TNA Slammiversary (02/06/2013)

Este Domingo a TNA celebrou os seus 11 anos de existência com um Slammiversary cheio de emoções!

O grande destaque do PPV foi o combate entre o Campeão Mundial e líder dos Aces and 8s Bully Ray contra Sting.

Todos os títulos estiveram em jogo e a luta entre os Aces and 8s e a TNA conheceu mais um capitulo.

Ficámos também a saber quem é será o induzido no TNA Hall of Fame este ano.

Resultados

Chris Sabin venceu Kenny King e Suicide (novo X Division Champion – Ultimate X Match)
– Jeff Hardy, Samoa Joe e Magnus venceram Wes Brisco, Garrett Bischoff e Mr. Anderson
– Jay Bradley venceu Sam Shaw
– Television Champion Devon venceu Joseph Park (falta de comparência)
– Abyss venceu Television Champion Devon (novo Television Champion)
– Gunner e James Storm venceram Bad Influence, Dirty Heels e Chavo/Hernandez (novos Tag Team Champions – Elimination Match)
– Taryn Terrell venceu Gail Kim
– Kurt Angle venceu AJ Styles
– World Heavyweight Champion Bully Ray venceu Sting (No Holds Barred Match)

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

47 Comentários

  1. onde consigo ver o slammiversary?

  2. Red Guy11 anos

    Alguém me pode dizer qual será o próximo PPV da TNA?

  3. Estava mais a espera dos Bad Influence a vencer mas pronto.
    A vitoria de Bully Ray confirmou-se. Talvez o Sting agora se possa dedicar a outras tarefas.

  4. Dolph Ziggler11 anos

    Bem, para começar, estava mais á espera deste PPV. Podemos dizer que em termos de ação em ringue foi bastante decente, mas não gostei de certas decisões tomadas pela companhia e podiam ter feito muito melhor.

    O opener pelo título da X-Division foi uma decisão excelente. Abrir logo o programa com um dos combates mais apeteciveis do card é sempre uma boa ideia. Abre logo o apetite para o resto do PPV. Foi um combate muito bom com grandes spots. Muitos deles foram perigosos mas sempre bem executados. Gostei da atuação de todos, principalmente do Suicide. Excelente lutador. A crowd adorou o combate e estava a cantar pelo Sabin. Era a única pessoa que via a ganhar aquilo. Sabin torna-se campeão e bem merece depois de ter passado por aquilo tudo.

    O combate de tag team ditou o regresso do Jeff Hardy aos ringues da TNA depois de poucos meses de ausência. Este foi um bom combate, principalmente na parte final. Um combate com um ritmo bastante alto. Mais uma vez, grande atuação do Samoa Joe. É um crime este homem não andar a lutar pelo título Mundial. Mas que grande desperdicio. Os faces ganharam o combate como era de esperar mas não gosto de ver os Aces sempre a jobbarem.

    O Bradley vs Shaw foi, muito sinceramente, a minha pausa para ir á casa de banho. Este combate não devia estar no card de um PPV como o Slammiversary. Isto por mim era feito num IMPACT e estava feito. Parabéns ao Bradley por se ter tornado no jobber do BFG Series.

    O angle todo entre o Abyss, Devon e Joseph Park foi engraçado e foi uma boa maneira de dar o título ao Abyss. O combate em si foi breve e não deu para apreciar grande coisa. Graças a deus isto foi o fim do reinado do Devon. Das piores coisas que já vi no Wrestling.

    O elimination tag match também foi bastante decente e outra coisa não era de esperar tendo em conta os intervenientes. Ainda assim, não gostei nada da forma como os Bad Influence foram desqualificados. Achei uma estupidez de todo o tamanho. Apesar de ter apostado na vitória do Storm e Gunner, fiquei algo surpreendido porque algo em mim dizia que a equipa do Roode e Aries iam vencer. Acabou por não acontecer. Pelo menos estes títulos dão algo que fazer ao Storm, que é um main-eventer e tem andado perdido. Vamos ver como vão ser o reinado destes dois.

    O combate de knockouts, muito honestamente, foi o melhor combate do PPV. Eu estava á espera de um tipico combate de knockouts – que são sempre bem trabalhados – mas não estava á espera de um combate com spots muito fixes e um combate onde a Taryn não precisou da Gail Kim para carregar o combate. Fiquei surpreendido com a atuação da Taryn. Assim vale a pena ver combates de mulheres. Que continue assim!

    Kurt Angle vs. AJ Styles foi, mais uma vez e sem surpresa, um bom combate com alguns spots engraçados que deixaram o público de boca aberta. A excelente dinâmica entre estes dois em ringue não foi surpresa nenhuma por isso não esperava outra coisa. Ainda assim, não gostei nem um pouco da derrota do AJ Styles. Aliás, odiei mesmo. Não faz grande sentido. O AJ acabou de voltar com uma nova personagem, estava cheio de ìmpeto e depois perder contra o Angle de forma estúpida? Não percebo.. A não ser que o AJ derrote o Angle na final da BFG Series…

    O main-event foi bonzito mas nada de especial. Eu ontem no chat comparei um bocado este combate com o Cena vs Rock porque foi um festival de finishers e o Sting escapava-se sempre. Foi algo semelhante. E sim, não gostei de ver o Sting a safar-se de tantos finishers. A interferência dos Aces no combate era esperado mas estava á espera do heel turn da Brooke Hogan. Não gosto também que o Bully Ray precise de tantos gajos e de tentar mais de 5 vezes o seu finisher para conseguir derrotar o Sting. O Bully ganhou e isso eu apoio. Nem outra coisa era de esperar.

