O executivo da TNA Bill Banks revelou uma foto via Twitter onde se vê Jeremy Borash num estúdio em gravações. Banks revela que JB está em Los Angels a gravar uma nova série televisiva, que pela imagem se chamará TNA Legends.
Não são conhecidos mais detalhes até ao momento.
29 Comentários
Vão falar mais de lutadores da ECW como Al Snow, Devon e etc do que lutadores que marcaram a TNA realmente como Sting e AJ Styles, querem ver??
TNA, uma companhia de wrestling com 12 anos que cria um programa chamado Legends, por amor de deus
Se eu recebesse 1 euro por cada besteira que leio neste site…
lol
há muitas lendas na tna possa veja este link http://www.impactwrestling.com/roster/Wrestler-Roster
a muita gente na seção alumni
Tão inutil quanto o TNA Hall of Fame.
O que é que tem o Hall of Fame da TNA?
É mais que cedo para este tipo de programa tal como foi para o TNA Hall Of Fame.
Vamos ver se essa série televisiva vai dar certo.
Boa Sorte
E sobre o que é o programa?
Dedicado às lendas talvez? Não estou a dizer que vai ser um programa bom ou mau porque isso só o tempo dirá. Mas a TNA ainda é relativamente jovem, não possui grande arsenal de lendas por enquanto. E sobre o TNA Hall of Fame sou da mesma opinião.
Só para exemplificar, o WWE Hall Of Fame só surgiu em 1993, muitos anos depois da criação da companhia.
A TNA tem legends ??? Isto é a coisa mais LOL que ja vi
Penso que uma significativa parte de grandes nomes da história do wrestling já passou pela TNA com maior ou menor impacto. Claro que se o critério para tão elevado espanto for comparar com a WWE, nem vale a pena começar essa conversa. Mas para quem quiser desligar a ficha desse universo e pensar só nos 12 anos de vida da TNA, há nomes muito interessantes que desde o primeiro dia de alguma tentaram contribuir para o sucesso de mais um promoção de wrestling, de um local de trabalho de centenas de pessoas e desse motor para a criatividade que se chama diversidade.
Esse chororó todo que estamos vendo tem a ver, também (além da inútil comparação com a WWE), o fato de que para alguns, para ser lenda tem que estar já sentado numa cadeira de rodas ou querendo continuar lutando sem ter condições nenhuma para isso…
almini não é a mesma coisa que lendas, e grande parte dos wrestlers que eles podem chamar lendas nao foram criados la
pois ok lá nisso tens razão mas pode ser que se apanhe lá uns quantos
Diz-me uma organização hoje que consiga criar um grande nome do wrestling.
A NJPW, não é apenas a WWE capaz de criar lendas, até o AJ Styles pode ser considerado uma e quase totalmente responsavel por isso foi a TNA, mais valia introduzi-lo para o HOF deles do que Wrestles que já seriam considerados lendas sem terem ido para a TNA.
Nenhum espectador casual sequer ouviu falar da NJPW ou do AJ Styles. De resto, a última frase não percebi.
Desculpa?! Nenhum fã casual ouviu falar do AJ Styles??? Praticamente qualquer pesoa que tenha visto algum “independent wrestling” ja ouviu falar dele e o que queria dizer é que na minha opiniao nao deviam por wrestlers para o Hall Of Fame que estivessem muito mais associados a outra companhia que nao a TNA.
Fãs casuais não veem independent wrestling e esses são a larga maioria dos fãs.
Corretissimo Criar um Hall Of Fame para por la Sting, Kurt Angle e os Dudley Boyz…
Qualquer organização pode criar um Hall of Fame. Porque não? Se querem de alguma forma homenagear uma parte da sua história é uma forma como há outras. Agora se os nomes nomeados merecem ou não, isso são outros tostões…
Os que foram empossados até ao momento merecem sem duvida. Mas pode acontecer não haver ninguém com um nome suficientemente grande para ser introduzido num Hall Of Fame. Quem temos para o ano por exemplo? Existe nomes como Chris Daniels, AJ Styles e Jeff Jarret, mas eles estão longe da companhia…
Penso que é prudente esperar para ver.
Espero que corra pelo melhor claramente.
Não te vai responder…
Pois já deu para ver, mas não acho nada inutil a TNA ter um Hall of Fame.
A questão é que se colocarmos as coisas no plano “vamos comparar com a WWE” então mais vale todas as promoções fecharem portas e ficamos só com um produto de wrestling. Ainda mais redutor é insultar os lutadores que deixam a WWE e vão trabalhar noutro local, como se as pessoas fossem propriedade das empresas em que trabalham.
É óbvio que o CM Punk, Cenas, Shawn Michaels e Randy Ortons desta vida se tornaram “mundialmente” conhecidos nesta indústria graças à WWE, pois o valor de produção e a projecção que eles têm é hoje inagualável. Mas toda a gente começa em algum lado. A meu conhecimento a WWE não cria talentos, recruta e desenvolve. Isso chama-se carreira. Começa-se a trabalhar em 2 ou 3 empresas pequenas, abre-se a porta da organização de topo, onde as coisas podem correr bem e por lá se fica ou podem correr mal e terão de ir trabalhar para outro lugar.