Durante o Raw desta segunda-feira, Paul Heyman mencionou várias lendas da ECW, entre eles, Tommy Dreamer, no qual disse que o veterano “devia estar morto”.
Numa entrevista para o Busted Open Radio, Tommy Dreamer reagiu à sua menção e provocação de Paul Heyman no último episódio da brand vermelha:
Ele disse: “Eu sei que ele não está morto, mas eu devia estar”. Depois, o Bron Breakker não fazia ideia de que eu ainda estava vivo, mas não faz mal.
Se o teu nome está a ser falado, e eu estava no trending número 3, o que é fixe, acho isso fantástico. Só mais 15 segundos de fama.
Se uma menção ao teu nome for usada para obter heat do público, acho que é ótimo. Não tenho qualquer problema com o facto de o meu nome ser utilizado dessa forma ou de qualquer outra maneira.
Está sempre a acontecer. Alguém puxa de uma bengala de Singapura, Tommy Dreamer. Não me importo com nada disso.
O que é que vou responder? “Estou vivo”? Acho que foi uma ótima jogada para construir, e adivinhem? O teu homem perdeu.
Pensas que Tommy Dreamer estará presente na WWE para responder a Paul Heyman? Poderá marcar presença no Wrestlepalooza?
4 Comentários
Finalmente ele respondeu. Achei muito estranho essa parte, essa mencao ao Tommy Dreamer. Ainda mais algo pesado “desejando a morte”
Pensei q seria um work, q ele iria aparecer no de surpresa e tals.. mas nao deu em nada.
Agora essa entrevista meio sóbria. Será q vai ficar por isso mesmo?
Muita ironia aquele segmento do Heyman usar a ECW e principalmente o Dreamer quando na altura o rumor mais forte era a WWE anunciar o retorno de um PPV clássico da ECW que era o Wrestlepalooza.
E a WWE confirmou ontem esse PPV.
Estando anunciado um PLE com nome de antigo evento da ECW, não me admirava se vissemos mais um regresso dos fósseis da ECW como o Tommy Dreamer.
Penso que teremos o Dreamer no meio desta storyline do Rollins e companhia, ainda por mais sendo o PLE que é