Sem que nada o fizesse prever, este acabou por ser um dos pontos altos do WWE Raw desta semana (ver aqui). Pela primeira vez desde Maio de 2017, Tommaso Ciampa e Johnny Gargano fizeram equipa e o engraçado é que tudo aconteceu no Monday Night Raw.
Depois do anúncio de Triple H a abrir o show de que iríamos assistir à estreia de quatro lutadores do NXT, muitos ficaram com a expectativa para ver o que iria calhar ao NXT Champion Tommaso Ciampa e ao NXT North American Champion Johnny Gargano. E calhou coisa boa, mas o mesmo não se poderá dizer dos Revival.
A ex-equipa vinda do NXT, os #DIY, fizeram equipa contra os ainda recentes Raw Tag Team Champions e impuseram-lhes uma derrota. Dash Wilder & Scott Dawson ainda dominaram algumas partes do combate, mas no fim, os #DIY mostraram muito do seu talento e golpes e arrecadaram a vitória!
https://twitter.com/totaldivaseps/status/1097690557743271937
O que poderá esta vitória dos #DIY significar? Seguindo a lógica da WWE, uma vitória contra os campeões num Non-Title Match costuma resultar num Title Match no futuro. Será que vamos ver novamente este combate acontecer com os Raw Tag Team Championships em jogo?
O que achaste desta estreia de Tommaso Ciampa & Johnny Gargano no main-roster da WWE?
2 Comentários
Eles vão ser promovidos como DIY mesmo ou terão “vidas individuais” nos rosters de cima? E outra coisa eu sei da situação do Johnny com o Dream, mas e quanto ao Ciampa, vai acontecer com ele o mesmo que houve quando o Kevin Owens foi promovido que ele subiu ainda como NXT Champion?
Que crowd horrível!