A TNA realizou este Domingo um dos seus maiores eventos anuais, o Slammiversary. Como main-event tivemos um Knockout or Tapout Only Match pelo TNA World Heavyweight Championship entre o Campeão Drew Galloway e Lashley. Este último acabou por vencer e tornar-se no novo Campeão Mundial da TNA!

Os restantes títulos da TNA também estiveram em jogo neste evento: tivemos um Four Way Match pelo TNA X-Division Championship, que mudou para as mãos de Eddie Edwards; um Three Way Match pelo TNA Women’s Knockout Championship que mudou para as mãos de Sienna; um Singles Match pelo TNA King Of The Mountain Championship que se manteve nas mãos de Eli Drake; e, por fim, um Tag Team Match de onde os TNA World Tag Team Champions Decay saíram vencedores.

Sem títulos em jogo, mas também a destacar, tivemos um Falls Count Anywhere Full Metal Mayhem Match entre os irmãos Jeff Hardy e Matt Hardy e um Singles Match entre Ethan Carter III e Mike Bennett.

Resultados

– Mandrews venceu Paredyse (Dark Match)
– Eddie Edwards venceu Andrew Everett, DJ Z e TNA X-Division Champion Trevor Lee (Four Way Match)
– The Tribunal venceram Grado & Mahabali Shera
– Sienna venceu TNA Women’s Knockout Champion Jade e Gail Kim (Three Way Match)
– James Storm venceu Braxton Sutter
– TNA King Of The Mountain Champion Eli Drake venceu Bram
– Ethan Carter III venceu Mike Bennett
– Jeff Hardy venceu Matt Hardy (Falls Count Anywhere Full Metal Mayhem Match)
– TNA World Tag Team Champions Decay venceram The BroMans
– Lashley venceu TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway (Knockout or Tapout Only Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4g11gw
http://dailymotion.com/video/x4g11of
http://dailymotion.com/video/x4g11ph

33 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Ótimo ppv. Para min os combates que se mais destacaram foram peço x division champion, hardy vs hardy e drew vs lashley. Acho que a tna devia dar mais atenção a x divison, pois proporcionaram nos um excelente combate. Pena o drew ter perdido.

  2. 1° passei metade do ppv a procura de uma stream que desse no telemóvel (sao raras mas há)…encontrei 1 mas estava sempre a travar então desisti…
    Edwards New CHP??? Lashley New CHP???
    Ainda bem que não vi estes combates…desperdício de tempo…

    Espero que os outros combates tenham sido bons…

    • O Eddie Edwards merecia o belt, mesmo que fosse pra perder no impact seguinte, ele é um bom wrestler.

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Ninguém merece um Title pra perder uma semana depois.

    • LegendkIller8 anos

      ya claro adoro este pessoal que tem a mania que só o que eles mesmos pensam é que está certo kkk

      • Não…eu respeito à opinião das pessoas…eu disse desperdício e tempo para mim e não para o geral ..
        Sei que o Edwards é bom lutador…mss eu não gosto dele…

  3. O único combate que estava com pica para ver não aconteceu.

  4. Anónimo8 anos

    Melhor combate da noite foi o x division. [para min]

  5. A TNa vinha fazendo ótimos shows semanais para chegar no PPV fazer as mesmas cagadas! MDS tá pior que a equipe do Sr Vince

    • TNA melhor Wrestling8 anos

      Não vejo onde vc ver cagadas sinceramente.
      A pior critaca as ppvs da era que os principais combates não tinha final limpo e nesse ppv ocorreu .

      • SZ8 anos

        Houve um péssimo booking neste ppv da Tna, o Bennett tinha que ganhar este match mas como o perdeu a sua vitória sobre EC3 ficou sem valor nenhum, o Lashley já não está a dar nada a empresa e foram lhe dar o título, em 2 dos principais matchs do ppv a Tna teve más decisões o que já é habitual por parte da Tna

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        Isso na sua visão , para outras pessoas isso não foi um mal booking e o ppv está a ser bem avaliado.

      • Henrique Lessa8 anos

        a vitória do EC3 não desvaloriza em nada a vitória que Bennett teve antes, afinal todos vão lembrar que o Bennett acabou com a streak do EC3. Acho que essa feud teve o final correto.
        Quanto ao Lashley, gostei dele ter ganho o cinturão, embora preferisse que continuasse com o Drew. Lashley tem evoluído muito nos últimos meses e não falo da sua evolução de ring skills, mas sim da grande evolução em suas mic skills. Lembro que antes era comentado que Lashley deveria ter um manager que fizesse suas promos por ele, agora está mostrando que pode fazê-las por conta própria. Quero ver quem será o próximo desafiante do The Destroyer.

