Todos os lutadores que já assinaram pela All Elite Wrestling

há 1 semana Notícias 16

A All Elite Wrestling tem sido o principal tópico de conversa sobre wrestling nos últimos dias, e devido à contratação de Chris Jericho, muito se tem especulado sobre o futuro da recente empresa. Mas para além de “Y2J”, a AEW já contratou outros lutadores que trarão muita qualidade ao seu roster.

Para além dos Young Bucks, Cody, Hangman Page e Y2J, a maior contratação por parte da AEW terá sido a de PAC. Desde que abandonou a WWE (onde era conhecido como Neville), tem participado em vários shows independentes, mas dá agora um firme passo na carreira ao juntar-se à AEW, e será com certeza uma das principais estrelas da promoção.

Também o grupo conhecido como Socal Uncensored na Ring of Honor já garantiu o seu futuro com a AEW. O trio de Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky traz muita qualidade e experiência em ringue, e serão com certeza uma preciosa ajuda para os lutadores mais jovens.

A empresa também pretende ter uma divisão feminina no seu roster, e nesse sentido assinou com Britt Baker. A namorada de Adam Cole também tem experiência nas indies, e até já participou num combate no Monday Night Raw (perdeu para Nia Jax), e no NXT (onde perdeu para Shayna Bazsler). Também esteve envolvida num combate do evento All In, em Setembro.

De resto, a AEW também tem contratos com MJF, Joey Janela e Penelope Cruz. Todos eles lutadores conhecidos no circuito independente e que também participaram no All In. O papel de Penelope Cruz ainda é desconhecido, uma vez que costuma acompanhar Joey Janela nos combates deste, mas também poderá fazer parte da divisão feminina da empresa.

De resto, Billy Gunn também assinou recentemente com a AEW, para ser um dos produtores da empresa. Brandi Rhodes também tem contrato válido, mas ainda não foi perceptível se será como wrestler ou apenas como responsável da divisão feminina.

A All Elite wrestling será uma das empresas de wrestling mais interessantes de acompanhar em 2019. Todas as contratações têm sido fantásticas, e com o primeiro evento já anunciado, as expectativas não poderiam estar mais altas!


O que acham das possibilidades de sucesso da AEW?

16 Comentários

  1. Damon Gallagher há 1 semana

    Vou ver a estreia pelo menos. Ultimamente tenho andado um pouco farto da WWE, por isso talvez mude para lá

    • Mudei faz 1 ano para a NJPW e não me arrependo, nunca mais peguei na WWE a não ser as notícias, que desilusão que tem sido não me arrependo… ando a ver NJPW, Lucha Underground, ROH e agora vou ver AEW em maio, acredite vai gostar bastante.

    • Brito há 1 semana

      A roh está tão ruim quanto o Raw, ultimamente, e o LU acabou ter sua pior temperada. A única coisa ruim na WWE hoje é o raw.

    • concordo completamente meu caro, prefiro a NJPW a esses dois no entanto, LU é bem superior a WWE imo.
      Já a ROH…well..é só 1 hora por isso…lá faço o sacrifício pelo Jay Lethal

    • Mr. Wrestling há 1 semana

      É normal estares farto da WWE! Aquilo é praticamente uma novela mexicana com um bocado de wrestling baseado em working holds e um punhado de moves de jeito. Quem é fã de wrestling, é normal estar desiludido com a WWE.

      Estou muito curioso com a AEW. Acredito que vai sair daí coisa boa.

    • FredRVD há 1 semana

      A ROH tem tudo para melhorar, ou pelo menos assim o espero, porque sem a Elite, eles podem finalmente dedicar-se novamente à criação de novas estrelas, e acho que 2019 vai ser um ano muito interessante na Ring Of Honor, espero não estar enganado.

  2. wiky diniz há 1 semana

    mr.ass(billy gunn) ainda luta 😀

  3. Júnior 007 há 1 semana

    Billy gun não vai ser induzido ao WWE hall of famer tão cedo. Depois dessa.

  4. Klaus o Mr awesome há 1 semana

    Vai ser lindo, e basta pensar que o cm punk pode ser contratado ( ele falou muito bem da aew) e alguns wrestlers excelentes da WWE que estão a ser muito pouco valorizados em pushes (sami Zayn que nunca ganhou um único título, bray whyatt que perde as lutas todas mais parece um jobber e outros) e vamos ter um show do C-A-R-A-L-H-O meus amigos!!! Cruzem os dedos

    • wesley há 1 semana

      o Bray Wyatt um excelente wrestler?

    • Klaus o Mr awesome há 1 semana

      Você não acha? Eu gosto das lutas dele, acho as promos massantes mas no ringue eu adoro

    • wesley há 1 semana

      Ele está no meu top 3 entre lutadores masculinos, mas ele está longe de ser um excelente wrestler, ele é no mínimo mediano/bonzinho. O que sempre mim chamou atenção nele é que é extremamente carismático, e amo o personagem carismático dele. Eu não acho que ele daria certo na AEW, pois sua fanbase deve ser formada quase totalmente de smarks, e o Bray é feito totalmente para fãs casuais.

    • wesley há 1 semana

      *personagem anárquico

    • Klaus o Mr awesome há 1 semana

      Pera! É um dos teus 3 top wrestlers mas é mediano/bonzinho?? Vai entender… Eu não concordo, acho que poderia vingar como o verdadeiro monstro que ele é e montar uma stabler ainda mais conhecida

    • wesley há 1 semana

      O que mim chama atenção no wrestling não é somente a ação in ring (apesar de ser uns dos mais importante para mim) eu também gosto de personagens fortes, complexo e carismáticos, como o Wyatt. Eu gosto de algo que mim prenda a atenção, e na grande maioria das vezes que ele tem um microfone nas mão ele consegue, para mim isso é até mais importantes que suas lutas, não acho ele mau lutador, com o oponente certo ele faz boas coisa, mas também está longe de excelente.
      Tem outros wrestlers que não acho grande coisa in ring, mas gosto bastante. Por exemplo, sou bastante fã de Joshi PURORESU (pro wrestling feminino japonês), e uma das minhas preferidas atualmente é a Maki Ito, mas eu a considero uma das piores wrestlers da atualidade, mas o personagem dela é tão bom e ela é tão carismática, que eu continuo adorando ela.

Comentar