    Quanto ao Sting, já chega muito sinceramente. O que é que ele anda a fazer no main-event de um PPV em 2013? É 2013!! Vamos dar oportunidade a mais novos. Porque não o Matt Morgan? Eu preferia sinceramente. Ainda bem que o Sting não pode lutar mais pelo título mas ainda tenho a sensação que vão arranjar qualquer maneira de ele o fazer.

    Mais uma vez, foi um PPV ok mas estava á espera de muito mais. Gostei da ação em ringue, mas não gostei de certas decisões.

    Mas enfim, move on. Este PPV já lá vai e agora que venha o BFG. Quero ver o AJ a tirar o título ao Bully Ray.

  5. Cadu Ito11 anos

    Ótimo PPV!!!

  6. Acho um bocado estúpido (à falta de melhor palavra) quem disser que foi um mau PPV ou um PPV repleto de más decisões devido à derrota do AJ. A minha pergunta é: que más decisões? O AJ perdeu para o segundo HOF da TNA, anunciado nessa mesma noite. Eu tinha apostado que a vitória era do AJ mas mal vi o Angle ser o escolhido para o HOF fiquei logo com sérias dúvidas. Além do mais, uma vitória para o AJ só o ia manter no mesmo estado que tem trazido poucas novidades. Assim uma derrota obriga-o a reagir e a tomar medidas. Para a mim a má decisão neste combate foi que devia ter sido um combate mais longo e com mais spots, só isso. O próprio fim também não me agradou, não foi à medida do resto do combate, mas acabou por não descredibilizar o AJ e dar a vitória ao Angle que teve assim uma noite de ouro. Não estou a dizer que foi a melhor decisão mas acho que o próximo Impact ainda nos vai mostrar que esta derrota do AJ é conveniente.

    Da mesma forma que há aí uns poetas que se queixam que não podemos dizer que o Lockdown foi um óptimo PPV só por um ou dois combates, também não podemos dizer que este Slammiversary foi um mau PPV por uma pseudo-má decisão.

    • Curiosamente a reacção mais “internacional” a este PPV é extremamente positiva. Tenho estado a ler alguns dos sites de referência e há um sentimento muito positivo face ao que aconteceu.

      • Viste alguma coisa sobre o Hogan? Aquilo foi só disparates…

        • Muito pouco até agora, basicamente o Jason Powell notou que o Hogan estava em modo “sem censura”. Pessoalmente aquele segmento dele foi demasiado rápido na transição e não fez muito sentido a não ser para servir como montra para o próprio Hogan.

  7. PPV que ficou aquém das minhas expectativas. Posso mesmo dizer que me desiludiu bastante.

    Começo pelos aspectos positivos:

    – um combate de abertura fantástico onde todos os atletas estiveram em grande nível. O Kenny King é capaz de ter feito o melhor combate como campeão, e logo no combate em que, felizmente, perdeu o título. O Suicide é sempre um grande “draw” para este tipo de combates porque é uma garantia para os fãs de que vale a pena ver o combate, mesmo que seja contra o Robbie E. O Chris Sabin é campeão e merece, depois de tudo o que (ultra)passou. Temos novo campeão e veremos como será o reinado. Já volto a falar deste assunto mais à frente…;

    – o melhor combate da noite, entre Taryn Terrell e Gail Kim. Isto sim é Wrestling Feminino e admito que nunca, mas NUNCA, pensei que a Taryn, depois de ser a GM da ( versão moderna da) ECW na WWE ia transformar-se nisto. Não precisou que a adversária carregasse o combate todo, combate esse que eu não me importava nada que tivesse durado mais uns minutinhos… A Taryn a provar que pode posar para a Playboy mas que não é uma Candice Michelle, uma Torrie Wilson ou outras que posam para a Playboy e nem sabem o que fazer em ringue. Digamos que a Taryn é muito completa… A Gail Kim esteve bem como sempre, não surpreendeu em nada. A Taryn deverá agora ir atrás do título da Mickie James. Parabéns às duas!;

    – a vitória do Jay Bradley. Sim, já era de esperar. Sim, o combate não foi nada do outro mundo, e no meio de um PPV ter que destacar esta vitória como um dos aspectos positivos diz tudo quase sobre o PPV…

    – o segmento simplesmente genial nos bastidores no qual o Joseph Park é atacado e depois vê-se a mão dele a sangrar e a escorregar pela parede… Brutal! Ficou demasiado óbvio que o Abyss ia aparecer, mas foi genial! Novo campeão, e finalmente o Devon perde este título, o qual defendeu, no máximo, uma vez… Estou bastante curioso para ver como é que a TNA vai gerir agora a situação Abyss/Joseph Park, e pareceu-me, quando recebeu o título, que o Joseph Park tinha voltado, ainda que com a máscara, uma vez que estava com aquela cara de confuso, quase como se não soubesse o que tinha acontecido… Se calhar foi só impressão minha;

    – a indução do Kurt Angle no HOF. Ainda que eu não concorde que seja um lutador no activo a entrar nesta galeria ( devido às storylines e tal…), não podia colocar isto nos aspectos negativos. O Kurt merece e muito este prémio, e agora as portas da TNA abrem-se para um possível regresso à WWE. Daqui por um ano, talvez… Seja como for, parabéns senhor Kurt Angle!

