A TNA apresentou este Domingo o PPV Sacrifice em direto da iMPACT Zone, em Orlando, Florida. O grande destaque foi o main-event entre o campeão Eric Young e Magnus que teve o seu rematch.

Os títulos da divisão de Tag Team estiveram em jogo com os BroMans e DJ Z a defenderem contra os The Wolves. Também em modo de equipa, Willow e Kurt Angle tentaram vingar-se de EC3 e Spud, será que conseguiram?

No último combate à melhor de três, Sanada e Tigre Uno decidiram o futuro do título da X Division.

No feminino, Angelina Love e Madison Rayne lutaram pelo titulo das Knockouts.

Por fim, foco nos combates mais pessoais, entre James Storm e Gunner e um tables match entre Bully Ray e Bobby Roode.

Resultados

– The Wolves venceram TNA Tag Team Champions BroMans e DJ Z
– Mr Anderson venceu Sam Shaw
– Willow e Kurt Angle venceram Spud e EC3
– TNA X Division Champion Sanada venceu Tigre Uno
– Gunner venceu James Storm
– Angelina Love venceu TNA Knockouts Champion Madison Rayne
– Bobby Roode venceu Bully Ray
– TNA World Heavyweight Champion Eric Young venceu Magnus

Vídeos

Dailymotion
(Before The Bell)

Mais Links e Download Directo

19 Comentários

  1. Resultados previsíveis.

  2. Alexandre Romano10 anos

    Bom PPV nada de especial consistente e com resultados muito previsiveis( nada comparado com o WrestleMania).

  3. MicaelDuarte10 anos

    Era suposto ter sido algo semelhante à WrestleMania?… Nem sequer do Bound For Glory se tratava… 🙂

    • Esquece, são coisas que passam pela cabeça das pessoas… É em Abril, deve ser a WM da TNA… Quem sabe, vou dizer e pode ser que acerte.

  4. Sinceramente, este PPV ficou muito aquém das minhas expectativas. O combate entre o Mr. Anderson e o Samuel Shaw desiludiu-me imenso, o Angle/Willow vs EC3/Spud foi uma anedota, o mesmo se aplica ao James Storm vs Gunner…

    O momento mais surpreendente da noite foi a Dixie a interferir no combate de Mesas, mas estou tão farto da mulher que, mesmo com o Bully Ray envolvido, esta história não me interessa. Espero que no próximo PPV o Bully vença o Roode, caso voltem a defrontar-se.

  5. O arbitro do combate entre o Bully e o Roode parecia o danilo no estádio da luz, grande mergulho! PPV Fraco!

  6. kidwonder10 anos

    foi um ppv fraquito, vesse que a divisão feminina da tna e muito melhor de se ver do que a da wwe ^^ mas de resto nem por isso, so gostei mesmo do combate do storm e do gunner com sangue e isso tudo, e nice de ver, agora o main event, 1ª metade do combate foi o eric young a fazer sempre o mesmo movimento e a gozar, do tipo cena vs rock, o que não e um bom wrestling e de resto foi so um combate normal com uns kickouts de finishers, nada de especial, o combate tables foi estupido xD então o arbitro depois de se levantar não ve que ha outra table partida? fico parvo como fazem parecer com que estes arbitros sejam como formigas, e so tocar e morrem ou sao cegos como tudo XD bom finish até, agora o que me deixa mesmo triste e ver jeff hardy como willow, jeff hardy esta arruinado, a lutar com rockstar spud e ec3? dois jobbers? e o mesmo do kurt angle, os melhores lutadores que teem e mais conhecidos estão no midcard… mas obvio quem e que ia por a personagem willow no main event? gimmick desastrosa, pior gimmick de todos os tempos mas kurt angle ainda podia estar numa rivalidade interessante, não e com o derrick bateman por amor de deus -_- ppv fraquito, esperemos que o extreme rules seja melhor 😀

  7. Guiggs10 anos

    Gostava tanto que a Madison Rayne tivesse mantido o titulo =/

  8. Novos vídeos colocados 😉

  9. Albino10 anos

    Esperava bem mais deste ppv. Tirando a Angelina e o Roode só gnharam faces. Por isso de 8 lutas 6 faces ganharam, mas o roode sabemos como foi, por isso. A dixie… Quando apareceu parecia mesmo um homem, mas depois olhei melhor, e homem com mamas magro não há, daí a ter visto que era a dixie.
    Lutas só gostei um bocado da gunner vs storm, e do final do bully vs roode.
    Naquelas entrevistas antes da luta, tirando a angelina, foram lá todos os que perderam.
    Eu achei este ppv demasiado previsivel. A única coisa que a tna andava a superar a wwe era na imprevesibilidade, mas com estes ppv fica complicado.

  10. MicaelDuarte10 anos

    Gostei dos combates Sanada/Uno e Storm/Gunner, mas o final deste último combate… -.-‘

    Fiquei extremamente desiludido com o combate Anderson/Shaw.

    Destaque para o excelente “sell” do árbitro no combate entre o Bully/Roode, assim como para a intervenção da Dixie… Que coisa mais fofa <3

    • Eu espero que na ‘historia’ o arbitro tenha no caso se jogado mesmo a mando da Dixie,,mas se ele quis ‘vender’ algo com aquilo….bem foi algo bisonho.

      Estou surpreso com a força da Dixie…

  11. Rebelião WWE10 anos

    James Storm algo me fais lembrar um cara chamado Shaw Michaels kkkkkkkkkkkkk

  12. cesaro10 anos

    acho que deveriam ocultar os resultados, imagina a pessoa ta ansiosa para ver as lutas vai descendo nos videos e de repente passa pelos resultados

  13. Jdobbs10 anos

    hello, any source to download TNA SACRIFICE with PORTUGUESE AUDIO (sports tv1)???? thanks a lot for any help

  14. DeVille10 anos

    Achei fraco. Não sei se o fato de eu não estar muito bem quando assisti influenciou no meu julgamento, mas achei um PPV nota 4, no máximo. Esperava bem mais. As lutas foram fracas, sem ousadia, e com poucos moves que impressionaram. Espero que o Slammiversary seja bem melhor do que esse Sacrifice.