Nos últimos meses, os #DIY e outras equipas têm começado a ganhar algum destaque nos programas da WWE, apesar de continuarem afastadas dos premium live events.

Numa altura em que se fala que os Motor City Machine Guns e os Lucha Bros devem assinar pela WWE, existe um sentimento que a divisão de Tag Team está a ganhar mais destaque na empresa.

Em entrevista a Battle with Battleground, depois de ter falado da possível chegada dos MCMG, Tommaso Ciampa mostrou-se feliz por a divisão de Tag Team estar a ganhar destaque na WWE.

Estando por dentro disso, quero sempre mais e quero sempre que seja mais rápido. Essa é a natureza normal dos negócios competitivos.

Queremos sempre mais do que estamos a receber e queremos sempre que as coisas aconteçam mais depressa do que estão a acontecer. É emocionante ver as Tag Teams terem mais destaque.

Por exemplo, tivemos combates importantes no SmackDown na noite anterior dos últimos dois ou três premium live events, o que é fantástico, porque o público e o nível de energia são bastante semelhantes.

Agora, o que nós queremos é entrar nos premium live events. Vê-se o público francês a partir de casa. Vê-se o SummerSlam a partir de casa. É o melhor público que se pode ter.

Acabámos de fazer uma digressão pela Alemanha e todas as noites tivemos um público fantástico. O público de Berlim foi, de longe, o melhor. Queremos fazer parte disso.

Não há publicidade, a maioria dos olhares está virada para nós e é o maior palco possível. É incrível que a divisão de tag esteja a começar a ter algum destaque, mas queremos mais.

Acho que é essa a natureza da indústria.


Esperas que a divisão de Tag Team da WWE continue a ganhar mais destaque?

Comentar