    Aspectos negativos:

    – a pedrada que o Hulk Hogan tinha nos cornos na noite de ontem. Desde o “Enigmatic Enigma” ao Destination X, o homem ontem estava num “daqueles” dias… E sim, eu percebo que o Destination X pode ocorrer num iMPACT qualquer sem ser em PPV. Só espero que o Sabin não tire o título ao Bully Ray antes do BFG…;

    – os novos Campeões de Tag Team. Apostei nos BI e a minha dúvida era entre eles e os Dirty Heels. Mais um título de equipas para o currículo do James Storm, e duvido que o reinado deles seja longo. O “Cowboy” deve entrar na BFG Series, ao contrário do Gunner, mesmo que este último comece agora a ser uma aposta da TNA. Estou bastante céptico em relação a este resultado;

    – a derrota do AJ Styles. Juro que não compreendo. Ok, o Angle entrou no HOF, e então? Isso significa que todo o ímpeto que o AJ Styles conquistou tinha que “morrer” no Slammiversary? Dou o benefício da dúvida à TNA porque sei que o “booking” tem sido bom, mas que esta decisão me diexa de pé atrás, lá isso deixa… Talvez seja o último passo para o AJ se juntar aos Aces and Eights…;

    – o que me irritou mais ontem: já que a TNA vai acabar, mais cedo ou mais tarde, por utilizar a Brooke Hogan ( infelizmente), então porque é que não a utilizaram já ontem?! Porque é que ela não fez ontem o heel-turn?! Apareceu ali e depois foi-se embora… Quer dizer, para além do combate ter sido um festival de “finishers” – o que se percebe, pela forma física do Sting… – tivemos um final, a meu ver, horrível. Parecia que estava a ver um iMPACT normal, com os Aces a defenderem o Bully e a saírem por cima. Não fazia mais sentido alguém ter corrido com os Aces ( fossem os lutadores do roster ou o Hogan a mandá-los embora e a proibirem-nos de interferirem, com o Sting a ganhar o título caso eles não se fossem embora) e depois, quando finalmente se pensava estarmos num combate de um contra um, a Brooke aparecia e ajudava o Bully Ray? Custava muito fazer isto? Mas não, acaba-se um PPV da forma mais banal possível: os Aces a ajudarem o seu líder. Ui que surpresa, onde é que já se viu um grupo ajudar o seu líder? Nunca tinha visto nada do género.

    Neste PPV, destaca-se ainda o regresso do Jeff Hardy, que chega bem a tempo da BFG Series. Duvido que seja ele a vencer o torneio.

    A ver vamos o se segue no horizonte da TNA. O que é facto é que com apenas 4 PPV’s anuais a TNA não pode ter PPV’s maus nem sequer razoáveis, têm que ser todos como o Lockdown, ou seja, muito bons e com momentos memoráveis. Coisa que não aconteceu ontem…

    • Sabes o que me preocupa mais Daniel.É que nem temos a certeza que será o Bully o campeão no Bound For Glory. Eu estive a pensar e ainda vamos ver o Sabin tornar-se campeão, só para criar espaço para o combate entre o Hogan e o Bully. E olha que as decisões de ontem permitem isso.

      • Duvido. Acho que o Bully Ray vai perder o Título Mundial no BFG.

        • Daniel mas a qualidade dos combates foi muito boa e temos que fazer uma vénia a Sting que esteve muito bem.
          Mas como tu disseste o combate da noite foi delas!aquele “Sell” da de Gail a ir contra a cadeira, a Taryn a aplicar manobras que nem eu sabia que conseguia aplicar!

          Fantástico!

      • trololo11 anos

        Haver incerteza sobre quem será o campeao mundial por volta do BFG não é mau, antes pelo contrario. Este será o primeiro world title match do sabin, muito merecido.

        Hogan vs Bully seria um grande combate, 10 anos atrás. O hulk mal consegue andar muito menos lutar.

    • DanielBR11 anos

      “Mas não, acaba-se um PPV da forma mais banal possível: os Aces a ajudarem o seu líder. Ui que surpresa, onde é que já se viu um grupo ajudar o seu líder? Nunca tinha visto nada do género”. Tava esperando o que ,que os Aces batessem no Bully Ray ?!? Cada coisa heim….

  8. joaovicente201211 anos

    ainda nao existe a versao inglesa?

  9. Primeiro uma análise global. Na minha opinião um bom PPV com más decisões. A qualidade dos combates foi indiscutível, a construção deste PPV foi feita a devido tempo, mas curiosamente a TNA falhou no resultados final dos combates (não em todos, mas na maioria).

