Na semana do Bound For Glory, o roster da TNA foi informado que a TNA iria dar inicia a uma programação permanente e em diferentes plataformas nas redes sociais. Esta ideia foi lançada pela TNA em 2009, mas nunca chegou a concretizar-se dado que Eric Bischoff e Hulk Hogan se estrearam na TNA no inicio do ano seguinte e não apoiaram a iniciativa, considerando que a TNA deveria limitar-se a produzir conteúdos televisivos.
Sob o lema “Where Action Never Ends” (Onde a acção nunca acaba) a TNA fez saber no seu site oficial que iniciou uma programação através de diversas plataformas, que estará em funcionamento durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. O conceito TNA 24/7 365 pretende aproximar fãs e wrestlers, marcando uma evolução na forma como o público pode ver o wrestling. Através desta iniciativas, as câmaras estarão a filmar os lutadores da TNA nos eventos ao vivo, mas também em casa e na estrada, criando conteúdos que podem ser acedidos em qualquer altura.
Todos os talentos da TNA foram informados que esta é a oportunidade de terem mais visibilidade além das duas horas de Impact Wrestling. A ideia é que todos nos roster se sintam incentivados a enviar para a TNA videos deles próprios na estrada, em casa, a reagir a acontecimentos sobre a TNA…todos estes conteúdos serão publicados no site da TNA e nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube) e os melhores momentos serão editados e mostrados no Impact Wrestling e no Xplosion. A TNA pediu aos seus atletas para se empenharem e criarem conteúdos que lhes permitam ter mais visibilidade.
No comunicado oficial, a presidente da TNA Dixie Carter confirmou o regresso da TNA à Impact Zone (embora num novo estúdio) e anunciou que este regresso permitirá também a gravação continua de tudo o que se passar na arena, antes, durante e após os shows. Além disso, a TNA pretende que a nova Impact Zone se torne num centro de treinos para toda a organização, permitindo igualmente o desenvolvimento de novos talentos.
Alguns dos novos conteúdos já podem ser vistos, por exemplo, através do Youtube. Ficam aqui alguns exemplos:
http://youtu.be/nrglFQtvs6w
http://youtu.be/cs42xehYoC0
http://youtu.be/lBwWCaFKqjE
http://youtu.be/PVMqEXMtk7M
http://youtu.be/u9K23FIqj9E
http://youtu.be/voqZ_LCh_ng
4 Comentários
Como sempre,o Daniels sendo fenomenal.Não sei como esse homem nunca foi World champion…
Brooke…DON’T do it like that… 🙂
Se o Eric Bischoff e o Hulk Hogan se opuseram a esta ideia, é porque não são deste tempo, claramente…É uma bela ideia para criar buzz à volta da TNA.
E uma ideia interessante, vejam o da Brooke e do Daniels, a primeira o motivo e óbvio, o segundo é porque o Daniels é sensacional, como esse cara não foi World Champion na TNA
EC3: Eu também acordo a segurar uma câmara de filmar (Ironia xD)
Chris Daniels: Que moca, muita bom.