Tomohiro Ishii é um lutador com grande nome na New Japan Pro Wrestling, mas ultimamente tem passado muito tempo na programação da AEW.

O lutador juntou-se aos The Conglomeration com o ROH World Champion Mark Briscoe, Kyle O’Reilly, Orange Cassidy e Willow Nightingale.

O japonês foi membro do roster da AEW durante este Verão, competindo frequentemente no Collision.

Na edição mais recente desse mesmo programa, no dia 6 de Setembro, Tomohiro Ishii foi atacado por Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith.

O lutador foi visto com uma cadeira à volta do seu pescoço enquanto o “Learning Tree” afirmava que o tempo do “Pitbull” na AEW tinha chegado ao fim.

Chris Jericho disse que Tomohiro Ishii era um dos seus adversários favoritos e que adoraria enfrentá-lo novamente, mas não era a altura certa.

Ao que tudo indica, este ataque de Chris Jericho a Tomohiro Ishii serve para justificar um futuro afastamento do lutador dos programas da AEW.


O que achaste do tempo de Tomohiro Ishii na AEW?

1 Comentário

  1. É dos lutadores que mais gosto de ver! Adoro vê-lo em ringue e todos os seus combates são sempre positivos, não interessa com quem seja. É um durão à antiga, que consegue ser credível no seu “no sell” e mesmo com a idade que tem, consegue fazer coisas incríveis. Apenas gostava de o ver alcançar vitórias mais importantes, mas não era por isso que ele esteve na AEW. Cumpriu bem o seu papel, e espero vê-lo em breve de volta