Desde que Tommaso Ciampa e Johnny Gargano subiram ao main roster da WWE que se especula que, mais cedo ou mais tarde, estes poderão lutar pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.
Há cerca de um mês, chegou mesmo a ser apontado que a dupla poderia rivalizar com Kevin Owens e Sami Zayn rumo ao SummerSlam de 5 de Agosto.
Em entrevista a Ryan Satin no Out of Character, o “Psycho Killer” falou sobre poder lutar ao lado de “Johnny Wrestling” no main roster.
O dream match que eu vejo sempre, acho que são duas, mas a principal é com Sami [Zayn] e Kevin [Owens], paralela ao relacionamento deles e ao nosso. Eu tenho uma química insana com Sami Zayn, Johnny [Gargano] tem uma química insana com Kevin Owens, realmente bons amigos nossos. Isso seria um dream match para nós, e para os fãs.
Os The Usos são um nível diferente. Kofi [Kingston] e eu começámos meses separados nos independentes, na mesma escola. Eu nunca fiz nada com eles na WWE. A ideia de New Day, quando Big E ficar saudável. Ivar, quando ele era Handsome Johnny, o primeiro que me treinou e me colocou no negócio. A ideia de fazer coisas com os Viking Raiders.
Todos esses cenários e as histórias que podemos contar com esses lutadores. Johnny e eu temos uma verdadeira paixão por Wrestling de equipas, a psicologia disso, fazendo com que isso signifique algo. Se pudéssemos trazer um pouco disso e ficar com essas Superstars maiores do que a vida, poderia ser uma jornada especial. Estou definitivamente disponível para isso.
Eu só quero tanto me manter saudável e ter a oportunidade de contar grandes histórias e ter grandes programas onde as pessoas daqui a cinco anos, eu não quero que seja, “Ele teve aquele grande combate com fulano de tal”. Eu quero que seja rápido, “Ele fez a coisa dos The Usos, a coisa com Kevin e Sami, eles fizeram a sua própria coisa, uma coisa com Gunther e Randy [Orton]”, eu tenho esse portfólio de “Droga, essa foi uma carreira e tanto. Que jornada”. Seja DIY, algo contra Johnny, o que seria um cenário de sonho.
Tommaso Ciampa continuou, falando de uma potencial rivalidade entre os DIY e Kevin Owens e Sami Zayn.
Acho que poderíamos divertir-nos muito com essa base de fãs mais inteligente. Há sempre o subjacente; Johnny pode confiar em mim, Sami pode confiar em Kevin? Kevin e eu somos amigos na vida real e temos um pouco de semelhança connosco. Poderíamos realmente divertir-nos e fazer algumas coisas, como vignettes de bastidores. Tudo o que tenho é tempo e ideias. Tu escreves-as e esperas o momento de colocá-las em prática. Seria incrível.
Quando penso em quando éramos DIY e Johnny e eu tivemos as nossas jornadas pessoais até aqui, temos um desempenho significativamente melhor do que éramos na altura, especialmente para mim, eu realmente evoluí e encontrei-me. Johnny encontrou-se a si mesmo e seu passo mais cedo do que eu encontrei o meu, mas aquele elemento de “Vocês gostaram do que estávamos a fazer, então esperem até ver o que podemos fazer agora”. Se a oportunidade estiver lá e começar a rolar, acho que podemos produzir um conteúdo incrível.
Gostarias de ver Tommaso Ciampa e Johnny Gargano enfrentar Kevin Owens e Sami Zayn pelos Undisputed WWE Tag Team Championships?
3 Comentários
O que mais quero ver é um retorno dos DIY, eles quase tiveram um momento na divisão de duplas do Raw uns anos atrás, no NXT fizeram muito e ainda precisam de um grande momento no futuro, seja contra Sami & KO, e/ou também com as outras duplas citadas pelo Ciampa, seria bem interessante ver algo contra o New Day, também os Vikings, Pretty Deadly, entre outros, por favor faça acontecer WWE!
Concordo, antes de tudo eles têm de regressar como equipa coisa que ainda não aconteceu.
esta noticia está terrivelmente traduzida. Se não têm tempo não façam..