    Começando pelo negativo, a derrota de AJ Styles. Apesar de ter sido uma derrota que não envorganha ninguém e que não causa “mossa” no personagem do AJ, a verdade é que eu não posso deixar de lamentar o erro que tanto a TNA como todas as outras promoções de wrestling no mundo caem, ou seja, a pressa de dar uma vitória ao “bom da fita”. Como o Dolph referiu parece-me evidente que o AJ irá ter a sua vingança na final do BFG series, mas mesmo assim era escusado perder já.

    Quanto ao combate, foi dos melhores que o AJ fez nos últimos anos. Não só ele está muito mais intensido e calculista, como mudou o seu estilo de combate, de um high flyer, para um estilo mais agressivo e técnico. Grance combate!

    Mas o momento da noite estava guardado para a divisão feminina. A Taryn Terrell e a Gail Kim roubaram este PPV com o melhor combate do PPV e provavelmente o melhor combate desta divisão nos últimos anos e este entra para a história.

    O segmento de bastidores com o Joseph Park pareceu retirado de um filme, bem executado e a TNA a tomar uma decisão acertada em retirar o titulo a Devon e colocá-lo, não em Park, mas no Abyss que o pode defender e credibilizar.

    Decisão errada da noite é mesmo a vitória da dupla Storm/Gunner. Apesar de este ter sido um enorme combate do Gunner, que desde o TNA ONO tem revelado uma transformação tremenda, eu tenho a convicção que a TNA não tem tempo para desenvolver o personagem, quando há mais de uma dezena de prioridades que merecem destaque…como tal, a TNA arrisca-se a começar a construir um novo monstro que nunca vai acabar por ter o devido destaque. A única coisa positiva deste resultado é que o Storm finalmente tem um objectivo maior, deixando de ser o Mr, random.

    Para quem defendia a vitória de Aries e Roode era óbvio que estes 2 não puderiam ter esse prémio, em parte pelo incidente com a Christy Hemme e sobretudo porque vem ai a BFG Series.

    No gut check, o Bradley conseguiu uma vitória esperada e tenho grandes expectativas para ele na BFG series. Já o Shaw merecia uma oportunidade série no roster, pois fez um combate muito positivo neste PPV, tal como já se tinha mostrado nos últimos TNA ONO.

    Não ficam muitas dúvidas que o Magnus será um futuro campeão do mundo. A TNA está a dar-lhe muito destaque. O Joe esteve igual a si mesmo e o Team TNA tinha de ter esta vitória ou não fosse este o combate de regresso do Hardy depois de ter sido destruido pelo Bully Ray no Full Metal Mayhem match. Aquela sequência final do combate fez-me sentir saudades da dupla Magnus/Joe…

    A X Division abriu a acção e com a revelação da noite – a Option C. O Chris Sabin reconquista o titulo e este verão terá a oportunidade de receber um worls title shot. Grande legado que o Aries deixou! O combate foi o inicio perfeito para o PPV, ao animar o público e com um suicide (TJ Perkins) a carregar lindamente o combate. Curioso como o Kenny King perde o titulo no seu melhor combate desde que se estreou na TNA…

    O main-event considero que apesar de ter sido um festival de finishers (de outra forma não poderia ter sido dada a condição fisica do Sting), a verdade é o Icon agentou tudo (ou quase) o que Bully Ray lhe atirou e não foi pouco. O combate acabou por ser bem mais hardcore do que esperava e é uma forma muito digna de o Sting se despedir dos combates pelo titulo mundial. Acaba por sair bem visto e a vitória do Bully Ray tem ainda mais valor.

    Por último, Kurt Angle. Da minha parte só posso dar os parabéns ao senhor wrestling, que há quase 7 anos que tem ajudado a TNA e os seus talentos a crescer.

  10. MicaelDuarte11 anos

    Não vejo TNA assiduamente, mas depois de ver tanto elogio ao combate feminino, tive que dar uma vista de olhos! Tenho a dizer que gostei muito do combate e o spot final foi de loucos…Ah, outro motivo pelo qual vi o combate foi para ter a certeza que Taryn Terrell e Tiffany eram duas mulheres “diferentes” xD

    • MicaelDuarte11 anos

      Pena é um combate assim não acontecer na WWE, mas isso já é outro assunto…

  11. Houve mais sangue do que no Extreme Rules e este não era o Hardcore Justice xD

  12. Carlito11 anos

    Este PPV foi razoável. Assistimos a combates de excelente qualidade como o Ultimate X, o AJ Styles vs Kurt Angle e o combate entre Taryn Terrell e Gail Kim. Mas os vencedores dos combates quase sempre foram os faces, coisa que não me agrada muito, sobretudo não compreendo porque o AJ Styles perdeu aquele combate.

    Achei bom, não sendo espetacular, o combate pelos títulos de tag team, temos novos campeões, veremos o que o futuro reserva a Gunner e Storm, espero que Storm entre lá para o fim do ano ou no início de 2014 na rota do World Heavyweight Championship.

