A TNA está a passar por uma reestruturação significativa, com saídas importantes e novos nomes a assumirem cargos de liderança.
De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Anthony Cicione, presidente da TNA desde Fevereiro de 2024, deixou o cargo.
Além disso, Josh Mathews e Christy Hemme também saíram da empresa. O primeiro era produtor e diretor de media digital, enquanto a ex-lutadora geria as redes sociais da TNA.
Entretanto, a TNA confirmou oficialmente que Carlos Silva será o novo presidente da empresa. Já George Veras, vencedor de dez prémios Emmy, foi nomeado produtor executivo do Anthem Sports Group.
Desde que trouxe de volta o nome TNA no Hard to Kill de 2024, a empresa tem procurado renovar a sua imagem. Com mudanças na liderança e produção, resta saber qual será o impacto desta reformulação.
O que achas destas mudanças internas na TNA?
3 Comentários
Como era o negocio mesmo…
Todo mundo está saindo de onde?
🙈🙈🙈
Eles colocaram pessoas de TV a comandar a parte da TV. Pessoas de produção a tratar da produção. Faz sentido do ponto de vista empresarial. Está claro que estão a despachar todos os “amigos” do Scott D’Amore. O produto, a produção e os locais dos eventos já melhoraram desde a mudança. Isto também vai ajudar a melhorar ainda mais as coisas.