Durante o Dynamite desta quarta-feira, Toni Storm desistiu em nome da sua equipa para salvar Mina Shirakawa, dando a vitória às suas adversárias no primeiro Women’s Blood & Guts Match da história.

Este combate histórico começou com Willow Nightingale e Skye Blue, e as duas entraram de forma bastante agressiva, com esta última a ficar a sangrar bastante rapidamente.

As lutadoras foram entrando e enchendo a jaula de armas, sendo que a agressividade e a loucura estiveram sempre presentes neste primeiro Women’s Blood & Guts Match.

A fadiga e as marcas de guerra foram sendo cada vez mais visíveis, sendo que Marina Shafir que foi a última lutadora a entrar da sua equipa, rapidamente fez diferença, quando puxou Kris Statlander para fora do ringue e atirou contra uma cama de pregos.

Toni Storm foi a última a entrar em ação e só a partir deste momento, o combate começou de forma oficial e as duas equipas rapidamente começaram a ter oportunidades para vencer.

As Triangle of Madness conseguiram sair do ringue e roubaram a chave ao árbitro e o Blood & Guts Match espalhou-se para fora do ringue, onde Kris Statlander e Mercedes Moné começaram por subir a jaula, mas acabaram por atravessar uma mesa.

No ringue, o trio liderado por Thekla agarraram Toni Storm, enquanto Marina Shafir sufocava Mina Shirakawa, ao mesmo tempo que Megan Bayne ia chicoteando a nipónica com um título e a “Timeless” não teve outra hipótese, se não desistir em nome da sua companheira.

Mesmo depois da vitória a equipa vencedora continuou a atacar Mina Shirakawa, apesar de Toni Storm a tentar proteger.


O que achaste do primeiro Women’s Blood & Guts Match?

7 Comentários

  1. Um dos combates mais INSANO que já vi

  2. Tosse3 semanas

    Marina shaffir e a “melhor”promo de sempre

    “You dont know me”

    Ela tinha razão

    Não sabemos quem ela é.

  3. Steph3 semanas

    Que lutão 👏
    Destaque para Mina, Megan, Mercedes, Skye e Willow.
    Luta impecável e que deixa muita margem para o andamento do torneio de duplas.
    Triste que isso meio que tirou o título de duplas da TayJay, mas satisfeito por saber que provavelmente Toni e Mina vão ganhar.

  4. Grande combate feminino, isto sim é utilizar regras de um combate para torna-lo especial. Na altura a Rhea e a Raquel fizeram um Riyadh Boulevard Street Fight, vi muita gente a elogiar aquela porcaria de combate que só foi kendo sticks e nada de violento. Este teve grandes spots, deem os tags teams a Sky blue.

  5. Esquecido3 semanas

    Fodaaaaaaaaaaaa🔥🔥🔥❤️🙌🏽
    Essas mulheres merecem toda a atenção que recebem .
    Que combate foi esse meu Deus, foi um dos combates femininos mais brutais da história do wrestling americano
    Está partida transcendeu a psicologia, o storytelling, o drama, a emoção , o delírio do público, tudo . Meu spot favorito foi a Toni storm levar com um espelho
    Foi um combate de 5.25 estrelas , quebrou a escala sem dúvida alguma

  6. TJ3 semanas

    As expectativas eram boas em cima desse combate e ele entregou isso, uma grande luta feminina, talvez das melhores do ano, o que prova que o roster feminino da AEW merece uma melhor valorização.

  7. Nwo3 semanas

    Tony desistir para salvar a parceira foi bom demais volto a dizer há combates que contam histórias e este foi um deles parabéns meninas combate feminino do ano