– KUSHIDA venceu Leon Slater (Countdown)

– Jake Something & Hammerstone venceram Steve Maclin & Eric Young (Countdown)

– The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram First Class (KC Navarro & AJ Francis)

– Mike Bailey venceu TNA X-Division Champion Zachary Wentz

The System fizeram uma promo nos bastidores e prometeram sair do Victory Road com todos os títulos que irão disputar.

Matt Cardona & Steph De Lander e PCO & Rhino vieram a ringue, mas a lutadora afirmou que não podia lutar porque terá de ser operada ao pescoço.

Steph DeLander aconselhou Matt Cardona & PCO a resolverem os seus problemas e saiu de cena com este último. Matt Cardona aproveitou e atacou Rhino.

O TNA World Champion foi entrevistado nos bastidores e prometeu que irá sair do Victory Road com o seu título.

– Spitfire (Jody Threat & Dani Luna) venceram TNA Knockout’s World Tag Team Champions Masha Slamovich & Tasha Steelz

Após o combate terminar, Alisha Edwards & Tasha Steelz atacaram Masha Slamovich, culpando-a da derrota.

Jake Something & Hammerstone fizeram uma promo nos bastidores e afirmaram que hoje foi só o início e que eles irão continuar a destruir os seus adversários.

– Joe Hendry venceu Josh Alexander

– The System (Eddie Edwards & Brian Myers) venceram TNA World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey)

– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Wendy Choo

Após o combate terminar, Wendy Choo & Rosemary atacaram Jordynne Grace mostrando que a rivalidade ainda não terminou.

Nos bastidores, Santino Marella encontrou a sua filha Arianna Grace e deu-lhe um abraço mostrando-se orgulhoso dela. A “Miss NXT” no entanto quis manter as coisas num tom profissional.

– TNA World Champion Nic Nemeth venceu Moose

Durante o combate, Mike Santana e depois John Layfield atacaram The System para não os deixar interferir.


O que achaste deste TNA Victory Road?

2 Comentários

  1. Kushida vs Slater foi um bom showcase das capacidades atléticas de ambos os lutadores, que empolgaram logo de início os fãs. Acreditava numa vitória do Slater por se tratar do seu regresso, mas o Kushida com um movimento incrível venceu o combate por submissão. Espero que o Leon encontre mais consistência neste regresso, é um prodígio do pro-wrestling.
    O tag match entre o Maclin & EY vs Hammerstone & Something destacou-se sobretudo pelas ações de força bruta de cada um. É óbvio que o talento dos envolvidos aumentou o nível do combate, tornando-o em algo apreciável. Os heels ganharam e espero que os dois iniciem uma espécie de série dominante de vitórias, pois têm feito por isso.
    INSTANT CLASSIC! Que espetáculo deram Bailey e Wentz, candidato a MOTY na TNA! Não concordo com o booking, aceitava a derrota do Wentz, caso o Wes Lee aparecesse, mas de forma limpa não acho bem. Ainda assim, o que os dois produziram foi um espetáculo lindo. Apresentaram uma conexão fantástica e deram seguimento a um 2024 top mundial. Recomendo vivamente!
    Spitfire novamente campeãs! Desde que anunciaram a Tasha como alternativa a Alisha achei logo que os títulos iriam mudar de mãos. Foi um combate entretido, numa exibição inspirada das novas campeãs. Depois tivemos a traição da Alisha a Masha, com a ajuda da Steelz.
    WE BELIEVE! Combate de nível altíssimo entre o Hendry e o Alexander, além da qualidade demonstrada contaram uma história em ringue. O Josh subestimou o Joe e fez jogos mentais, o Joe não foi na conversa e conseguiu sempre escapar, o que enraiveceu o Walking Weapon e levou-o a ser mais assertivo e quando parecia que ia ganhar, as pessoas fizeram o Joe acreditar através do apoio. No final, foi a inteligência do Hendry a levar o Alexander desistir devido a um dos counters mais criativos que já vi ahah. Muito bom mesmo.
    A sério que não percebo a cena dos reinados curtos na TNA. Apesar de ter sido um combate muito bem trabalhado entre ABC e Myers & Edwards, não concordo nada com o resultado, até porque na véspera os novos campeões perderam de forma limpa contra os Hardys.
    O main event teve nota alta, entre as duas caras principais da TNA, com este combate emocionante e repleto de interferências que aumentaram a imprevisibilidade quanto ao vencedor, mas que conduziu a algumas nearfalls bem executadas. Destaque para nova presença do JBL, a ajudar o Nic, limpando os System.
    Em termos do que se passou em ringue, foi um evento muito forte com combates de grande nível. Em termos de booking, deixou a desejar na minha opinião, pois não concordo muito com a ideia de reinados curtos em grande frequência.