Tommaso Ciampa lançou a sua carreira na WWE através do NXT, no qual teve grandes momentos ao lado de Johnny Gargano, formando os DIY.

Numa recente entrevista a Chris Van Vliet, Tommaso Ciampa falou sobre a possibilidade dos DIY fazerem um regresso ao NXT:

Em termos de performance, acho que não. Acho que há uma porta muito aberta para tipos como eu e o Johnny, por causa da lealdade, da forma como nos comportamos fora do ringue, do profissionalismo e de outras coisas, que podem fazer com que haja um lugar a treinar qualquer coisa.

Sim, ainda não acabei de actuar fisicamente. Eu sei que o meu corpo às vezes diz-me para parar. Mas na verdade, mentalmente, não estou nem perto, por isso, não o faria.

Tommaso Ciampa deixou claro que existe essa mesma hipótese, no entanto, o lutador não está a pensar voltar ao NXT.


Gostarias de ver os DIY de volta ao NXT?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    O NXT precisa de uma dupla do nível dos DIY para tentar “reviver” a divisão, porque hoje em dia está meio complicado com tantas duplas aleatórias por lá, poucas se salvam e os títulos mesmo poderiam estar com gente melhor, mas sinceramente acho que Tommaso e Johnny já fizeram tudo e mais um pouco na brand, acho que não precisam mais passar por lá, eles têm que mostrar o que sabem no Raw, só precisam de um bom espaço para isso e espero que o Hunter faça isso por eles, porque até agora só estão atrasando as carreiras deles por lá e sabemos tudo o que eles podem fazer quando a chance existe!

  2. Nada disso. Têm é que lutar no RAW, que bem precisa de equipas credíveis

    • tosse1 ano

      e isso não são eles
      não têm nível para aquilo

      um dos membros tem o tamanho de uma criança e o carisma de uma formiga

    • Tenta ser mais feliz ❤️

    • Tosse1 ano

      …e eles melhores?

    • Acredito que sejam mais felizes que tu. A ganhar muito dinheiro a fazer o que gostam. Nada mau pra uma formiga criança

  3. Zoro1 ano

    Ainda agoram sairam do NXT e já querem voltar para lá.

    • Wwe1 ano

      Ele disse exatamente o contrário. Disse especificamente que não está a pensar em voltar ao nxt, mas claro que não excluiu essa hipótese, obviamente, foi a casa que o criou, por assim dizer.