    Quanto ao main-event, gostei de algumas partes, mas o Sting ontem parecia o John Cena xD. Combate hardcore no geral, e digna despedida do “The Icon” das lutas pelo título mundial, que se retire de vez dos ringues e ocupe o posto de GM do Impact. Bully Ray deveria perder o título contra AJ Styles, mas penso que a TNA vai por Hulk Hogan vs Bully Ray e deixar o título em mãos de Chris Sabin?! Ainda não foi desta que assistimos ao heel turn da Brooke Hogan.

    Destaco também o regresso do Jeff Hardy, que vai regressar para as BFG Series, que espero que ganhe AJ Styles.

    O combate do gut check foi a minha pausa para mijar.

    Parabéns ao senhor Kurt Angle, que sem dúvida merece ser HOF da TNA, pois nos últimos 7 anos ele deu uma contribuição fundamental ao crescimento da empresa.

    E para terminar queria saber quantos kilos de cocaína comprou o Hogan ao Jeff Hardy 😀

  13. o Jeff parece Jesus Cristo haha

  14. Enigma11 anos

    Gostei do evento.

    Hail Sabin! Tem um futuro brilhante sem dúvida alguma.

    Aquele momento em que o Joe não dá a mínima para o move do Bischoff Jr. foi hilário, grande Joe.Bom final de combate e era o esperado.Os que lutaram á favor da TNA devem entrar na Bound For Glory Series de certeza.

    Sem surpresas sobre a vitória do Bradley.É esperar pra ver o que o mesmo vale.

    O segmento com o Joseph Park, Devon e Mike Knox foi brutal, muito bom.Depois que vi isso, já sabia o que havia por vir.

    Que o Storm e o Gunner vão para o caralho.

    Aries e Roode devem entrar também na Bound For Glory Series.

    Knockouts, o melhor do Pay-Per-View.

    Depois que vi que era o Kurt Angle o “homenageado” de 2013, não tive dúvidas da vitória do mesmo.A nova música do AJ Styles combina mais com a sua Gimmick atual.Adoro a Get Ready to Fly mas, entendo tal mudança.

    O Main Event não foi nada surpreendente, era o que eu esperava.Aquela sequência de Piledriver’s do Bully Ray foi arrepiante.Mas no final não teve nada de especial.

    Como ja disse, gostei do evento mas nada espetacular.

    8 de 10.

  15. Eu gostei muito deste PPV!

    Talvez não concordem comigo mas foi o melhor PPV que já vi da TNA até agora!

    O combate de X-division foi muito bom, vimos o Kenny King em modo PPV(tal como disse o Jorge)e a vitoria a “sorrir” para o lado que eu apostei e queria!(só um pormenor que não tem nada a ver… Sabin podia cortar aquele cabelinho!)

    Regresso de Hardy foi bom…não percebi o porque de DOC ter sido substituido por Andersson!

    O combate de Tag Teams foi de uma qualidade que já não via há muito tempo em combates por equipas, o fim foi muito bom com Aries a “vender” muito bem as manobras finais do combate!

    Abysm vs Devon foi um combate curto mas com qualidade e com o fim espetacular de Devon a mostrar os mid fingers!Brutal!

    Combate de Knockouts foi o melhor combate da noite juntamente com o Main Event…só digo que faço uma venia a estas mulheres que foram fantásticas!

    Aj Styles vs Angle, combate também muito bom e tinha apostado no AJ mas quando vi que ía ser HoF vi que a vitoria tinha que “cair” para o lado de Angle

    Main Event…Brutal a maneira que Bully aplicou os PilleDrivers ao Sting foram momentos OMG!
    O final foi tipico NWO! mas faço uma vénia ao STING que foi o homem do Main Event

    O pior do PPV a droga que andou nos bastidores e foi parar ao bigode do Hogan!!!!! 🙂

    • Enigma11 anos

      Não concordo nada com a segunda frase do seu comentário, mas isso vai de cada um.Só por curiosidade, a TNA faz quanto tempo que tu acompanha?

      Sobre o Sell do Aries, sempre digo isso, é dos melhores.Aliás, este é uma das coisas mais fantásticas que já tive o prazer de ver no Pro-Wrestling.

      Mesmo, como eu disse, aqueles Piledriver’s foram de matar.Esta é uma das minhas manobras favoritas de sempre, quem não deve gostar muito desse move é o SCSA…

      • Assiduamente desde o BOG series do ano passado, mas via quando passava na eurosport!Mas ultimamente tenho estado a ver e não perco nada!

  16. Pantallica11 anos

    Foi um PPV razoavel.
    o Main Event desiludiu-me.
    Achei mais piada ao Ultimate-X e ao combate feminino, e não via um combate assim à imenso tempo!

  17. raphael11 anos

    Vamos lá:

    Para quem ficou desiludido com um ppv como este, que não foi excelente mas foi bom, talvez não tenha visto ainda a wrestlemania que foi medíocre.

    Combate inicial:

    Excelente combate:

    Kenny King = Boring…….. Não sabe ser bom heel, nem bom face, esta sem sentido mante-lo no plantel.