  6. TNA Melhor Wrestling8 anos

    Eddie Edwards venceu Andrew Everett, DJ Z e TNA X-Division Champion Trevor Lee (Four Way Match): 2 melhor combatecom certeza teve uma boa duração e cumpriu bem seu papel , a conquista do EE foi boa para continuar a história com Helms.
    The Tribunal venceram Grado & Mahabali Shera: pelo menos o Tribunal ganhou.
    Sienna venceu TNA Women’s Knockout Champion Jade e Gail Kim (Three Way Match): Imaginei que quem ia sofrer o pin era a kim , combate razoável.
    James Storm venceu Braxton Sutter: Provavelmente nos próximos impacts B.S vai ter um heel turn , combate fraco.
    TNA King Of The Mountain Champion Eli Drake venceu Bram: Combate fraco esperava mais , Eli parecia disperso quase caindo das cordas 2 vezes.
    Ethan Carter III venceu Mike Bennett: EC3 ganhou para ser o próximo desafiante ao world Champion , bom combate.
    Jeff Hardy venceu Matt Hardy (Falls Count Anywhere Full Metal Mayhem Match): Gostei do combate mais esperava um pouco mais , acredito que eles vão voltar a ser uma tag team.
    TNA World Tag Team Champions Decay venceram The BroMans: por momentos acreditei que os bromans ia ganhar , mais ainda bem que não ganhou e espero que os próximos candidatos seja os Hardys ou Trevor Lee , Andrew everett ou quem sabe James storm e Braxton Sutter.
    Lashley venceu TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway (Knockout or Tapout Only Match): Foi o melhor combate do ppv pórem não gostei do resultado apesar de entender que vai ocorrer um Lashley vs EC3 no Bound for glory.
    No geral ppv decepcionou , esperava mais .

    • Pra mim a única coisa ruim, foi o fato da SIENNA ganhar o cinturão,pqp, era melhor ter deixado com a Jade. Sienna não tem carisma e muito menos mic, oq você acha?

      Para já vibrei com as vitórias de Eddie Edwards e dos Decay terem retido.

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        Mic ela tem é uma das melhores , a vitória da Sienna para mim era necessária só que o pin tinha que ser na Kim.
        Espero que a TNA contrate alguma tag team para rivalizar com decay ou forma no próprio roster uma tag team boa , uma sugestão seria os hardys .
        Gostei da vitória de EE e Decay tbm .

      • Henrique Lessa8 anos

        acho que Sienna ganhou o cinturão como uma forma indireta de deixar o poder com a Maria, embora tenha talento para ter um bom title reign.

  7. Ryu8 anos

    Fiquei um pouco desiludido com este PPV, muito devido aos resultados de alguns combates.

    Começando pelo combate da X Division, que foi muito bom, e onde todos os lutadores estiveram muito bem, acho que não fez sentido nenhum o Eddie Edwards ter vencido. Não que não goste dele, muito pelo contrário, mas este reinado não lhe vai acrescentar nada, e não me admirava se o Trevor Lee recuperasse o título durante as próximas semanas. O homem do combate, na minha opinião foi o Andrew Everett, aquele sell dele ao DDT do DJ Z foi brutal! E apostem mais na X Division!

    O combate dos Hardys também me desiludiu muito. Nada de novo e fizeram os mesmos spots de sempre. Gosto bastante dos dois, mas já não fazem nada de original já algum tempo. Espero que a rivalidade tenha ficado por aqui.

    EC3 vs Mike Bennett foi um bom combate, e embora preferisse uma vitória do Bennett, não fiquei chateado pelo Ethan ter vencido. Estou curioso com o que vão fazer com eles agora.

    Felizmente, os Decay ainda são campeões! Ficava mesmo lixado se perdessem os títulos para os Bromans… A TNA precisa urgentemente de mais equipas, a Tag Team division está muito fraca, e os Decay são a única equipa credível, e já derrotaram todas as equipas da divisão.

