Tommaso Ciampa só deverá regressar em 2018

O site Pro Wrestling Sheet está a noticiar que as suas fontes na WWE afirmam que o lutador do NXT, Tommaso Ciampa, estará de fora até aproximadamente Março de 2018.

A última vez que Tommaso Ciampa apareceu na televisão foi na edição do dia 31 de Maio, quando explicou as suas acções contra Johnny Gargano e afirmou que, quando tiver preparado para voltar, será um dos lutadores mais perigosos da WWE.

Para quem não sabe, Tommaso Ciampa teve de ser operado depois de ter rasgado o ligamento cruzado anterior e, por isso, todo este tempo de recuperação terá de acontecer.

Quando Tommaso Ciampa puder regressar, como gostariam de ver a sua feud com Johnny Gargano recomeçar?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

5 Comentários

  1. A WWE fez claramente asneira neste caso, fez asneira porque se precipitou e acabou por matar o timing desta possível feud. Teria sido melhor não fazer o heel turn, deixar o Gargano fazer uma carreira a solo no NXT até ao regresso do Tommaso Ciampa, depois reunir a equipa e aí sim fazer tudo o que fez. Assim, a feud já tinha perdido o timing, ainda pior ficou. Em 2018 já ninguém se lembra que o Tommaso Ciampa atacou o Johnny Gargano.

    • KILL OWENS KILL - há 4 meses

      Ah não tenha tanta certeza disso não. Aposto que esses dois conseguem reascender a rivalidade.

    • Anon - há 4 meses

      É simples, quando ele regressar volta a atacar o Gargano, ou ataca-o de uma forma violenta ou fá-lo perder um combate importante ou assim com uma interferência.

  2. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Uma pena demorar tanto tempo, queria ver logo uma luta entre eles no próximo TO… Porém, contanto que essa história seja contada no NXT fico feliz. Aguardo pacientemente.

  3. Kevin McCool - há 4 meses

    Achei que eles iriam se enfrentar no TakeOver Brooklin 3,nem adianta fazer rivalidade mais.

Comentar

Editar avatar »