    Não sei quem é este suicide, mas contratem logo este homem, excelente lutador, boas manobras, enfim um espetáculo a parte. Infelizmente hogan criou um spoiler ridiculo após o combate, ou seja sabin não vai perder o titulo até o destination x, que eu não sei quando ocorre, mas foi um erro.

    Sabin vencer foi uma vitoria de um homem dois anos machucado, um tna original, e um grande lutador, seja em duplas ou individual, embora não veja espaço pra ele no main event, torço para uma melhor posição na empresa.

    Segundo combate: Samoa Joe é um monstro: Não pode ser mid card…luta de mais, interação com o publico espetacular, e a reação que ele cria em torno do combate é enorme.

    Magnus talvez seja um futuro campeão, mas falta algo mais, assim como matt morgan, chrimson, tem talento mas falta algo a mais, talvez carisma….talvez melhorar a interação com publico ou ainda precisa mudar os movesets…

    Jeff hardy, gostem ou não, a multidão fica insana na presença dele, e a presença dele, torna o combate mais dinamico, rapido e ainda sempre uma manobra muito boa de assistir. Pena que quando teve a oportunidade de entrar para a historia com aquele heel turn, tenha desperdicado. aquele heel turn, foi um dos momentos mais chocantes da historia do wrestling, e a gimmick esta sendo trabalhada perfeitamente.

    Não gosto de ver os aces and eights, jobbarem sempre. Mas não gosto de ver garett bishop and wes brisco no grupo, são elos fracos, e não tem uma boa tecnica em ring, a tna escolheu os briscoes errados. melhor ir a roh.

    vitoria de bradley – momento boring com o mesmo move que ryback tinha quando estava na nexus….

    devon e abyss – abyss parece mais lento, fora de ritmo, talvez esteja confuso entre joseph park e devon, o combate foi excelente pelo simples fato de devon, não ter o titulo, ele infelizmente nao tem condicoes de ser campeao em qualquer categoria que nao seja de tag team.

    combate de duplas: não gostei da vitoria de james storm, muito overating, demais demais, e a juncao com gunner mal explicada, mal construida. espero duas coisas….a traição de gunner a storm, e a retomada da dupla com chrimson, ou uma feud com aries e roode pelo titulo mundial em breve……felizmente chavo e hernandez se foram…boring……boring…………uma pena oque fizeram a daniels e kazarian, esta dupla não pode ficar fora do main event de tag teams, e tem feito um trabalho excelente.

    terrel and gail kim, que combate!que combate!que combate! talvez o melhor do ppv, talvez o melhor dos ultimos cinco anos da historia entre wwe e tna, sem palavras, embora o diamond cutler,tenha tido um pequeno botch na queda de gail kim…note que terrel cai no chao um pouco antes da cabeça de gail kim , encostar no chao…na verdade a cabeca de kim, acaba batendo no ombro de terrel, e nao no chao, mas foi intenso, brutal, um combate que mostra que na divisao feminina, estas duas nao foram valorizadas na wwe, e que infelizmente eles nao credibilizam as estrelas que tem…

    kurt angle no hall of fame – não entendo pq acham que nao se pode introduzir ninguem lutando. introduzir depois que parou? qual a graça para o lutador? qual a graça para seus familiares? querem fazer como a wwe, que renegou a vida inteira randy savage, e depois de morto querem se dizer arrependidos? ou ultimate warrior? merecido. angle saiu da wwe em dois mil e cinco, a wwe fez uma das maiores merdas da vida, e angle aceitou um dos maiores desafios da vida dele…….merecidissimo….

    sobre a vitoria sobre aj, foi um grande combate, espetacular, de dar inveja a muitas empresas independentes e de topo, como alguns shows semanais da propria tna e wwe, foi um grande, grande combate, mas decepcionado, pois não fez sentido esta vitoria,a menos que tenhamos uma feud daki para frente para credibilizar o novo sting da tna….the crow aj styles….ele esta com a gimmick do corvo, na epoca da wcw, e nitido…

    sting x bully ray…..outro combate soberbo…bully ray vende espetacularmente os golpes, cria odio em volta da torcida..vejam como ele encara o policial na entrada, e em como encara a multidao por estar em boston, ja que ele e de nova yorque, sensacional….o modo como tira a lona do ring, e ataca sting com dois pile drivers, sting para um vovo, luta e luta muito……falem oque kiser, que ele nao tem condicao para ser main event, que ele nao pode estar na rota do titulo…assim como undertaker, é mito….merece ser respeitado….

    para mim evento 7,5/10

    • Enigma11 anos

      Apesar de concordar que a Wrestlemania foi na verdade Wrestlemerda, aqui é TNA e é sempre chato ficar comparando.WWE é WWE.TNA é TNA.

      O tal Suicide já é da TNA faz um bom tempo e voltou agora.Aliás, o Suicide ja foi interpretado por outros Wrestlers, e actualmente é o TJ Perkins.

      Concordo sobre o Sabin e penso que daqui á algum tempo ele vai estar no Main Event.

      Também concordo sobre o Samoa Joe mas analisando o roster maravilhoso da TNA, está recheado de Main Eventers, portanto, não dá para todos serem protagonistas ao mesmo tempo, se é que me entende.

