A nova versão do NXT estreou na semana passada e terá na noite desta terça-feira o seu segundo episódio, havendo alguma expectativa para perceber se teremos mais novidades e estreias.

Depois de uma semana onde muito se criticou o NXT 2.0, em entrevista a Mike Johnson do PWInsider, o novo NXT Champion Tommaso Ciampa reagiu às críticas e pediu aos fãs para darem tempo aos novos lutadores da brand.

Bem, Tommaso Ciampa é NXT. Percebes o que estou a dizer? É difícil de acreditar que alguém vá discutir comigo e me diga que o NXT está morto quando eu estou a segurar o NXT Championship, Goldie Ciampa 2.0 está apenas a começar. Daqui a alguns anos, as pessoas vão olhar para trás e pensar: “Ah, esse foi o auge. Isso foi especial. Lembro-me de quando…”. Foi sempre isso que aconteceu no Wrestling profissional.

Todos olham sempre para algo dez anos mais tarde e depois lembram-se de como era especial e fantástico. É um ciclo constante e isso vai acontecer novamente. Já percebi. Eu percebo as pessoas que estão a ter dificuldade em esquecer o que aconteceu em 2018 ou 2019, mas estamos em 2021 e Tommaso Ciampa é novamente NXT Champion e o maior sports entertainer de todos os tempos. Agora quero provar isso ao mundo todas as semanas.

Quero defender este título. Quero que o NXT Championship se torne o título mais prestigiado em todo o mundo do sports entertainment. Quero enfrentar todos, desde Carmelo Hayes até Bronson (Bron) Breakker. Quero enfrentar Samoa Joe e Pete Dunne. Quero ir ao Survivor Series e quero enfrentar Roman Reigns e Big E, e quero provar-lhes e provar ao mundo que sou tão bom como digo que sou. Se calhar, lá para os finais de Novembro, Dezembro, Janeiro, as pessoas vão olhar para este NXT 2.0 e pensar: “Sabes que mais? Isto não é assim tão mau. Estes TakeOver’s não são assim tão maus. Eles estão a dar tudo. A paixão ainda está lá”.

Cores diferentes, rótulos diferentes, o que quer que seja, a paixão ainda lá está. Essa é a chave para tudo isto. É a paixão. Espero que os fãs continuem a trazer a paixão, porque quando olho à minha volta nos nossos balneários, para todos os rapazes e raparigas, a paixão ainda lá está. Quer dizer, pode estar lá dez vezes neste momento, mais do que alguma vez esteve antes. Basta dar-lhes tempo, dar-lhes uma oportunidade. Sei que são apenas palavras que saem da minha boca, mas deixem as acções falar por si próprias.

Vejam os programas nas próximas semanas e vejam do que se trata o NXT 2.0. Estes rapazes e raparigas vão dar tudo. Estão à procura de sangue. Eles querem provar ao mundo que são as próximas grandes Superstars.


O que pensas desta resposta de Tommaso Ciampa às críticas feitas ao NXT 2.0?

5 Comentários

  1. Essa declaração me levou as lágrimas. Muito emocionante o que o Tommaso Ciampa falou.

  2. El Cuebro3 anos

    Ele foi bem na fala dele, realmente ainda não dá para falar muito do NXT 2.0, por mais que tenhamos criticado, principalmente pelas dispensas feitas, os números da “primeira aparição” foram bons, bons nomes já apareceram também, é questão de ver como ficará e gosto muito do Ciampa como bicampeão, eu apostava no Dunne ou o Kyle, mas ele é bom demais com esse título!

  3. Anónimo3 anos

    Boas palavras do Ciampa.

  4. Boas palavras do Ciampa, tem muita razão no que disse. As pessoas só irão valorizar o presente daqui 3 ou 4 anos, foi assim sempre.

  5. Weslley Gomes3 anos

    Entendi tudo que ele falou. Mas nao da. Duvido que teremos feuds bem construidas como foi quando Triple H comandava. Tanto que nesse final o Kroos que tinha um potencial e viro mais um cara que logo vai correr por um tiltulo 24/7