    Quanto ao Main Event, gostei muito do combate, achei bastante interessante a estipulação, houve bons spots, o que estragou tudo foi o resultado. O Galloway estava a ser um grande campeão, não vejo porque é que deram o título ao Lashley, que não tem carisma nenhum, e acho que não se vai aguentar sozinho, porque da ultima vez, ainda tinha o MVP, para falar por si, mas agora está sozinho… Enfim, espero que o Galloway consiga recuperar o título.

    Resumindo, achei que a TNA estragou muito a qualidade do PPV, com algumas decisões, mas também não foi mau de todo, ainda tivemos alguns bons combates…

    • Pelo menos foi melhor que a WrestleMania minha opinião

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        Não era difícil superar a WrestleMania desse ano.

  8. Bom PPV, na minha opinião. Bom Opener com finalmente um dos Wolves a vencerem o título da X-Division. Pessoalmente, preferia que o combate entre a Maria e a Gail Kim tivesse sido cancelado, do que a Gail fosse adicionada ao combate pelo título das Knockouts. O combate entre o B.S. com o Storm, a meu ver, teria ganho mais se tivesse sido anunciado e promovido.

    Esperava uma vitória do Bram, mas acabou por não acontecer. EC3 vs. Bennett e Hardy vs. Hardy foram o que esperava, e ambos foram combates bastante bons e o combate pelos títulos de Tag Team surpreendeu-me pela positiva. Pena foi o resultado do main-event, espero que o Lashley mantenha o título até ao Bound for Glory, mas o Drew merecia essa posição.

  9. The Boss8 anos

    Até quando será que a Maria vai ficar sem lutar?

  10. Eu8 anos

    Porque é que tiraram o titulo ao Bram, quase não teve com ele.. Aquele drake tem um finisher um pouco fraquinho..
    Aquele combate pelos titulos de tag team ainda me fez rir, mas achei um bom combate.
    O Drew ia ser desqualificado num last man standing nas escadas? 😮

    • Nao era uma last man standing

    • TNA melhor Wrestling8 anos

      A única forma de ganhar o combate era por nocaute ou submissão, regras de MMA.

    • Dobe8 anos

      Por acaso nem tinha pensado nisso, mas sim lol. Parece que o arbitro o ia desqualificar.

  11. Henrique Lessa8 anos

    esse Slammiversary foi o que eu esperava, um ótimo PPV. Até o combate mais fraco me fez pelo menos manter o interesse de ver quem iria ganhar, isso é um ponto positivo na minha opinião.
    O grande ponto positivo foi o combate da X-Division, que poderia muito bem ter sido o Main Event.
    No geral, uma ótima nota de 8,5 para esse Slammiversary.

  12. Ótimo PPV a luta pelo x division foi a melhor da noite na minha opinião ec3 vs Mike banett foi uma boa luta o main event gostei da luta mais não do resultado Drew tinha que ganha Jeff Hardy vs Matt Hardy era a luta que eu tava mais esperando foi um combate bom mais não o que eu esperava
    Eli Drake vs bram combate Razoável storm vs B.S achei razoável a luta pelo título das nocautes foi razoável gostei da vitória da Sienna a luta mais fraca foi marabali e grado vs THE tribunal
    Ainda bem que a decay venceu o combate foi fraco mais foi um bom PPV

  13. Dobe8 anos

    PPV razoável.
    Algumas notas:
    -Preferia que o Trevor Lee tivesse mantido o título, mas até compreendo a decisão de o dar ao Edwards.
    -Espero que esta derrota não afete o Bennett e volte mais forte já no próximo Impact.
    -Preferia muito mais que o Broken Matt tivesse ganho, gosto da personagem e acho que foi prejudicada com a derrota.
    -Embora o Drew seja um bom campeão, achei bem o Lashley ganhar. Agora só falta ele lutar pelo título na Belator, para ele fazer o que prometeu e entrar para o combate com o título da TNA.

  14. JoãoRkNO8 anos

    Só tenho uma coisa a dizer: muito bom! Esta mudança na TNA está a fazer milagres, e a colocar interesse de novo na maioria dos fãs, o que se diga de passagem, já era bem preciso.
    Ah, e por vezes, gostaria de saber o que é um bom PPV para algumas pessoas..

  15. WOOOOOOOOOOOOO8 anos

    Quando fico triste porque as vezes acho que WWE ficou ruim, eu assisto TNA pra ver que ainda existe coisa pior…

  16. Anónimo8 anos

    Quem ganhou a luta prinsipal do dia 17 7 2016