      Sobre o Magnus, esse “talvez” é besteira, o britânico mais tarde ou mais cedo vai segurar o ouro, não tenha dúvidas disso.

      Confesso que ri quando li “garett bishop” sobre os “Briscoes errados” LOL, muito bom.

      Não concordo que o James Storm seja Overrated.Muitas vezes ele é BORING, isso sim.Essa da traição do Gunner… até que não é má ideia.

      • raphael11 anos

        concordo com teus comentarios, torço muito para que aj styles esteja de volta na rota do titulo mundial…ele tem tudo para ser a cara da tna…

  18. João Jordão11 anos

    Não percebo como é que alguém tem coragem para chamar “razoável” ao PPV depois dos combates que vimos. Isto em termos de wrestling bate a WWE aos pontos… Sim em termos de decisões deixou um bocado a desejar, principalmente na derrota incompreensível do AJ… Mas na minha opinião até o main-event foi de qualidade para o que se esperava, e acho que o Bully Ray (um heel fantástico!) sai muito credibilizado do PPV, o que é tudo o que se podia pedir.

    Ah, peçam aos bookers para, por favor, terem pena do Samoa Joe. É um dos melhores wrestlers da actualidade, se não o melhor…

    • DanielBR11 anos

      O pior é que os cara falam como se o show fosse um impact normal,como se em todos os shows nós tivéssemos a oportunidade de ver alguns spots q nos foram apresentados.Na questão da derrota do AJ acredito eu ,que seja para continuar com a feud AJ/Angle ,sendo assim o AJ obtem a sua revanche no BFGS.

  19. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Impressão minha ou o hogan tava bebado ?

  20. Vince It Factor11 anos

    Não foi um PPV, incrível, mas eu gostei bastante deste PPV, apesar de ter algumas decisões por parte da TNA, que me deixaram de pé atrás, mas vamos confiar nesta equipa criativa que se tem portado muito bem.

    – Chris Sabin venceu Kenny King e Suicide (novo X Division Champion – Ultimate X Match)
    Começamos em grande com um opener espetacular e este era um dos combates que mais queria ver e no qual tinha a certeza que iamos ter novo campeão. Campeão esse mais que merecido depois de tudo o que se passou. Neste combate de referir a espetacular atuação do Suicide (Tj Perkins), que foi o motor deste combate e mostra cada vez mais que é um wrestler brutal para a X-Division, e aqui convém não esquecer, que o Kenny King faz o melhor combate que me lembro na TNA, precisamente quando perde o título, o que se torna engraçado.

    Um promo em que o Hogan aparece completamente tolo da cabeça, não sei que o que foi ali fazer de útil além de dizer que o Sabin poderia lutar pelo título mundiial. Mas adiante…

    – Jeff Hardy, Samoa Joe e Magnus venceram Wes Brisco, Garrett Bischoff e Mr. Anderson
    Foi um bom combate, claramente para preencher o card e vermos estrelas como Magnus, Joe, Hardy ou Anderson. O que mais destaco neste combate foi a atuação do Samoa Joe e do Magnus, o Joe que já todos sabemos que é qualquer coisa de inacreditável e o Magnus que será de certeza quase absoluta a cara da empresa. A equipa face de certeza que irá entrar na BFGS, e creio que a haver um membro dos Aces a entrar, será o Anderson.

    – Jay Bradley venceu Sam Shaw
    Dois bons wrestlers que merecem uma oportunidade a sério no roster, ganhou quem devia, e quanto ao Shaw fica para a próxima, pois já mostrou que tem talento.

    – Television Champion Devon venceu Joseph Park (falta de comparência)
    Quanto a isto, opá um segmente brutal de bastidores. A cena no sangue na parede parecia tirada de um filme de terror, excelente trabalho da TNA aqui.

    – Abyss venceu Television Champion Devon (novo Television Champion)
    Já se adivinhava a vinda do monstro para confrontar o Devon, que falou demais. Quanto ao combate, não foi nada demais, até porque foi bastante curto. E acabou da forma certa, com o Abyss a retirar o título ao Devon que apenas o chegou a defender por uma ou duas vezes ao longo de tanto tempo. Estou super curioso para ver o que vai acontecer ao título em posse do Abyss com o Parks presente..

    – Gunner e James Storm venceram Bad Influence, Dirty Heels e Chavo/Hernandez (novos Tag Team Champions – Elimination Match)
    Mais um excelente combate, e para menos não seria de esperar devido à estipulação e aos intervenientes. Não gostei nada da eliminação dos BI e era para eles que eu queria que fosse o título. Quanto à dupla Aries/Roode, vão entrar na série de certeza, nunca esperei que fossem ganhar. Sinceramente até pensei que os mexicanos fossem manter o título e ainda bem que não aconteceu. O que me deixa apreensivo aqui é os novos campeões, pois o Gunner, será um incógnita porque acabou de regressar e o Storm porque supostamente iria entrar na BFGS. Não sei o que vai acontecer aqui, mas espero que a TNA agora que os colocou como campeões não faça algo mau e pelo menos valorize o Gunner e o Storm como equipa, mesmo que o Storm não vá à BFGS. Agora que têm uma chance de dar rumo ao Storm e ao Gunner, que a aproveitem. Mas não era de todo o que eu queria que acontecesse, gostava ver os BI campeões denovo e era seguramente uma aposta mais segura, mas a ver vamos..

