A TNA já confirmou que AJ Styles está de regresso à sua programação, uma vez que estará presente no episódio de estreia do Impact na AMC.
Este é um dos grandes destaques do show, para além do TNA World Championship Match entre o campeão Frankie Kazarian e Mike Santana.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a TNA pretendia que AJ Styles desafiasse Frankie Kazarian pelo título mundial no episódio de estreia, que está marcado para a próxima quinta-feira, dia 15 de Janeiro.
Este pedido da empresa terá sido recusado pela WWE, o que levou à mudança para contar apenas com a presença da Superstar no programa.
Ainda assim, o jornalista indica que este combate poderá acontecer num futuro, possivelmente num pay-per-view da TNA.
Achas que AJ Styles ainda poderá lutar nos ringues da TNA?
10 Comentários
Será que alguém pode explicar-me se o Aj styles vai deixar a WWE, ou se vai aposentar-se de vez ???
Lol
Vai se aposentar
De vez.
Já não bastava o John
Agora é o Aj … Não estou pronto pra isso!!!
“Não estou pronto pra isso!!!”
0_o
lol
é isso, comédia divina com este
já me tínha esquecido!
Já deveria ter acontecido, no caso um combate do AJ num show da TNA, ele é grande parte do legado da empresa, mas infelizmente a WWE novamente bloqueou isso, mais uma vez a empresa subestimando o que ele pode fazer, é muito injusto com certeza.
vai acontecer, calma
slamiversary…com santana?
Espero que ele lute la.
ou com kaz ou com santana
vamos aguardar
Um nome tão forte como Aj Styles na TNA disputando um título, ou até mesmo ganhando o campeonato mundial na TNA daria um prestígio gigante ao belt, pois vamos concordar, por mais vital que seja, tem um campeão como Joe Hendry só levou o título pra baixo, um grande título sempre precisa de grandes campeões, principalmente depois da falha que foi da o título recentemente pra Trick Willians.