Durante o Dynamite desta quarta-feira, Toni Storm desistiu em nome da sua equipa para salvar Mina Shirakawa, dando a vitória às suas adversárias no primeiro Women’s Blood & Guts Match da história.

Este combate histórico começou com Willow Nightingale e Skye Blue, e as duas entraram de forma bastante agressiva, com esta última a ficar a sangrar bastante rapidamente.

As lutadoras foram entrando e enchendo a jaula de armas, sendo que a agressividade e a loucura estiveram sempre presentes neste primeiro Women’s Blood & Guts Match.

A fadiga e as marcas de guerra foram sendo cada vez mais visíveis, sendo que Marina Shafir que foi a última lutadora a entrar da sua equipa, rapidamente fez diferença, quando puxou Kris Statlander para fora do ringue e atirou contra uma cama de pregos.

Toni Storm foi a última a entrar em ação e só a partir deste momento, o combate começou de forma oficial e as duas equipas rapidamente começaram a ter oportunidades para vencer.

As Triangle of Madness conseguiram sair do ringue e roubaram a chave ao árbitro e o Blood & Guts Match espalhou-se para fora do ringue, onde Kris Statlander e Mercedes Moné começaram por subir a jaula, mas acabaram por atravessar uma mesa.

No ringue, o trio liderado por Thekla agarraram Toni Storm, enquanto Marina Shafir sufocava Mina Shirakawa, ao mesmo tempo que Megan Bayne ia chicoteando a nipónica com um título e a “Timeless” não teve outra hipótese, se não desistir em nome da sua companheira.

Mesmo depois da vitória a equipa vencedora continuou a atacar Mina Shirakawa, apesar de Toni Storm a tentar proteger.


O que achaste do primeiro Women’s Blood & Guts Match?

Comentar