A TNA poderá estar muito perto de revelar o seu novo acordo de media nos Estados Unidos da América, após meses de muita especulação.

Segundo Jon Alba do The Takedown (Sports Illustrated), fontes de alto nível na indústria televisiva garantem que o anúncio deverá acontecer até ao final de 2025 ou até antes.

De acordo com o mesmo relatório, a AMC surge como um dos destinos mais fortes para a transmissão dos programas da TNA, algo que pode marcar uma mudança significativa na estratégia da empresa.

O presidente da TNA, Carlos Silva, já tinha referido no último Verão que a empresa estava à procura de um novo acordo que permitisse, idealmente, transmitir o Impact em direto todas as semanas.

Em Julho, revelou mesmo que estavam numa “janela de 60 a 90 dias” para fecharem um acordo, embora esse anúncio tenha acabado por não acontecer dentro desse prazo.

Enquanto isso, 2025 tem sido um ano positivo a nível internacional para a TNA. Em Janeiro, a programação passou para a Sportsnet no Canadá, substituindo a WWE, que se mudou para a Netflix.

Mais recentemente, a 4 de Novembro, foi anunciado um acordo com a Claro Sports, que garantirá a transmissão dos programas em mais de 15 países da América Latina, incluindo México, Chile, Colômbia, Peru, República Dominicana e Uruguai.


Achas que um acordo com a AMC pode transformar a visibilidade e o futuro da TNA?

1 Comentário

  1. tosse2 horas

    AMC

    wtf!!!!!!!!!!!

    especulação apenas por agora, calma

    mas caralho!

    ainda há 6 meses os mais novos aqui chamavam loucos a quem falava em tv deal, quanto mais uma AMC ou CW

    o War aqui previu isto, penso…CW tem mais audiência, atenção:

    https://ustvdb.com/networks/cw/

    https://ustvdb.com/networks/amc/

    que por sua vez TNT e TBS têm menos:

    https://ustvdb.com/networks/tbs/

    https://ustvdb.com/networks/tnt/

    raking geral:

    https://ustvdb.com/

    15 TBS
    20 CW
    29 TNT
    35 AMC

    até a média dos 2 grupos de canais dá um número próximo!

    ou seja, a guerra…perdão, focas…a “não guerra” vai aquecer ainda mais:

    NXT/CW e TNA/AMC vs aew/tbs e tnt

    além da “não guerra” nas arenas a cada ppv onde a aew está a ganhar, mas a cada mês essa distância está de facto a encurtar..e agora num novo canal a distância pode encurtar muito mais rápido

    2026, vai ser de loucos se amas wrestling!

    queue the focas amestradas!