonsault.
Após o combate terminar, Santino Marella apareceu no titantron e afirmou ter ouvido as palavras da TNA Knockout’s World Champion e ao contrário do que ela disse, irá defender o título no NXT: Gold Rush e num Triple Threat Match contra Lei Ying Lee e Jordynne Grace.
Que expetativas tens para este combate pelo TNA Knockout’s World Championship no NXT: Gold Rush?
1 Comentário
Colocaram a coitada da Xia li so para sofrer o pin da Kelani! Ta na cara que ela não irá perder nesse auge de heel turn!