Em Outubro, AJ Styles revelou que irá terminar a sua carreira como lutador já no próximo ano, e já foi apontado que a WWE tem planos para o final da carreira do “Phenomenal One”.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer aponta que a TNA quer um último combate do ex-campeão mundial antes deste se retirar.

Os oficiais da TNA querem que AJ Styles volte a competir na empresa, sendo apontado que estão a tentar garantir que o combate aconteça já na estreia no AMC.

A TNA quer esse combate no Impact de 15 de Janeiro de 2026, para garantir logo uma excelente audiência no episódio de estreia no novo canal.


Gostarias de ver AJ Styles ter um último combate na TNA antes de se retirar?

5 Comentários

  1. TJ1 mês

    Sinceramente isso tem que acontecer, já poderia até ter acontecido antes, o Slammiversary teria sido interessante, quem sabe em alguns PPVs em 2026.

  2. Quero que ele enfrente o Slater, mas do jeito que a WWE tem flertado com o Slater, isso pode acabar não beneficiando muito a TNA quando ele for para a WWE. Kazarian/Santana vs. AJ seria o caminho certo.

  3. Wanderson1 mês

    Que isa muito que o Aj lutasse pela all elite antes de se aposentar, porém a TNA fechar uma última luta até pelo Internacional Champion pra ele garantir que conquistou todos os títulos.

  4. Yuri1 mês

    Não entendo pq a WWE dificulta tanto isso, ja que não o bookam com dignidade na empresa, deviam deixar ele participar dessa parceria com a TNA com mais frequencia, ainda mais que vai terminar a carreira.

  5. Best1 mês

    É preciso que isso aconteça, o título principal da TNA eu também daria para o AJ, nem que fosse por semanas, como aconteceu com o Cena agora…