    – Taryn Terrell venceu Gail Kim
    Quanto a este combate não tenho nada a dizer. Foi o melhor da noite, fantástico. Já à anos que não via um combate feminino destes e não via um público tão excitado com um combate feminino. Parabéns à duas e principalmente à Taryn, porque quem tinha dúvidas do seu potencial acho que as perdeu, visto que nem foi precido a Gail carregar o combate. Espero que vá atrás do título agora a Taryn.

    – Kurt Angle venceu AJ Styles
    Quanto ao combate, foi fantástico, já todos sabíamos que o iria ser porque quando se tem Angle e Aj Styles no mesmo ringue, para menos não é de esperar. Não gostei do final do combate, não esteve ao nível do que se passou no ringue. E quanto ao Aj perder, por um lado, acho mau porque pode perder um bocado de ímpeto que vinha a trazer, mas por outro lado, penso que será uma boa decisão, porque esta derrota ainda irá acentuar mais a nova personalidade revoltada e solitária do Aj Styles. E como já disseram acima, penso que esta derrota será vingada na final da BFGS.

    Parabéns ao Angle pela entrada no HOF, é mais que merecida, pelo que este senhor deu à TNA e representa, não só para esta, como para todo o mundo do wrestling.

    – World Heavyweight Champion Bully Ray venceu Sting (No Holds Barred Match)
    Por fim, tivemos o tão esperado main-event da noite. Quanto ao combate não foi nada de especial, devido à condição física do Sting que não permite grande aventuras. O combate baseou-se em finishers de parte a parte com o Sting a resistir a alguns 5 ou 6 e ainda chegou a lutar contra os Aces todos, o que chega a ser surreal e meio rídiculo para um só homem, mas pronto, era para acabar em grande os combates pelo título para o Sting que agora se deverá dedicar mais a outro papel na TNA e finalmente fica afastado do main-event. Ainda quanto ao combate, foi mais hardcore do o que eu estava à espera. Quanto à Brooke não sei que foi ali fazer, acho que se é para fazer o heel-turn, tinha-o feito logo alí. E continua o Bully como campeão com ajudas a mais dos Aces, e contra apenas um homem, o Sting, sem ninguém o vir defender. Acredito que isto foi apenas por ser a despedida do Sting dos combates pelos títulos, porque como já referi, ele aguentou meia duzia de finishers, tudo, até contra uns 5 lutou ao mesmo tempo, surreal, enfim. Espero que o Bully aguente o título até ao BFG e que o Sabin não opte por lutar por este.

    Da minha parte é tudo, gostei do show, mas em alguns casos, podiam ter sido tomadas outro tipo de decisões que penso que ganharia a companhia e o espetaculo, mas foi mais um bom PPV da TNA. E esperemos agora pelo BFG e que seja melhor que este ! 😀

  21. João Jordão11 anos

    Ah, e continuo a dizer, aflige-me o Hogan estar ali a tirar tempo de um PPV para satisfazer o seu próprio ego. Ele bem que podia arrumar a trouxa, pegar na filha, e desandar para casa que era o melhor que tinha a fazer. O wrestling agradecia certamente…

  22. Bruno11 anos

    Jeff Hardy voltou neste ppv com o seu attire velho de quando era heel na TNA e na WWe quando andava a caça de titulos será que faz heel turn ou acontece lhe algo em termos da carreira?

  23. carlos henrique11 anos

    adoro esses shows faz mais pf

  24. DanielBR11 anos

    PPV simplesmente fantastico ,o melhor do ano sem duvidas alguma!!Fazia tempo que não assistia um show de 3 horas que prendia a atençao do inicio ao fim.O show começou com um combate sensacional aonde sabin levou a melhor,tivemos spots muito bons!Após isto entra o Hogan parabeniza o Sabin e vem falar no ringue,bem naquela hora quando os aces estavam no ringue com o hogan ja pensei q ia ser mais do mesmo,mas Hulkamania decidiu falar umas verdades para o Garrett e o Wes,enfim foi uma boa promo e se alguem não gostou entao Fuck You Bitch.Enfim tivemos um bom combate de Tags com a volta do Hardy(com barba e sem o rosto pintado por inteiro ,ele ficou 1000 vzs melhor), The GunStorm ganhou o titulo de tags,decisao boa,tivemos kurt angle a vencer o seu combate e ser introduzido ao hall of fame,afinal ele merece e muito .Agora Gail Kim e a taryn fizeram um dos melhores combates femininos dos ultimos tempos.Abyss ganhou o TV champ do Devon,agora provavelmente iremos ter a revelaçao que o Joseph é o Abyss.Aé e para todos que reclamaram do Sting estar no main event pelo WHC contra o Bully ,ainda estao revoltados?Tivemos um grande combate com vvarios spots muito bons e uma crowd fantastica,apenas isto.