A TNA apresentou esta semana uma edição especial do Impact Wrestling. O Turning Point, que já foi um PPV, agora foi exibido como show semanal e no main-event o TNA World Champion EC3 pôs o seu titulo em jogo contra o mais recente Rei da Montanha PJ Black.

Mr. Anderson decidiu abrir este show com um desafio aberto a quem tivesse coragem de o aceitar e quem melhor que o novo Rei do Hardcore para lhe fazer frente?

Na divisão feminina, Gail Kim certamente que estará a fazer as contas à oposição, com Brooke a segurar o Titulo, Taryn Terrell a quer recuperá-lo e Awesome Kong a mostrar que é sempre uma adversária feroz. Kim chamou as Doll House para tentar marcar território.

Ainda não foi desta que Matt Hardy voltou a subir ao ringue contra EC3. Desta vez teve de a oportunidade de se vingar do guarda-costas do actual campeão – Tyrus.

Drew Galloway não esquece a traição de Eli Drake que levou ao fim dos The Rising. Será que Drake continuará a sua onda vitoriosa, ou será Drew capaz de lhe servir um prato frio de vingança?

Resultados

– Mr. Anderson venceu Bram
– Gail Kim venceu The Doll House
– Drew Galloway venceu Eli Drake
– Matt Hardy venceu Tyrus
– TNA World Heavyweight Champion EC3 venceu PJ Black

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x32bmh0
http://dailymotion.com/video/x32bmh6
http://dailymotion.com/video/x32bmju
http://dailymotion.com/video/x32bmjm

7 Comentários

  1. you cant see me9 anos

    Bom impact

  2. iMPACT bom, espero que haja mais um combate na feud entre o Mr. Anderson e o Bram, até para este ter uma vitória na rivalidade que se encontra 2-0. A TNA continua a repetir as mesmas estipulações (handicap) muitas vezes. Bom main-event, mas ninguém me tira da cabeça que no Bound for Glory, a streak do EC3 acaba, mas penso que a TNA não vai escolher a melhor opção.

    • lovewrestling9 anos

      quem achas que é a melhor opção para terminar a streak do EC3?

      • Eu penso que é o Drew Galloway. A TNA precisa urgentemente de criar main-events de topo, o Angle, os Hardyz, etc não vão durar para sempre. Outros main-eventers como o Bobby Roode ou Eric Young já não precisam de provar nada a ninguém e neste momento são heels. Lutadores como Abyss ou James Storm dificilmente alcançaram novamente o main-event, e o Storm parece que não vai ficar muito mais tempo na TNA. No roster da TNA não vejo ninguém melhor para neste momento atingir o main-event sem ser o Drew ou o Bram, mas tendo em conta que este é um excelente heel como o EC3, penso que a melhor opção acaba por ser o Drew Galloway.

      • lovewrestling9 anos

        RFBM a TNA já deu a sensação que é o Drew que vai acabar com a streak do EC3, se não fosse o Eli Drake a streak do EC3 neste momento já nao existia. Por isso tenho a certeza que vai ser o Drew como tu dizes.

  3. JustAnAhole9 anos

    Depois disto só tenho na cabeça o sell do PJ Black no one percenter.

  4. Grande Justin Gabriel!
    É uma “versão do Seth Rollins” mais tímida e discreta. xD
    É um absurdo a WWE ter feito deste homem um jobber… Enfim…