O actual contrato entre a Spike TV e a TNA irá terminar em Outubro. Entretanto, a TNA está a recorrer à recente parceria com a United Talent Agency para renegociar a extensão deste contrato. A estratégia neste momento passa por promover o Impact Wrestling junto de diferentes cadeias televisivas, procurando uma oferta mais elevada em vez de negociar exlusivamente com a Spike TV.
Fonte: PWinsider
4 Comentários
Acho bem que mudem isso.
Desde que não inventem no que toca ao Reino Unido… É sabido que a grande razão pela qual a TNA tem tantos fãs lá é porque é transmitida num canal gratuito. Mas quanto à Spike, fiquei com uma má impressão desde que impingiram à TNA aqueles marmelos todos da UFC ou lá o que foi, mas de resto acho que tem sido uma boa parceria. E como já vi dizerem que o iMPACT era um dos programas mais populares do canal, pode ser que melhorem as condições da renovação.
A questão com a Spike é que eles devem estar a aguardar o que a WWE vai fazer quando em Outubro a ligação deles à USA Network também terminar. De certeza que devem estar a considerar a possibilidade de tentar ter novamente a WWE na grelha. A TNA faz muito bem em procurar alternativas, pois perder o contrato televisivo seria trágico.
Francisco a questão de a TNA ser transmitida ou não num canal gratuito é exatamente a mesma quando nos Estados Unidos (e no resto do mundo) a WWE chega a muitos mais espectadores com quase 12 horas de programação semanal, enquanto a TNA tem que fazer pela vida em 1/3 das casas americanas e com 1h30 de programação, ou a ROH que tem talvez 30 minutos ou 1h de programação num canal regional.
Se está acessivel é mais visto, mas certamente que numa indústria monopolizada, se as alternativas não tiveram qualidade ninguém iria assistir, gratuito ou não.